Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acidus joga muita bola e corrói o Entre Amigos com cinco gols

Partidaça do Acidus contra o Entre Amigos! Jogando um futebol de extrema qualidade, os verdes passaram por cima de um adversário fortíssimo, um dos favoritos ao caneco. Sofrendo pouco durante o jogo todo, os corrosivos souberam controlar a peleja, se defendo quando preciso e atacando de forma magistral para empilhar gols. O placar de 5 x 1 reflete o que foi o jogo, goleada merecidíssima e vaga na semi para enfrentar o Danonight. Pintou o favorito para levantar o caneco?
 
Querendo mostrar poder de fogo, o Acidus começou pressionando. Gustavo deu passe para Luquinhas, que levantou a cabeça e devolveu no meio para o acidus 9. Contudo, o artilheiro não conseguiu concluiu ao gol, pois foi atrapalhado pela marcação. Porém, o que se viu no começo da peleja foi muita vontade e entrega das esquadras, deixando o jogo extremamente pegado! Com cara de partida decisiva, os times não aliviavam em nenhuma entrada, mostrando toda a determinação para avançar às semis.
 
Ainda assim, os verdes estavam levemente melhores no início da peleja. Gustavo enfiou na direita para Guiga, que tocou no meio da confusão para Pedrinho desviar de letra, sem sucesso. Pedrinho disparou pelo meio e deu na esquerda para Gustavo. Com espaço, o artilheiro não vacilou, mandando a pelota no cantinho para abrir o placar! 1 x 0! Gui tentou pela direita, mas o arremate subiu demais.
 
Depois do tento sofrido, o Entre Amigos acordou. Passe de Godinez para Bahia, que finalizou nas mãos de Bolanho. Bahia brigou com a marcação pela bole, conseguiu a posse e concluiu, lamentando nova intervenção de Bolanho. Pelé tentou sair jogando, mas entregou de graça para Bahia, que conseguiu ajeitar para China. O EA 10 teria marcado, não fosse Bolanho aparecer para tirar! Os verdes pediram um brake para colocar a casa em ordem.
 
No retorno ao gramado, os amigos continuaram tentando o empate. Godinez tentou o cruzamento, a pelota tomou o caminho do gol e quase entrou! Após, Gozinez surgiu novamente, dessa vez pela esquerda, em chute forte que foi defendido por Bolanho. Bahia teve boa chance em cobrança de falta na risca da área, mas tentou uma cavadinha e acabou desperdiçando. Pelé dominou na defesa, foi apertado e perdeu para Bahia, que conseguiu ajeitar no meio da área até China. Contudo, o EA 10 acabou sendo atrapalhado pela marcação.
 
Para sair do sufoco, o Acidus ampliou o score. Luquinhas enfiou na direita para Guiga, que avançou, driblou Carlão e tocou para o gol vazio! 2 x 0! O Entre Amigos pediu um tempo imediatamente. No retorno ao gramado, aconteceram mais faltas do que lance ofensivo. Não demorou muito para a juizada apitar pela última vez na primeira etapa. Água tomada, lados trocados e tudo certo para o recomeço da peleja!
 
Já no retorno ao gramado, Carioca cruzou na área para conclusão de Lele, ao lado da meta. Réplica dos corrosivos em tabela de Gustavo com Guiga, seguida de conclusão ao fundo. Cleberson tentou de longe, mandando a pelota ao lado do gol defendido por Marcão, que entrou no lugar de Carlão. Luquinhas descolou bom passe para Gustavo, que fez e giro e concluiu, assustando a torcida amiga! Cris Mori também teve boa chance, contudo, a conclusão frontal subiu demais.
 
O Entre Amigos quase comemorou o tento quando Godinez avançou ao ataque e mandou chute cruzado, ao lado. Porém, que festejou foi a torcida ácida. Guiga recebeu pela direita, ajeitou para a esquerda e lascou um balaço, que morreu no cantinho! Que precisão! 3 x 0! Bahia respondeu com estilo ao virar uma puxeta em bola alçada por China João – bola para fora. Bahia apareceu como garçom em enfiada para Lele, terminando em conclusão nas mãos de Bolanho.
 
Mesmo sem a organização tática característica da esquadra, o Entre Amigos conseguia aparecer no ataque. China surgiu pelo meio e mandou tiraço, espalmado por Bolanho. Na sobra, Bahia tentou anotar o primeiro, mas também parou no arqueiro. Lele subiu pela intermediária, mas não pegou legal na bola, mandando fora. China João descolou ótimo passe para Bahia, que finalizou, lamentando boa defesa de Bolanho. China João surgiu novamente em cruzamento para a área. Com força demais, a bola tomou o caminho do gol, e teria entrado, não fosse toque providencial de Bolanho para mandar no travessão!
 
O Acidus respondeu em enfiada de Negão para Cleberson, que teve tudo para anotar mais um, mas desperdiçou o lance. Fabinho mostrou como se faz após passe de Cleberson: escapada pela direita e conclusão sem chances de defesa! 4 x 0! Pouco após, Fabinho surgiu novamente pelo lado direito, levantou a cabeça e rolou no meio da área. Com muita liberdade, Gustavo só teve o trabalho de empurrar para a rede! Virou passeio! 5 x 0!
 
Com muita tranquilidade, o Acidus estava trucidando o Entre Amigos. Fabinho tentou ampliar em chute de longe, sem sucesso. Os verdes pediram um brake, para encaminhar a estratégia até o fim do duelo. Com o triunfo garantido, os corrosivos rodaram o elenco, além de tirarem o pé do acelerador. Ainda assim, dominavam o duelo, trocando muitos passes e ficando com a posse da bola.
 
Na reta final, o Entre Amigos foi com tudo para fazer o gol de honra. China avançou pelo meio e concluiu nos pés de Bolanho. Após, Carioca completou após corner de China. A redonda viajou e pegou na mão de João! Pênalti marcado! Bahia pegou a bola, mas Godinez chamou a responsa de capitão para cobrar. Com categoria, o EA 16 deslocou Bolanho para descontar! 1 x 5! Instantes depois, a arbitragem encerrou a peleja!
 
Vitória maiúscula do Acidus, mostrando que a equipe está prontíssima para jogar a série Prata no próximo semestre. Com muita imposição física e tática, os verdes atropelaram o bom time do Entre Amigos. Na semifinal, jogaço de bola contra o Danonight para definir o segundo finalista da divisão bronzeada!
 
Ficha técnica
 
Acidus 5 x 1 Entre Amigos – Quartas de final do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Gustavo (2), Guiga (2) e Fabinho (A); Godinez (EA)
 
Cartões amarelos: Cleberson e João (A); Bahia, Fumes e China (EA)
 
MVPs: 1 – Guiga (Acidus); 2 – Luquinhas (Acidus); 3 – Gustavo (Acidus)

Comentários (0)