Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zio Cazzo abre boa vantagem no primeiro tempo, segura o ataque do Basicus DVL e conquista vaga nas quartas de final

O Basicus DVL tinha o favoritismo e a força do seu elenco a favor contra a garotada do Zio Cazzo. Duelo movimentado, com boas oportunidades dos dois lados e cinco bolas na rede. Prevaleceu a juventude e o oportunismo cazzista, que abriu dois gols de vantagem e soube segurar o forte ataque rosa. Nem o gol de Alemão aos 21 minutos foi suficiente para colocar fogo no sintético e o time de Rodrigo Barath deu adeus à Estrelato.
 
Boa parte do grupo tinha atuado pelo time principal na derrota para o Absolutos na Série Prata, ou seja, galera 100% aquecida e com a faca nos dentes para deixar o professor feliz. Marcão (ou Muralha, como preferir), Felipe, Deivinho, Fefê, Tchê Tchê, Emo e Geovani iniciaram a peleja para o DVL. Na primeira investida, Felipe arriscou de longe e Mantel não teve dificuldade em defender. Na sequência, cruzamento de Tchê Tchê, Geovani dominou, girou e finalizou, porém, sobre a meta azul. A torcida foi ao desespero. 
 
Além do portiere 77, o ZC contou com Lucca, Nex, Ximas, Bert, Caruso e Ely no roster inicial. A garotada não se intimidou e mostrou eficiência na primeira ação. Bola alçada por Nex, a defesa rosada bateu cabeça e Bert deu uma tacada de sinuca no canto esquerdo. O melão deu um ‘beijinho da sorte’ no poste canhoto e só alegria! Azzurra na frente! 1 x 0!
 
O match ficou animado e Ely aproveitou o cochilo de Tchê Tchê, conduziu o comboio, mas Muralha salvou com as pernas. A resposta veio no belo passe de Tchê Tchê para Emo aparecer por trás da defesa, conclusão por baixo e Mantel fez uma linda defesa. Quase! Jogo bem movimentado nos primeiros minutos.
 
O Zio seguiu perigoso e Muralha bateu roupa no chute de Ely, Lucca pegou o rebote e estava com caminho livre rumo ao paraíso, mas desperdiçou grande chance. Bola à esquerda! Aos 9’, Felipe e Tchê Tchê se atrapalharam bisonhamente na quadra defensiva, Nex agradeceu o delivery e acelerou o carrinho pela ponta canhota. Cruzamento na medida para Ely, que apareceu como um foguete e soltou uma sapatada no canto esquerdo. Essa não deu, Muralha! 2 x 0!
 
Barath parou o jogo, cuspiu maribondo contra os seus jogadores e voltou com novidade na meta. Kozakevic entrou em ação e viu a equipa martelar em busca daquele golzinho para esquentar. Deivinho iniciou a trama e deu um belo passe de calcanhar para Samões. O BDVL 2 atirou de média distância e Mantel mergulhou no canto esquerdo para ceder o escanteio. O lance seguiu, cruzamento para Alemão e tapa com categoria, mas Lucca salvou em cima da linha! É o início da pressão rosa!
 
O ZC respondeu na finalização de Nex e Kozakevic não teve dificuldade em segurar a esfera. Contudo, era o DVL que seguia perto de descontar e Javan deixou Alemão na cara do gol, toque por baixo, mas Lucca voltou a salvar em cima da linha! É a segunda, meu defensor! Aos 21 minutos, jogada individual de Samões pela esquerda, série de gingadas e bomba no canto direito de Mantel! O melão triscou na trave antes de entrar! Tem time vivo na parada! 2 x 1!
 
Porém, a equipe de Barath não teve tempo para comemorar e Kozakevic falhou bisonhamente na tentativa de sair jogando, Ely bateu a carteira e estava com o paraíso livre para comemorar, mas foi agarrado por Samões perto da área. FALTA! O defensor 2 recebeu o cartão amarelo, mas a galera cazzista queria a expulsão alegando que era situação clara de gol e último homem. Depois de muito falatório e sem interferência da arbitragem de vídeo, biombo reforçado e Caruso encontrou o mínimo espaço para acertar a gaveta esquerda. Golaço! Kozakevic brincou de estátua e se deu mal! 3 x 1!
 
O BDVL buscou descontar antes do intervalo e Alemão limpou a marcação, esbarrou na zaga e Javan pegou a sobra, mas atirou à direita. Fora! Na sequência, falta colado à linha de fundo, praticamente um “escanteio de mangas curtas”, Savvas rolou para trás e Geovani carimbou o poste canhoto. NO PAAAAAUUUUU!!!!! Fim do primeiro tempo!
 
A etapa final começou com o ZC no ataque e quase saiu o quarto com Caruso ganhando na velocidade, chute perigoso e Kozakevic fez tranquila defesa. Resposta em dose dupla. Deivinho arriscou do meio da avenida e Mantel não deu rebote. No lance seguinte, Mike Patrício deixou Alemão na cara do gol, toque sutil, mas o portiere 77 mostrou que está com o reflexo em dia com uma linda intervenção.
 
Mais BDVL! Savvas cobrou escanteio da direita, Samões subiu no 5º andar e mandou sobre o poste. Da quadra defensiva, Emo colocou pimenta no chute, Mantel precisou trocar a luva e a cozinha azul afastou o perigo. Missão complicada em furar o bloqueio. O ZC queria matar o confronto e Lucca carimbou a barreira em cobrança de falta, Nex pegou o rebote e desviou de calcanhar, mas Kozakevic agarrou o melão.
 
Com o relógio em velocidade máxima, os comandados de Barath foram para o abafa. Samões aproveitou o cruzamento de Mike Patrício e o chute ficou nas mãos de Mantel. Na sequência, Deivinho emendou de primeira e a pelota passou centímetros da trave direita. Mantel ficou estático! Até que, aos 21 minutos, Alemão apareceu pela ponta direita, trotou, preparou a jogada individual e atirou em diagonal, sem chance para o arqueiro cazzista! Será que teremos emoção? 3 x 2!
 
O Basicus DVL foi para cima e Felipe cobrou lateral curto para Deivinho, chute de canhota e Mantel espalmou para fora. Na sequência, o BDVL 14 acionou Alemão perto da área, chute desviado e melão à direita. No último bom momento rosa, troca de passes na zona central, Geovane ficou no chão e Samões acertou o canto esquerdo de Mantel. Gol? Nada disso! A arbitragem parou o jogo antes da conclusão do camisa 2. Na cobrança, Alemão bateu rasteiro e carimbou a barreira. A cobrança de corner não daria em nada, com Mantel cortando o cruzamento e a cozinha despachou para longe. Fim de papo!
 
Com o ataque eficiente e seguro quando foi preciso, o Zio Cazzo está nas quartas de final da Estrelato e a poucos passos de ingressar ao próximo Chuteira 5. O desafio é contra um dos favoritos ao caneco: The Homer. Será que a zebra azul irá galopar no Estádio Chuteira de Ouro 10?
 
Ficha técnica
 
Zio Cazzo 3 x 2 Basicus DVL – Oitavas de final da X Copa Estrelato

Gols: Bert, Ely e Caruzo (ZC); Samões e Alemão (BDVL)

Cartões amarelos: Ximas (ZC); Samões (BDVL)

MVPs: 1 – Ely (Zio Cazzo); 2 – Lucca (Zio Cazzo); 3 – Deivinho (Basicus DVL)

Comentários (0)