Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight não perdoa a apatia do Basicus, enfia dez e assume a ponta da chave

Todo mundo sabia que o Danonight era favorito, já que é apontado pela imprensa chuteirense como um dos fortes candidatos ao título, mas ninguém (absolutamente ninguém) esperava o que aconteceu na Arena Chuteira de Ouro 4 no último sábado. Os noturnos massacraram os rosas, sem chance alguma para pensar em qualquer coisa além da arbitragem encerrando rapidamente o vexame. Chocolate histórico para ser lembrado para sempre na Liga Chuteira de Ouro. Ao final, dez gols para o Danonight, que jogou em ritmo de treino, e dois gols para um time que ainda estamos esperando entrar em quadra.

O jogo mal havia começado e o Danonight já estava no ataque. Mama alçou corner para conclusão de Mahana que tirou tinta da trave! Caio Mena subiu pela direita e finalizou para defesa de Roland. Após, Alemão surgiu para o Basicus em tiro segurado por Johnny. Os noturnos apareceram novamente na frente em passe de Gagol para desvio de letra realizado por K10, defendido por Roland! Caio Mena fez fila pela faixa central, passou por dois, mas lamentou a intervenção de Roland após o chute.

Para não deixar barato, os rosas também tentaram preencher o campo ofensivo. Alemão dominou pela intermediária, arrumou para a esquerda e lascou o sabugo, nas mãos de Johnny. Gagol puxou a danonada novamente ao setor ofensivo em pedregulho disparado da esquerda, espalmado por Roland. K10 até ficou com a sobra, mas a conclusão não foi das melhores. Caio Mena surgiu pela direita em passe à frente para Gagol, que teve espaço para mandar um chute forte para abrir o placar! 1 x 0! Mama quase marcou o segundo já na sequência após lance individual que terminou em boa defesa de Roland.

Com o tradicional DNA ofensivo, o Danonight continuou com o ritmo forte. Gagol arriscou da faixa central para defesa em dois tempos de Roland. K10 alçou corner no meio da bagunça, Gagol desviou de cabeça e acertou a rede! 2 x 0! Tempo solicitado pelos rosas! Na volta ao gramado, Barba enfiou na direita para Samões concluir no barbante, mas pelo lado de fora. Careca apareceu pela esquerda em conclusão ao lado da meta. Barba chegou mais perto em tiro frontal bem defendido por Johnny.

A pressão dos rosas seguiu. Costela levantou a redonda no meio da bagunça, Fernandão chegou para desviar, mas lamentou quando Johnny catou. Alemão criou bom lance pela direita e cruzou no meio para Careca, livre de marcação, completar para o barbante! 1 x 2! Nem deu tempo para comemorar. Gustavo dominou a redonda pelo meio, jogou para direita e emendou um foguete para cravar um belo tento! 3 x 1!

O golpe sofrido não desanimou os rosas. Careca puxou o Basicus novamente ao ataque em roubada de bola, seguida de enfiada para Alemão concluir nas mãos de Johnny. Japa descolou bom passe na direita para Alemão, que emendou de primeira, mandando a bola no cantinho! 2 x 3! Brake solicitado pelo Danonight! Na volta, quase o empate. Alemão arrumou para Japa lascar uma pedrada da ponta direita, que teria entrado, não fosse o defesão de Johnny! Réplica noturna em enfiada de Gustavo até Mama, que dominou, mas lamentou intervenção de Roland.

Nos instantes finais, os noturnos decidiram acabar com as esperanças dos rosas. Gustavo apareceu pelo flanco direito, progrediu e lascou um míssil, à meia altura, na bochecha da rede! 4 x 2! Bruninho roubou o melão pelo meio, avançou, arrumou o corpo e concluiu na rede após saída de Roland! 5 x 2! O Basicus reclamou de uma falta no lance, mas a juizada validou o gol! Instantes depois, apito trilado pela última vez na primeira etapa!

O segundo tempo, caro leitor, foi um pouco complicado para o Basicus. Deixo aqui o aviso para que, se possível, não perca as contas ao ler o que vem abaixo. Os rosas pareciam corinthianos em libertadores, palmeirenses em mundial e são paulinos em copa do Brasil. Vamos aos fatos que ilustram o cenário exposto acima.

O Danonight foi ao ataque quando Gustavo cobrou corner para Zeppini desviar de cabeça, com perigo. Gagol tentou em cobrança de falta do meio da rua, à direita da meta. Gagol surgiu novamente na frente em contragolpe pela faixa central. O danonight 99 arrumou até Henrique, que teve muito espaço na ponta direita para ajeitar com carinho e mandar para o barbante! 6 x 2! Brake solicitado pelo Basicus!

Com uma vantagem enorme no placar, o Danonight passou a cadenciar mais o duelo. O Basicus, visivelmente abatido psicologicamente, já suplicava de maneira calada pelo apito final. Mas faltava muito tempo ainda. O suficiente para Caio Mena disparar após passe de Gagol, limpar para a perna boa e emendar de bico, na rede! 7 x 2! Mama descolou um bolão na esquerda até Gagol, que sem marcação, teve facilidade para anotar mais um! Hat trick do danonight 99! 8 x 2!

Pensa que acabou, leitor??? Ainda tinha mais. K10 foi ao setor ofensivo e descolou bom passe para Mama, que cortou da esquerda para o meio e lascou o sabugo para estufar a rede! 9 x 2! Luquinha surgiu pelo flanco direito em canhão, segurado por Roland. Mama enfiou para Luquinha tentar anotar o dele, mas Roland não queria permitir, defesa do arqueiro! Zeppini também tentou entrar na festa, mas Roland não deixou, intervenção do arqueiro após arremate do danonight 12.

Já no finzinho do jogo, o Basicus lembrou que era permitido atacar. Dinho dominou na frente, girou e concluiu, levando perigo ao gol noturno. Gustavo mostrou como se faz: avanço pela ponta direita, seguido de míssil que morreu no cantinho! Mais um hat trick! 10 x 2! Gustavo ainda apareceu em novo chute, dessa vez fora do gol. Após, a arbitragem apitou pela última vez no game! Fim de massacre!
Avassalador! O Danonight não deu chances para o Basicus, enfiou 10 e segue firme na ponta do lado B. No próximo sábado, duelo com o Midfielders, valendo a liderança do grupo. Os rosas, lanternas da mesma chave, tentam sair do desespero em jogo contra o SPQSF.
 
Ficha técnica

Danonight 10 x 2 Basicus – 3ª rodada do Grupo B do XXV Chuteira de Prata

Gols: Gagol (3), Gustavo (3), Bruninho, Henrique, Caio Mena e Mama (D); Careca e Alemão (B)

MVPs: 1 – Gagol (Danonight); 2 – Gustavo (Danonight); 3 – Mama (Danonight)

Comentários (0)