Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SPQSF abre dois gols de vantagem e flerta com a liderança, mas não segura o atual campeão da Bronze e cede empate nos acréscimos

Com o Pervas cumprindo o seu dever de casa ante o Paraguay e o Real Madruga de bye week, o SPQSF tinha boa oportunidade em terminar a rodada na liderança do Grupo A. Do outro lado, o atual campeão da Série Bronze, Los Borrachos Juniors, brigava pelos primeiros pontos e sair do atoleiro. Parecia que Olivier e seus comparsas passariam mais uma semana na lanterna com o alviverde abrindo dois gols de vantagem, mas Menin iniciou a reação enquanto Aidar decretou o empate nos acréscimos. Os albicelestes saíram do buraco, enquanto Di Dicredo deixa dois pontos pelo caminho.
 
O LBJ iniciou a peleja com a posse de bola e na tentativa de testar Ivan, mas passar por Vitinho, Mené, Darx, Jefferson, Rica e Di Dicredo não seria fácil. Com seu estilo de jogo conhecido pela eficiência, o SPQSF precisou de dois minutos para colocar o oponente nas cordas e implantar a crise borracha. Aos 6’, e com o banco rodando, Cabral lançou Darx, que teve imensa felicidade ao acertar um pombo sem asa do meio da quadra. Pelota com efeito, ajuda do travessão e Henri ficou paralisado! GOLAÇO! 1 x 0!
 
Era tudo que Rodi e seus capangas queriam. Teve mais. Nem deu tempo para os azuis se recomporem e Di Dicredo deu um belo passe para Mené ganhar na corrida, quebrar tackles e cutucar por baixo de Henri. Será que vem goleada, como fora contra o Paraguay? O momento é do SPQSF! 2 x 0!
 
O professor Mateus Calixto não parou o game e o grupo imprimiu boa sequência ofensiva. Deco cobrou falta com veneno, Mené desviou e a pelota beijou a trave esquerda. Quase! Pela ponta direita, Lucas aprontou, ergueu a cabeça e preparava o cruzamento, mas Darx conteve o avanço e cedeu o escanteio. Para fechar a sequência, Jefferson errou o passe na quadra central, Bernard ativou o contra-ataque, três borrachos contra um, condução do melão e paulada em cima da zaga. Com o LBJ “gostando do jogo”, era hora de Rodi pedir tempo.
 
A peleja caiu de produção, com direito a Di Dicredo e Aidar trocarem carícias no centro da quadra. Cartão amarelo para ambos e segue o jogo! Nos instantes finais, boas chances para cada lado, com destaque para o primeiro tento borracho. Primeiro, Aidar apostou corrida pela ponta esquerda, ninguém matou a jogada e finalização em cima de Ivan. Boa defesa! Aos 24 minutos, lançamento em direção ao furdunço, pivô de Aidar e Menin acertou o canto direito de Ivan. Gol para animar a turma borracha e deixar a torcida do SPQSF preocupada! 1 x 2! Antes do intervalo, Di Dicredo tentou imitar Darx e soltou dois chutões de fora da área, porém, falhou na missão. Henri segurou o primeiro no centro da meta, enquanto na ação seguinte, o melão sobrevoou o travessão. Fim do primeiro tempo.
 
Enquanto os times trocavam de lado, Dicredo e Aidar faziam às pazes, mas Bruninho queria causar o caos e queria pegar o telefone de todos do elenco borracho. A arbitragem se intrometeu e convidou o SPQSF 17 para acompanhar o restante do match fora da quadra. Com a bola rolando, pouca produção dos dois lados e o sistema defensivo verde não deixava o atual campeão bronzeado jogar. O primeiro ‘uhhh’ da galera veio perto dos 5 minutos, quando Vitinho errou o passe e permitiu com que Marinho ativasse o contra-ataque. Comboio pronto, defesa desarrumada e passe para Aidar se consagrar, mas Ivan fez boa defesa e acabou com a palhaçada! A resposta veio com Darx, que atirou de longa distância, porém, errou o alvo e Henri apenas acompanhou.
 
Pausa no game aos 13 minutos, e quando retornou, o LBJ melhorou, o que obrigou Rodi a reforçar o muro. Ivan agradeceu o chute de Bernard sobre a meta. Na ação seguinte, falta perigosa cobrada por Aielo, o guarda-redes 23 mergulhou no canto direito e executou boa defesa. Para fechar a trinca, passe de Reyna para Bernard na ala canhota, chute venenoso e pelota rente ao poste. Haja pressão, amigos!
 
O momento era borracho e Marinho quase marcou um golaço ao receber de Reyna, mirar o ninho esquerdo e acertar um lindo chute, mas Ivan voou, fez um DEFESÃO e afastou a chance do empate! Corner! Na base do contra-ataque, o SPQSF ficou perto de matar o confronto e Darx mirou o canto canhoto, porém, Henri espalmou para fora. Na melhor chance dos comandados de Rodi, Pedrinho atirou cruzado e Rica precisava empurrar para comemorar, mas uma furada bizarra debaixo do travessão impediu com que o SPQSF saísse com a liderança isolada da chave. Alívio borracho e torcida verde de cabelo em pé com o gol perdido. NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!
 
Para piorar, Pedrinho levou o 2º amarelo e também foi convidado a acompanhar o jogo no bar aos 24 minutos. Tempo pedido e aguenta coração até o final! Aidar preparou o pivô e Marinho atirou sobre a meta. Fora! Na sequência, o LBJ 31 acertou um pombo sem asa e Ivan fez outro DEFESÃO na forquilha esquerda! Quase! O lance seguiu, escanteio cobrado por Deco e Marinho queria o empate, mas o guarda-redes 23 operou novo milagre e parecia que a vitória estaria próxima! Sensacional!
 
Pendurado em faltas, o SPQSF cometeria a 6ª com Mené parando o contra-ataque. Não é possível! Shoot out e será que teríamos um herói no tapete azul? Aidar tomou posição, trotou e finalizou por baixo de Ivan no canto direito. O primeiro ponto do Los Borrachos Juniors na Prata está computado! Fim de jogo! 2 x 2!
 
Pela segunda vez o time de Rodi deixa escapar a vitória, porém, segue invicto e dentro da zona de classificação. Com 5 pontos na tabela, a esquadra enfrentará o Midfielders, confronto direto pelas primeiras colocações. Fora do atoleiro e de olho nas primeiras colocações, o LBJ medirá forças contra o lanterna Paraguay. “Duelo de desesperados” à vista e vale a sobrevivência na divisão.
 
Ficha técnica
 
Los Borrachos Juniors 2 x 2 SPQSF – 3ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata

Gols: Menin e Aidar (LBJ); Darx e Mené (SPQSF)

Cartões amarelos: Aidar, CEF, Marinho e Mateus Calixto (T) (LBJ); Di Dicredo, Léo, Mené, Pedrinho e Jefferson (SPQSF)

Cartões vermelhos: Bruninho e Pedrinho (SPQSF)

MVPs: 1 – Darx (SPQSF); 2 – Marinho (Los Borrachos Juniors.); 3 – Mené (SPQSF)
 

Comentários (0)