Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela massacra o Basicus, vence a terceira seguida e divide a liderança da chave B com o Cacildes de Ramos

Triunfo categórico do Panela contra o Basicus. A esquadra sobrou demais! Com muita propriedade, Rubão e cia desfilaram em campo, empilhando chances e marcando diversos gols. E por falar no panela 12, que partida magistral! Ele fez o que quis! Cinco gols na conta do artilheiro da Série Prata, ao lado de Léo Rinaldi. O Panela segue on fire no semestre!

A panelada já começou em cima, pois precisava vencer o jogo para seguir junto do Cacildes na liderança da chave. Por isso, Rubão mandou chute pelo lado esquerdo, mas viu a bola desviar antes de sair. Cavenco arriscou do meio da quadra, mas a esfera subiu. Léo encontrou espaço na frente e mandou tiro cruzado, desviado por Cavenco, ao fundo. Léo tabelou com Santiago pelo lado direto e arriscou chute com perigo! Rubão surgiu pelo flanco esquerdo, limpando a marcação e mandando paulada, defendida por Roland.

O Basicus precisava dar uma resposta ou seria engolido pelo rival. Alemão apareceu pelo flanco esquerdo para mandar sapatada, rebatida por Cabeça. O basicus 9 surgiu novamente em lance ofensivo que terminou em defesa de Cabeça. A resposta foi mortal. Porco carregou pela esquerda e abriu na área para Rubão, que dominou e finalizou para abrir a contagem! 1 x 0!

O tento animou demais o Panela, que partiu com tudo para cima dos rosas. Cain escapou pelo lado direto, ganhou da marcação e serviu até Rubão, que de frente com a área, desperdiçou grande chance! Léo descolou ótimo lançamento para Rubão, que dominou, girou e mandou um míssil, na gaveta, para aumentar! 2 x 0! Porco arrumou para Cain, que escorou para Rubão, frente a frente com Roland, marcar novamente! 3 x 0! O Basicus parou o game na hora. No retorno ao gramado, Kauê quase marcou mais um em tiro colocado, mas Roland voou para salvar.

O Basicus ainda tinha forças para pensar em correr atrás do (grande) prejuízo. Alemão cobrou falta pelo lado direito, fora do gol. Japa costurou pelo meio e serviu no flanco direito para canhão de Brayan, no ângulo! Que golaço! 1 x 3! Barba descolou bom passe até Geovani, que teve espaço para concluir, mas lamentou defesa de Cabeça. As tentativas rivais não abalaram o Panela. Joninhas arriscou chute pelo lado esquerdo, fora do gol. Rubão ajeitou para Cain, que cortou a marcação e mandou tiraço, defendido por Roland!

Na reta final da primeira etapa, a panelada seguiu tentando aumentar a vantagem no score. Rubão arrumou para arremate frontal de Joninhas, novamente em Roland. Léo subiu pela direita e mandou para o meio da bagunça, Kauê desviou de letra, desperdiçando boa chance! Joninhas encontrou liberdade (até demais) pela meiuca para mandar chute rasteiro, no barbante! 4 x 1! Brayan tentou descontar rapidamente em míssil da faixa central, mas Cabeça salvou. Pouco depois, a juizada apitou para mandar as equipes ao intervalo.

A etapa complementar começou com bola na rede. Brayan ajeitou na intermediária para canhão de Alemão, sem chances para Cabeça! 2 x 4! Japa arrumou para bom arremate frontal de Barba, ao fundo. Os paneleiros resolveram responder. Léo teve espaço pela intermediária, ajeitou o corpo e serviu para Rubão, pela esquerda, concluir ao lado. Léo tocou o melão para o meio da confusão, a redonda desviou no meio do caminho, exigindo intervenção de Roland.

Com o passar do tempo, a pressão do Panela só aumentou. Cain subiu pelo flanco direito, encontrou liberdade e mandou um míssil, bem defendido por Roland. Joninhas surgiu pela faixa central e mandou bom arremate, sobre o travessão. Rubão escorou para tiro de Cavenco, por cima. Os rosas viram que era a hora de parar o jogo. Não adiantou muito, já que no retorno ao gramado, Joninhas ajeitou para pedrada de Cavenco, ao fundo. Léo foi mais um que conseguiu concluir, mas errou o alvo.

Cansado de sofrer seguidas finalizações, o ataque rosa decidiu incomodar o adversário. Brayan arriscou de longe e arrancou o famoso “uuuuh” de sua torcida! Quase! O basicus 19 apareceu em novo arremate da intermediária, dessa vez segurado por Cabeça. Mas parou por aí, já que o Panela logo retomou o controle. Cavenco tabelou com Santiago pela direita e mandou arremate para defesa de Roland. Santiago trocou passes com Cain, entrou na área e tocou por cobertura na saída de Roland, marcando mais um! Que categoria! 5 x 2!

Mesmo com enorme vantagem, a panelada não parecia satisfeita, enxergando no duelo uma boa oportunidade de garantir saldo de gols. Santiago enfiou para Rubão, que escorou na esquerda até Cain, com liberdade para arriscar, parar em Roland. Joninhas subiu pelo flanco esquerdo e abriu para Rubão, que devolveu para arremate de Joninhas, ao lado. Joninhas surgiu pelo esquerda, levantou a cabeça e encontrou Rubão, que dentro da área, dominou e concluiu para cravar! Poker trick do panela 12! 6 x 2!

A vitória já estava praticamente selada para o Panela, com o jogo se encaminhando para a reta final. Cenário ideal para os times tirarem o pé ... só que não. Porco saiu jogando pela defesa paneleira, mas errou o passe, servindo para Japa, que agradeceu o presente e mandou chute colocado para descontar! 3 x 6! Henrique soltou canhão do meio da rua, por cima, com perigo. Réplica da panelada em assistência de Santiago para Cain, que mandou chute para o meio da área, onde Rubão surgiu para anotar mais um! 7 x 3!

Agora sim, ânimos acalmados, placar definido e a juizada apitando para encerrar o duelo! O Panela venceu a terceira seguida na Prata, se juntando ao Cacildes de Ramos como os únicos times da divisão a terem conseguido tal feito. A esquadra vai em busca do quarto triunfo contra o Só Quem Sabe. O cenário do Basicus é completamente o oposto, terceiro revés seguido, deixando o time afundado na lanterna do lado B. Os rosas buscam a recuperação ante o Real Migué.

Ficha técnica

Basicus 3 x 7 Panela – 3ª rodada do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Brayan, Alemão e Japa (B); Rubão (5), Joninhas e Santiago (P)

MVPs: 1 – Rubão (Panela); 2 – Porco (Panela); 3 – Léo (Panela)
Comentários (0)