Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em ritmo de treino, Sanjamaica enfia oito no La Coruja

Merecidíssima a vitória do Sanjamaica por 8 x 3 contra o La Coruja. A esquadra foi melhor do começo ao fim, não dando nenhuma chance para o adversário sonhar com o triunfo. Com experiência, os sanjamaicanos souberam cadenciar o jogo, atacando quando necessário, e recuando o time após construir boa vantagem. Partida coletivamente perfeita do Sanja, que teve Cadinho como grande destaque. Olho neles!
 
A peleja começou com o La Coruja desperdiçando bom lance. Guila recebeu o melão de frente para o gol, mas o arremate seguiu direto para fora. Novamente pelo meio, Rafa foi o cara da vez quando ajustou para a canhota e mandou um balaço, bem defendido por Iago. O Sanjamaica, por outro lado, precisou de apenas uma chance para abrir o marcador. Cadinho cobrou falta da intermediária, a bola viajou pelo gramado e entrou no cantinho, sem chances para Ronaldo! 1 x 0!
 
O LC não ficou abatido com o tento. Guila avançou pela esquerda e cruzou para Cupim finalizar, exigindo boa intervenção de Iago. Contudo, o Sanja estava mortal. Furta roubou a esfera no campo de ataque, driblou o arqueiro e empurrou para o gol vazio! 2 x 0! Após sofrer o gol, os corujas buscaram, novamente, responder com agilidade. Zé Love tabelou com PZT, arrumou espaço pela esquerda, mas a conclusão seguiu pela linha de fundo. PZT apareceu novamente, dessa vez em finalização, que teve o mesmo destino do lance anterior.
 
Extremamente letal, o Sanjamaica marcou novamente em novo lance ofensivo. Cadinho subiu pelo lado esquerdo, arrumou espaço e cruzou até Wesley, que livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para dentro! 3 x 0! Como um raio, Furta apareceu novamente para roubar a bola, mas dessa vez a conclusão da jogada parou em Ronaldo. O LC finalmente conseguiu descontar o placar quando Rafa chamou a responsa em cobrança de falta da intermediária. O 10 eterno Hulk desferiu uma pancada na pelota, que viajou e parou na rede, golaço! 1 x 3!
 
Melhor ofensivamente, o Sanjamaica seguia tentando marcar mais. Furta apareceu pelo lado e cruzou para Enchente, na direita, concluir nas mãos de Ronaldo. Contudo, quem marcou foi Guila, após cobrança de lateral que chegou ao LC 14. Com espaço dentro da área, ele ajeitou o corpo e balançou a rede! 2 x 3! Reposta rápida do Sanja para retomar a vantagem. Morcego contou com a desatenção de Ronaldo para cobrar falta com categoria. O melão fez a curva e parou no barbante! 4 x 2! Logo na sequência a arbitragem encerrou a movimentada primeira etapa.
 
A segunda parte começou como terminou a primeira, com gol do Sanja. Wesley dominou a esfera na área após cobrança de lateral, dominou, girou com estilo e concluiu com classe! 5 x 2! Furta apareceu e ajeitou para Wesley, da entrada da área, finalizar para exigir boa defesa de Ronaldo! Dudu foi outro que foi ao ataque, mas a jogada pelo lado esquerdo terminou em conclusão ao fundo. O LC buscou a ofensividade em tabela de Zé Love com Guila, seguida de finalização nas mãos de Iago.
 
Contudo, o sanjamaicanos seguiam superiores na peleja. Wesley quase marcou após desviar de cabeça um corner cobrado por Morcego. Novamente na frente, Morcego criou o lance pela ponta e deu no meio para Duca, que buscou o chute, mas foi travado. A redonda se ofereceu para Leandro Renno, praticamente implorando para ser empurrada para dentro. O LC 14 atendeu o pedido da gorduchinha e aumentou o score! 6 x 2! Segundos depois, Cadinho tabelou com Wesley pela direita, ajeitou e mandou de bico, no cantinho, para guardar mais um! 7 x 2!
 
Que pancada o La Coruja tomou! Em menos de 10 minutos, a vantagem do adversário aumentou em três tentos. Tentando correr atrás do prejuízo, PZT foi ao ataque pela esquerda. O LC 11 girou para o meio e mandou um chutaço, que parou no ângulo! Baita golaço! 3 x 7! Bode tentou marcar da mesma maneira, chute forte de longe, só que dessa vez, Iago foi bem para evitar o tento.
 
O duelo diminuiu de intensidade. Com a vantagem grande no placar, o Sanjamaica passou a atacar menos. Mesmo assim, hora ou outra a esquadra agredia o adversário. Cadinho tentou em arremate pela direita, que passou ao lado. O sanjamaica 17 apareceu novamente em lance de contragolpe, mas deu uma cavadinha na saída de Ronaldo, que terminou sem sucesso. Rafa apareceu pelos corujas em dois lances. Primeiro, finalização de longe que ficou nas mãos de Iago. Após, tiro da esquerda ao fundo.
 
Mesmo desorganizado em quadra, o La Coruja buscava diminuir a vantagem dos sanjamaicanos, que aproveitaram para descansar a equipe, trocando diversos jogadores. Bode tentou marcar em conclusão frontal, mas lamentou defesa de Iago. Porém, quem marcou pela última vez foi o Sanja. Enchente teve espaço pela direita, tabelou com Wesley, avançou e mandou um chute cruzado, que parou na bochecha da rede! 8 x 3!
 
Não demorou muito para a juizada apitar pela última vez no duelo. Vitória justa do Sanjamaica, mostrando que a equipe está pronta para jogar a divisão bronzeada. Para o La Coruja, fica a lição, já que a equipe mostrou muita desorganização em quadra e precisa melhorar bastante para a sequência do campeonato.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 8 Sanjamaica – 1ª rodada do Grupo A do XXI Chuteira de Bronze

Gols: Rafa, Guila e PZT (LC); Cadinho (2), Furta, Wesley (2), Morcego, Leandro Renno e Enchente (S)

Cartões amarelos: Pitanga, Zé Love, Bode e Ronaldo (LC); Dudu e Morcego (S)

MVPs: 1 – Cadinho (Sanjamaica); 2 – Wesley (Sanjamaica); 3 – Furta (Sanjamaica)

Comentários (0)