Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Os 7 de Spartacus abrem 3 x 0 para depois controlar e vencer o All Games em reestreia dos times após quase dois anos

O novo torneio da Liga Chuteira de Ouro F7 – o Classic – teve sua primeira rodada encerrada com uma emocionante peleja entre Spartacus e All Games. E na luta, o resultado não poderia ser outro que não uma vitória spartana, que foi melhor durante boa parte do jogo e voltou para casa com merecidos três pontos.
 
O Spartacus começou marcando presença na quadra adversária. Pin foi acionado pela ala direita completamente sozinho, bateu colocado e exigiu que Valdir fizesse sua primeira boa intervenção, mandando a bola por cima da meta. Cesinha devolveu a pressão ao receber sozinho na entrada da área e mandar a redonda raspando a trave de Fernando. Na sequência, Biel mostrou a que veio. Recebeu o melão pela esquerda e bateu colocado, com classe e por baixo do corpo de Valdir, que nada pôde fazer. 1 x 0!
 
O All Games quase teve sua vingança novamente com Cesinha. O 7 gamer dominou na área sozinho e parou em Fernando. No rebote, brigou com a zaga e conseguiu ajeitar para a perna direita, com ótimo ângulo para o arremate. Só não contava com a onipresença de Fernando, que salvou a luta spartana mais uma vez. Que lance do goleirão!
 
Após esse lance, a defesa verde se postou melhor no campo de batalha. Sem dar alternativas para o adversário, ampliou o placar com Gui, que recebeu sozinho no meio após bela arrancada de Simi. Ele teve calma e colocou a redonda dentro do barbante. 2 x 0!
 
Nessa altura, a equipe allgamista parecia sem forças. Em escanteio pela esquerda, Santana apareceu bem dentro da área e cabeceou. A bola subiu bastante e acabou encobrindo Valdir, que ficou vendido no meio do caminho entre a meta e o atacante. A indecisão do goleiro custou caro. 3 x 0!
 
Com isso, os alvirrubros decidiram que era um momento de dar um “reset”. Mais acordado, fez o gol que precisava para colocar a equipe no jogo ainda na primeira etapa. Raphael recebeu na ponta direita da área e deu um belo chute de bico, a lá Ronaldo, para bater Fernando. 3 x 1! Será que dava?
 
No primeiro lance da segunda etapa, Biel dominou pela ala canhota, cortou para a perna destra e bateu forte, para a primeira boa defesa de Modelli, que entrou no lugar de Valdir durante o intervalo. Na sequência, Cesinha teve mais uma boa chance de deixar o dele. Recebeu de Bruninho, correu quase até a linha de fundo e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave!
 
Simi e Fô fizeram bela tabela para tentar deixar a vantagem da equipe mais folgada no placar. O Spartacus 20 conseguiu a finalização na saída de Modelli, que saiu bem e frustrou o atacante. A equipe ainda teve uma oportunidade bizarra após Fô sair cara a cara com o goleiro e parar novamente no guarda-metas. Biel apareceu bem na sobra e só não guardou mais um porque escorregou no domínio, sem goleiro. Que chance desperdiçada!
 
Simi apareceu muito bem  novamente ao receber pela direita, dominar e bater colocado acertando a trave esquerda. Na volta, Índio colocou o All Games de vez no jogo. Honda bateu cruzado pela esquerda, Fernando cedeu o rebote e o 9 mostrou o porquê de usar aquela camisa. É rede!!! 2 x 3!
 
A partir desse momento se instalou a pressão allgamista. Thiaguinho recebeu pela ala esquerda e chutou rasteiro, acertando a trave cruzada de Fernando. Na sequência, após escanteio pela direita, Cesinha chutou de primeira mas parou em Pin, que colocou a cabeça na bola.
 
Após este ensaio de pressão, o All Games tentava, mas não conseguia machucar os guerreiros Spartanos. Muita reclamação, muita cera, e nada do AG conseguir transformar sua posse de bola em ataques. Simi ainda teve mais uma chance ao chutar forte e cruzado, direto pela linha de fundo.
 
Com a comissão de arbitragem assinalando o final de jogo, é possível afirmar que a tática do Spartacus deu certo. Começou bem, pressionou e criou uma vantagem boa o suficiente para que toda a correria do All Games ao final da partida já não servisse para mais nada. Uma bela peleja para matar a saudade dessas relíquias da Liga Chuteira de Ouro Fut 7!
 
Ficha técnica
 
Spartacus 3 x 2 All Games – 1ª rodada do I Chuteira Classic
 
Gols: Biel, Gui e Santana (S); Raphael e índio (AG)
 
Cartões amarelos: Fô, Santana e Biel (S); índio (AG)
 
MVPs: 1 - Gui (Spartacus); 2 – Simi (Spartacus); 3 - Pin (Spartacus)

Comentários (0)