Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nuvem Passageira até que tentou entrar em campo, mas no final das contas era melhor ter aceitado o w.o.

As manchetes de um placar como o que foi visto na partida entre Ribeirão e Nuvem Passageira, se tivesse sido um jogo normal, poderia ser: “MASSACRE”, “RIBEIRÃO COM FORÇA”, “RIBEIRÃO IMPIEDOSO", “ALGUÉM ANOTOU A PLACA?”. Porém, não foi nada normal! O Nuvem Passageira chegou atrasado e ainda totalmente desfalcado para a última rodada da fase classificatória da Coa Estrelato. O Ribeirão, que não tinha nada a ver com isso, estava completo e no horário marcado para o jogo, entrou e fez o seu trabalho, com um 12 x 3 muito bem feito, com direito a honrarias e elogios do patrão. 
 
Era possível sentir, até antes do apito dos juízes, que o Ribeirão não daria chances para mais uma linda história de superação da Liga Chuteira de Ouro F7. Aos 30 segundos, Wesley abriu o placar com um belo chute forte, sem chances para Bandola! 1 x 0! Na sequência, Aloísio fez boa jogada e serviu Chicó. Ele chegou batendo e fez 2 x 0!
 
O NP, após sentir o baque inicial, se apoiou para levantar da queda e foi para o jogo. Contra-ataque com Arroz. Ele fez boa jogada, pedalou e bateu forte. Suelio fez boa defesa, mas deu rebote. Chanza tentou, mas o goleirão pegou em dois tempos.
 
Menó, um dos artilheiros da Copa Estrelato, era o grande expoente dos passageiros para o ataque. Sempre que a bola vinha em seus pés, criava algo. Em uma boa jogada trabalhada, recebeu e acertou um bom chute no canto do goleiro para diminuir a vantagem! 1 x 2! Olha a surpresa no roteiro, aí! Menó novamente fez boa jogada, fintado os marcadores e acertando um chute para deixar a Luisa Mell brava pela pobre coruja que habita o ângulo! 2 x 2!
 
A nova situação do jogo incomodava e muito o Ribeirão, que parou de criar e parecia que a expectativa de goleada tinha ido por água abaixo. O foco e ímpeto demoraram para ser retomados, mas quando foram, não saíram mais dos pés dos ribeirinhos o melão! Maxwell e Chicó fizeram boa jogada e acharam Elsinho. Ele teve que se ajeitar para recebê-la, dominou e bateu para retomar a vantagem! 3 x 2! 
 
O Ribeirão desaguou no mar e provocou uma enxurrada de gols. Iago, com o GPS calibrado, achou Yuri, que só teve o trabalho de tirar do goleiro para ampliar a 4 x 2! No lance seguinte, Arroz cometeu um pênalti besta e Edinho foi lá e guardou o 5 x 2! Nos últimos minutos, Iago, mais uma vez, acertou um lindo lançamento para Elsinho na área. Ele cutucou de cabeça para encobrir o goleiro e fazer 6 x 2! UM BAILE!
 
No intervalo, o NP sentiu os gols tomados e viu que não dava para competir de igual para igual. Os nuvistas resolveram apenas se divertir, não ligar para técnica ou tática, jogar bola de maneira livre.
 
Talvez o termo “diversão” tenha mudado o significado, pois o início foi desastroso, mais uma vez. Porém, dessa vez, sem resposta do NP. Fabiano recebeu boa bola e bateu cruzado para aumentar a 7 x 2! Depois, Menó tentou sair tocando, errou o passe e Edinho ficou com ela. Ele deu uma bicuda forte, ela pegou na trave e voltou no pé do camisa 14, que não errou! 8 x 2! Depois desse lance, Menó chegou nos juízes e perguntou se podia acabar a partida, pois não teria mais jogo, porém os árbitros cumpriram com as regras.
 
Já que continuaram, resolveram atacar e foram felizes! Renan recebeu a bola de costas, virou e fez 3 x 8! Porém, não durou nada! Chicó fez golaço na Arena Chuteira de Ouro 4 para acabar com tentativa de reação! 9 x 3! Depois, Edinho fez mais um! O placar já estava 10 x 3 e ainda tinha muita água para passar embaixo da ponte...
 
A partida já tinha virado uma verdadeira pelada, sem nenhuma organização por parte dos jogadores que ainda corriam em campo no sol do sábado. Os reservas do Ribeirão resolveram sair de campo para se proteger do calor. Enquanto essa movimentação acontecia, Murilo saiu na cara do goleiro e deu uma cavadinha para mais um gol! 11 x 3!
 
Os gols não paravam de sair! Iago aproveitou o bom toque de bola da sua e equipe e recebeu sozinho para marcar o primeiro gol dele! 12 x 3! Ao ver que não tinha mais como, Menó pediu para os juízes terminarem a partida com 20 minutos jogados na segunda etapa.
 
Claro que o w.o. sairia muito mais barato para todos, porém existe o espírito esportivo. Ele não deixa que a desistência ocorra naqueles que amam os esportes e fazem deles o seu combustível da vida. Nuvem Passageira, vale mais a lágrima da derrota do que a vergonha de nunca ter participado! Ribeirão, vocês fizeram o que tinha que fazer! Ambas as equipes estarão, no dia 17, em campo para as oitavas. Ribeirão contra o Charrados e NP, contra o Puzzle.
 
Ficha técnica
 
Nuvem Passageira 3 x 12 Ribeirão - 7ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato
 
Gols: Menó (2) e Renan (NP); Wesley, Chicó (2), Elsinho (2), Yuri, Edinho (3), Fabiano, Murilo e Iago (R) 
 
MVPs: 1 – Edinho (Ribeirão); 2 – Iago (Ribeirão); 3 – Elsinho (Ribeirão)
Comentários (0)