Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Homer sofre para vencer OC Tabão

Quem diria que o lanterninha OC Tabão faria frente aos amarelos de Springfield, porém tudo é possível na Liga Chuteira de Ouro F7. O The Homer demorou para chegar aos gols, muito pela atuação de Tizi, que fechou o gol até o minutos finais, onde o paredão foi derrubado. Luisinho fez mais uma partida boa no Chuteira 5 e foi o grande responsável pelo suado 2 x 1 conquistado pela equipe.
 
A partida começou sem muitas chances criadas e bem morna. Talvez o The Homer tenha sentido a falta de parte de sua torcida, que não esteve presente na Arena Chuteira de Ouro 10 em grande número. Talvez até os fãs tenham tirado um pouco o pé, já que a mente the homerziana só pensa naquilo: o jogo contra o time do amor na última rodada.
 
Era evidente, a equipe de Springfield não apertou o pé no começo e controlava bastante as ações. Até mesmo Luisinho, que vem jogando um futebol pronto para as divisões superiores, estava jogando em outro ritmo, chegando até a perder um gol com Pito, após contra-ataque de Martins que o deixou com todas as condições para finalizar, mas ele nem isso conseguiu. O OC Tabão, que veio como quem não quer nada, olhou para  essa situação e começou a ousar sonhar!
 
Eles começaram sonhando alto. Após um escanteio a bola sobrou para Nunes, que tentou acertar um chutaço, mas ela subiu demais e não passou próximo do gol. Xico começou a chamar mais o jogo para si; resolvia na zaga e ajudava na armação da equipe no ataque.
 
Na bola parada, a zebra correu pela quadra. Xico bateu, Pietro espalmou e ela sobrou para Luda, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e abrir a contagem! 1 x 0!
 
A turma amarela tratou de acelerar o motor para pegar a zebra logo! Luisinho deu a bola para Luisão, que saiu na cara de Izi, que fechou bem o ângulo e impediu o gol. Em seguida, bola na área e Merlin testou forte, mas o paredão do OC fez um milagre, salvando mais uma vez a sua equipe!
 
Final do primeiro tempo. Após o gol, o The Homer chegou com mais propriedade ao ataque, dando trabalho para Tizi, que fazia grande partida e já tinha somado boas imagens para o seu DVD. Xico era o grande perigo para a defesa amarela, sua habilidade estava bagunçando e dando trabalho para Ruivo e companhia.
 
A partida foi para a etapa final e o TH foi para cima em busca de caçar a zebra! Parecia que o OC Tabão tinha o controle defensivo, mas em um escapada, Martins saiu em direção ao gol e chutou para outra boa defesa de Tizi.
 
Eles tentavam de todas as formas. Lançamento para o ataque e Luisão brigou pela bola para que sua versão no diminutivo, Luisinho, pudesse arriscar um chute que subiu demais! Novamente o TH 11 parou em Tizi, ele buscou no canto, um bom chute de média-distância.
 
Era pressão total! Mais um boa jogada de Luisinho, que entregou para o seu aumentativo, que estava de frente para o goleiro. Ele tentou tirar de Tizi, mas ele conseguiu desviar para que a bola batesse na trave e voltasse para dentro da área! A zaga, com velocidade, chegou afastando o perigo. A dupla de Luises estava botando pra quebrar, mas o goleiro do OCT estava inspirado demais!
 
Dessa vez, o goleiro contou com a sorte! A dupla atacou novamente, o TH 7 tentou, Tizi pegou, mas de rebote. Ela veio pronta para o TH 11 e disse para ele: "Meu bem, faz!”. Luisinho furou! Ela deve ter ficado chateada!
 
Agora foi com Neguinho, que foi deixado na cara do gol pelo craque de Springfield. Os dois tabelaram e o TH 12 teve seu chute defendido pelo paredão do OC Tabão! No rebote, acertou um chutaço, que acertou uma “certa região”, que provoca dores em qualquer homem. Forças, Tizi!
 
Para o desespero do The Homer, ele se manteve no jogo, mas talvez tenha perdido o seu super poder. Celso conseguiu se livrar da marcação e acertar um lindo chute, a bola parecia que iria entrar, mas Násser tirou antes que ela fosse para o gol! Ei, Tizi, quem tem um amigo, tem tudo!
 
Parecia que ficaria por isso mesmo. A zebra livre e saltitando. O goleiro pegando tudo e, quando ele não fosse páreo, a defesa salvava. O The Homer teve uma bola parada. Zotti bateu rasteiro, a pelota foi por baixo das pernas do defensor e tirou o campo de visão de Tizi - que finalmente foi vencido! 1 x 1!
 
Nada de desligar o motor! Ataque e pressão constante. As chances continuaram, mas tinha alguém que merecia o gol: Luisinho! Ele tentou de todas as formas, mas não estava dando certo. Quando o final do jogo já estava bem próximo, arrancou de trás do meio de campo e foi para o ataque. Fintou dois jogadores e bateu. Ela finalmente passou por Tizi e morreu no fundo da rede! 2 x 1!
 
O The Homer sofreu, mas venceu. Na Liga Chuteira de Ouro F7 não existe jogo fácil, tudo que não for levado a sério, pode complicar. Tizi teve uma das melhores atuações de sua carreira, mas ele é humano e não consegue fazer os 8 trabalhos de Hércules durante os 50 minutos. Acabou sofrendo dois gols de uma equipe que não é líder invicta à toa. Divisões superiores, se preparem! A turma de Springfield tá vindo aí! Antes, o Esquenta na última rodada. O OCT se despede ante o Zio Cazzo para escapar da lanterna e para evitar futuros problemas quanto a w.o.
 
Ficha técnica
 
OC Tabão 1 x 2 The Homer – 6ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5
 
Gols: Luda (OCT); Zotti e Luisinho (TH)
 
Cartões amarelos: Xico (OCT); Ruivo (TH)
 
MVPs: 1 – Luisinho (The Homer); 2 – Luisão (The Homer); 3 – Xico (OC Tabão)

Comentários (0)