Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué goleia e afunda La Coruja de vez na degola

A tabela podia apontar para um resultado semelhante ao que foi apresentado, mas o futebol jogado pelas equipes nas duas primeiras rodadas dizia que era possível que houvesse uma “zebra” na Arena Chuteira de Ouro 11. O Real Migué, no entanto, apresentou algo que vem faltando ao La Coruja nesse começo. Calma. Com tranquilidade e leveza, nossos miguezeiros favoritos saíram de quadra com mais três importantes pontos na disputa pela classificação.
 
A situação do LC na tabela parece estar abalando o time. Com um minuto jogado, Lira acertou um belo arremate perto do meio da quadra. Ronaldo não pôde fazer nada no lance a não ser observar a redonda estufar suas redes! 1 x 0! Lira estava imparável. Tabelou com Felipe e o RM 2 lançou um chute colocado que raspou a trave! Na sequência o La Coruja apresentou sua primeira cartada após Rodolffo receber pelo meio e soltar uma bomba de primeira, que exigiu a primeira intervenção de Marolla.
 
Yuri criou sua primeira boa oportunidade após puxar a redonda para a ala direita e acertar um balaço, que assustou Ronaldo e raspou a trave! Logo depois, Lira foi pro abraço mais uma vez ao ser mais rápido que a defesa no rebote e demonstrar seu faro de artilheiro! 2 x 0!
 
Se aproximando do final da primeira etapa, Marquinhos ganhou na dividida de toda a zaga do Migué e diminuiu! 1 x 2! O gol era importante para inserir os corujas novamente na partida.
 
Animado, o La Coruja foi pra cima. Léo bateu lateral pela canhota, a bola atravessou a área inteira do RM e o artilheiro PZT estava lá para concluir. Quem diria! A bola parada, que foi inimiga do LC na rodada passada, foi o trunfo da equipe nesse empate momentâneo de 2 x 2!
 
PZT quase virou após receber pela direita, ajeitar e chutar rasteirinho, cruzado. Marolla se esticou todo e mandou para escanteio! No entanto, o La Coruja já mostrou antes que não gosta de ficar confortável no placar. Yuri avançou em velocidade pela esquerda, puxou para o meio limpando a marcação e tirou Ronaldo do lance! Golaço! 3 x 2!
 
O RM tentou ampliar em boa jogada de Lira, que correu muito e impediu que a bola saísse pela linha de fundo. Tabelou com Yuri e cruzou para o meio, onde Godinho apareceu completamente sozinho. Aparentemente, o jogador se empolgou um pouco e acertou a trave! Que faaase! Para piorar ainda mais a situação do RM 15, o La Coruja encaixou um contra-ataque e Tana empatou o jogo de novo! Quem não faz, toma! 3 x 3!
 
O momento favorecia o La Coruja. Seria o primeiro pontinho da equipe no torneio? Para desespero da nação corujista, Léo Miranda dominou o melão pelo meio e chutou forte. Ronaldo deu rebote e Mateus surgiu completamente sozinho para guardar o 4 x 3! A defesa do LC dormiu de novo! Na sequência, o Real Migué não vacilou e aproveitou o momento. Mateus recebeu pelo meio, escapou da falta e carregou até a ala esquerda, onde só rolou para Jeff, que bateu muito bem e deixou sua equipe confortável no placar! 5 x 3!
 
Ainda era tempo do golpe final. Com o adversário já praticamente nocauteado, Ronaldo cedeu mais uma vez o rebote, dessa vez para o meio da área. Yuri aproveitou o presente e, livre de marcação, deixou mais um e 6 x 3 e fatura liquidada!
 
O La Coruja, que pega o Colônia 355 no jogo da juventude vs experiência, não apresenta bons resultados, mas, por incrível que pareça, apresenta um futebol competitivo. Impõe pressão ao adversário, e sai de várias partidas merecendo pelo menos um empate. Mas a desconcentração acaba custando caro, principalmente em uma divisão acirrada. O Real Migué vem demonstrando maturidade, e que veio para essa temporada com condições de sonhar mais alto. Basta esperar! Já contra o Cacildes de Ramos, no próximo sábado, poderá saber!
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 6 Real Migué – 3ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Marquinhos, PZT e Tana (LC); Lira, Yuri, Mateus e Jeff (RM)
 
Cartão amarelo: Rodolffo (LC)
 
MVPs: 1 - Lira (Real Migué); 2 – Yuri (Real Migué); 3 - Marquinhos (La Coruja)

Comentários (0)