Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Retornando com sua marca, Cozinha da Villa atropela no começo e consegue segurar o resultado

Em jogo de muitos gols, saiu melhor quem foi mais sólido defensivamente. Os verdes tentaram muito, mas a fase defensiva da equipe deixou a desejar e deixaram muito espaço para o bom time do Cozinha da Villa, que teve muito mérito por saber como explorar esses espaços deixados pelo Acima da Média.

O jogo começou com uma blitz dos comandados de Morales, que a todo momento marcavam o homem da bola sem dar espaço para os verdinhos, que tinham paciência e rodavam a bola com certo perigo. Bryan pressionou Felipe, que cedeu à pressão e entregou no pé de Bernas, que com muita categoria e tranquilidade com a sola do pé dominou e deixou o goleiro verde no chão e só empurrou para marcar o 1 x 0!

Léo fez boa jogada e chegou na linha de fundo, o passe para trás encontrou Menó, que chegou batendo, mas a bola explodiu na marcação e foi para escanteio. No contra-ataque deste escanteio, Neta conseguiu arrancar pela direita e bater, mas Kpita cedeu o escanteio. Na cobrança, Neta levantou na área e achou Benioa, que desviou para o segundo poste, mas Drao não conseguiu colocar o pé na bola e perdeu a chance do empate.

Rad fez falta em Benoia, que tentava o pivô no meio da quadra. Na cobrança, Benoia mandou um balaço no cantinho direito de Kpita, mas muito bem posicionado conseguiu se esticar e dar um tapa nela cedendo o lateral. Que defesa! De um contra-ataque saiu mais um. Kpita lançou com Caue na direita que chegou cruzado para dentro da área matando o goleiro, a bola chegou nos pés de Bryan, que só empurrou pro fundo do gol o 2 x 0! Menos de 30 segundos depois, Caue pressionou e roubou, a bola caiu com Bryan, dessa vez serviu Caue, que já dominou tirando a marcação e mandou um chutaço de chapa com a canhota para fazer um lindo gol! 3 x 0! Villistas insanos até aqui!

Sem massagem! Bryan pelo meio jogou com Caue, que jogou com Torkar e tabelou bonito e saiu de frente com o goleiro pelo lado esquerdo do campo. Na batida, um toque com nojo com a ponta do pé foi o suficiente para fazer a bola arrebentar com a coruja que dormia no ângulo esquerdo de Felipe! GOLAÇO! 4 x 0!

O Acima da Média até tentava, mas sem sucesso. Em duas investidas seguidas, quase saiu o gol – na primeira, com Benioa, que dividiu com a zaga e foi ao chão, mas levantou rápido para bater em gol. Kpita foi bem mais uma vez e mandou para escanteio. Na segunda, Thito pela esquerda achou um bom passe para dentro da área para Nex, que preferiu servir Benoia, mas o AM 10 desatento na jogada se enrolou com a bola e perdeu mais uma chance.

Pouco tempo depois, Caião teve duas oportunidades uma seguida da outra – em um contra-ataque, Caião recebeu pela direita, ajeitou e bateu, mas Fragat chegou como um cão de guarda para se jogar na frente da bola e impedir que ela fosse em gol. No lance seguinte, a bola se ofereceu para Caião pelo meio, mas dessa vez ele teve espaço para ajeitar o corpo e com calma mandar a bola na gaveta esquerda de Kpita, dessa vez nem saiu na foto! GOLAÇO! 1 x 4! Após esse lance, os árbitros encerraram a primeira etapa.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, muita pressão do Cozinha da Villa e muita posse do Acima da Média, mas dessa vez com um pouco menos de intensidade. No entanto, foi o suficiente para ampliar o marcador logo no início com Gustavo, que recebeu pela esquerda depois de um bom passe de Padilha e foi pra cima, e de canhota bateu, mas a bola desviou em Coguga e matou Felipe, que sem reação só assistiu a bola entrar no seu canto o 5 x 1!

Pouco tempo depois, Cauê fez ótima jogada pela esquerda, deu o tapa no fundo e cruzou rasteiro pra trás, mas ninguém dos villistas acompanhou a jogada e o passe não chegou em ninguém. Em seguida, em uma disputa pelo alto, Padilha conseguiu ganhar a bola e ela se ofereceu para Cauê livre pelo meio, que só teve o trabalho de ajeitar o corpo e chapar no cantinho, mas o que impressionou foi Felipe, que tentou adivinhar o canto do chute! 6 x 1!

Benoia ia receber dentro da área para fazer o pivô, mas antes disso sofreu falta para Padilha. A falta pela direita do campo foi cobrada por Benoia, que com um bom passe achou sozinho Thito, que de letra fez um golaço para os verdinhos! 2 x 6! Logo após o tento, Neta fez linda jogada pelo meio e jogou no pivô de Thito, que de letra contornou a perna do marcador e fez um lindo passe para Benoia, que enfiou a chapa do pé esquerdo na bola para balançar as redes! 3 x 6!

Pouco tempo depois, após a marcação de um lateral para o Cozinha da Villa, André reclamou muito com a arbitragem e já tinha cartão, logo, levou o segundo e foi expulso! Aí não, meu jogador! Após a expulsão, Nex fez linda jogada pelo meio e abriu com Drao pela ala esquerda, que fez um ótimo cruzamento para Benoia pegar um lindo chute no contrapé de Biro, que nada pôde fazer! A bola foi no trinco! 4 x 6!

Logo após, Bryan tentou dar o troco, puxou da esquerda para o meio e bateu forte, mas a bola tirou tinta da trave e saiu! Pouco depois, Léo achou bom passe do meio para a esquerda encontrando livre Bryan, que saiu cara a cara com Felipe e não pensou duas vezes antes de afundar o arqueiro verde na meta! Uma bomba sem chance para Felipe e 7 x 4!

Ainda deu tempo de perder um shoot out! A bola lançada por Bernas para Cauê, bateu no braço do defensor e o juiz deu falta e estourou o limite de 5. Bernas fez feio e caiu na catimba de Felipe, que cresceu e impediu o 8o tento. Após esse lance, a juizada encerrou a partida. Fim de papo! O Cozinha da Villa terá um jogão contra Fúria ZB na rodada 2, enquanto o AM tentará a reabilitação ante o Bicho solto.

Ficha técnica

Acima da Média 4 x 7 Cozinha da Villa – 1ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Benoia (2), Thito e Caião (AM); Cauê (2), Bernas, Bryan (2), Torkar e Gustavo (CV)

Cartões amarelos: André, Benoia, Caião e Thito (AM); Drin (CV)


Cartões vermelhos: André (AM); Drin (CV)

MVPs: 1 – Cauê (Cozinha da Villa); 2 – Bryan (Cozinha da Villa); 3 - Benoia (Acima da Média)

 
Comentários (0)