Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela cumpre dever de casa e chega à última rodada encostado no Cacildes depois de golear o Acidus

O tropeço na rodada anterior foi um vacilo, mas o Olimpo tem seus méritos. Para os panelenses, o que importa é que deu para chegar na última rodada com chances reais de vencer o grupo e carimbar o passaporte para a próxima Ouro. A exibição, mais uma vez, não dá brechas para outras conclusões. Foi mais um show comandado por Rubão. Joãozinho desequilibrou no início, Klynsmann foi um garçom no final, Cabeça e Madeira buscaram gols como cachorros famintos sentindo cheiro de carne sangrando. O 7 x 2 nem precisou de tanto esforço. Bastou a precisão e a inspiração mesmo. Passada a entrada, a última rodada trará o prato principal. E, quem sabe, o mata-mata dê em sobremesa!

 

O jogo demorou um pouco a engrenar, com os 3 minutos iniciais podendo ser resumidos pelo chute horroroso de Léo. Direto para fora! Uma leva de finalizações veio em seguida, aos 4. Joninhas recebeu de Osso e tocou na direita para Joãozinho. A marcação apertou e conseguiu desviar o remate por cima da barra! Depois, jogadas parecidas. De Léo para Joninhas cortar da esquerda para o meio. Ele bateu no canto direito, mas Garga espalmou! Em seguida, Rubão recebeu de Osso. Ele saiu da esquerda para o meio e também bateu no canto direito, parando no guarda-redes!

 

Chegou a hora de abrir o placar. Joãozinho recebeu de Porco e mandou para o centro de ataque. Rubão se livrou de Well, carregando para a direita, e bateu cruzado para dentro da área. Joãozinho reapareceu, na trave direita, para completar! 1 x 0!

 

A dupla não parou por aí. Léo recebeu de Joninhas e lançou para o ataque. Mais uma vez, Rubão teve o domínio e soltou para o panela 10. Ele ficou cara a cara com Garga e deu um toquezinho no canto esquerdo. Joãozinho chegou para conferir e anotar o seu segundo! 2 x 0!

 

A turma panelense deu uma relaxada. O Acidus não conseguiu aproveitar, não passando de um chute de Riquelmi, com passe de Denis, aos 13. Marcos Vinícius segurou firme! O goleiro botou a redonda de volta em jogo. Ela passou por Profeta e Madeira até chegar a Osso. Ele buscou a tabela de Rubão, no centro de ataque, para receber de volta, bater no canto direito e coroar a jogadaça com mais um! 3 x 0!

 

O ritmo caiu. O Panela não produziu mais em mesma intensidade desde o segundo gol. Até poderia ter chegado ao quarto, aos 19. Madeira recebeu de Léo, na esquerda, foi para cima de Gomes e chegou à linha de fundo para o cruzamento. Math apareceu na trave esquerda, mas não conseguiu completar! Algumas alterações, em ambos os times, fizeram o Acidus finalmente retornar a atacar. Riquelmi tocou na direita para Gomes. Ele mandou para Guerra, que bateu no canto esquerdo, mas Marcos Vinícius estava bem posicionado para espalmar!

 

O Panela se preservou bastante e os erros do Acidus ajudaram nesse sentido. Até porque não é fácil encontrar motivação para correr atrás de um princípio de goleada contra um dos melhores times da Prata. Na reta final, Rerom recebeu de BP e tocou atrás para Guiga. Ele carregou da direita para o meio e bateu de longe, para fora! Math cortou passe de Rerom. Madeira recebeu na direita de ataque, pedalou para cima do Acidus 21, e teve muito espaço para entrar na área e bater no canto esquerdo! 4 x 0!

 

Antes do apito final do primeiro tempo, Profeta perdeu a bola. Gomes mandou para Amorim, na entrada da área, pela direita. Ele bateu no canto direito e diminuiu o placar! 1 x 4!

 

Rubão já tinha participado de 3 dos 4 gols panelenses, com duas assistências. Voltou para o segundo tempo querendo balançar as redes e anotar seu nome na ficha técnica. Aos 2, Klynsmann roubou passe de Amorim e mandou para o meio. O panela 9 bateu e Garga rebateu com o pé! Na jogada seguinte, Osso recebeu de Porco e tocou para Rubão. Ele devolveu de calcanhar, na entrada da área, e o panela 4 não poderia ter desperdiçado o passe açucarado! Bateu no canto esquerdo, a bola até fez a curva mas não entrou! Tirou tinta da trave! Osso tentou recompensar, recebendo de Klynsmann e dando para Rubão bater de trivela, mas Garga espalmou! Encerrando a agonia, o panela 2 recebeu de Léo e buscou o pivô do camisa 9. Depois da tabela, ele devolveu para Rubão na entrada da área, que ainda contou com o desvio de Well para balançar as redes! 5 x 1!

 

O lance aos 5 foi um eco da intensidade inicial. Vinícius, que substituiu Marcos Vinícius na meta panelense, tocou para Klynsmann. Ele buscou a tabela com Rubão para receber na entrada da área, mas bateu em cima de Garga! O panela 2 foi atrás da sobra, levando a melhor para cima de Riquelmi e tocando para o meio. Guerra cortou, Léo ficou com a sobra na direita e bateu no canto esquerdo, mas o goleiro espalmou!

 

Depois de dois minutos de calmaria, Rubão voltou a aprontar. Léo acionou Klynsmann, que mandou para o panela 9. A bola voltou ao camisa 6 e passou pelo 2 antes de voltar para Rubão bater colocado, no canto esquerdo, mas Garga espalmou! Deram espaço e Vinícius se empolgou. Chutou de longe, nas mãos do goleiro acidense. Guiga devolveu a tentativa, depois de receber do arqueiro, mas o guarda-redes panelense voltou rapidinho para segurar! Na sequência, Rerom cortou passe de Joninhas e tocou para Gomes. Ele bateu no canto esquerdo e Vinícius bateu roupa! Um lance bizarro encerrou esse momento esquisito. Joninhas deu um passe absurdo para a ponta direita. Léo cruzou rasteiro e Rubão se apresentou livre para bater para o gol, mas finalizou todo torto e perdeu um gol INACREDITÁVEL! Mandou para longe, virou chacota!

 

Cabeça levou para casa um troféu de furão. Aos 12, ele recebeu de Klynsmann e tocou para Osso. A bola voltou para o panela 2, que acionou o camisa 14 na trave direita, mas ele furou o chute e não conseguiu completar! Perdeu outra gol feito! Não fez falta. Marcola cobrou escanteio da direita para o primeiro pau. Klynsmann puxou o contra-ataque, depois do corte de Math. Ele invadiu a área e mandou na trave esquerda para Cabeça completar e tirar a zica! 6 x 1!

 

Tão constante e consistente no ataque, o Panela manteve os indícios de que continuaria ampliando o placar. Math recebeu de Caio e mandou no meio para Léo. Ele bateu cruzado, da direita, buscando o canto direito, mas Garga espalmou! Math mandou no centro de ataque para Cabeça. Ele acionou Caio, que bateu rasteiro e parou na defesa do goleiro! A próxima foi uma linda jogada. Cabeça recebeu de Math e tocou de letra para Caio. Ele tabelou com Madeira e rolou para o chute de Léo. UUUHHH!!! Tirou tinta da trave direita! Mas a defesa panelense vacilou. Rerom tentou o passe, Léo interceptou e a sobra ficou com Amorim. Ele se desvencilhou de Profeta e não foi parado pelo panela 6. Entrou na área, bateu no canto esquerdo e diminuiu outra vez! 2 x 6!

 

Entrando na reta final, Madeira recebeu de Math, pedalou e entortou Denis, carregando da direita para o meio, e bateu no canto direito. Tirou tinta da trave! O Panela entrou em clima de fim de festa. Caio recebeu de Madeira e tocou na esquerda para Math. Ele mandou para dentro da área, onde o panela 17 apareceu para tentar completar, mas ele quis fazer o mais difícil, tentando o toque de letra, e acabou furando. Que papelão! 

 

Aos 23, Cabeça fez falta em Riquelmi na esquerda de ataque acidense. O acidus 17 encheu o pé e carimbou a trave! A bola voltou nas mãos do goleiro! Retomando o controle das ações, passe Caio para Madeira. Ele segurou até encontrar Cabeça pelo meio, mas o chute do panela 14 foi direto para fora! No último minuto, Klynsmann cobrou lateral da direita de ataque trocando passes com Madeira. O panela 17 devolveu de letra para o meio e o camisa 2 recebeu na entrada da área para tocar para Cabeça completar de coxa, no canto esquerdo e fechar o placar! 7 x 2!

 

O Acidus ainda corre risco real de rebaixamento, mas pega justamente o lanterna, Basicus, em um dos maiores clássicos da história do LCOF7. Quem vencer, provavelmente estará na próxima Prata, dependendo o resultado entre SQS e Olimpo. Não é só lá em baixo que a última rodada prateada será animada. O Panela enfrenta o Calcides de Ramos na briga direta pela liderança e pelo acesso automático à próxima Ouro, mas precisa vencer para roubar a 1ª posição, já que o empate dá vantagem ao CR. 

 

Ficha técnica

Panela 7 x 2 Acidus – XXVI Chuteira de Prata - 6ª rodada - Grupo B

Gols: Joãozinho (2), Osso, Madeira, Rubão e Cabeça (2) (P); Amorim (2) (A)

Cartões amarelos: Cabeça e Joninhas (P); Guerra e Amorim (A)

MVPs: 1 – Rubão (Panela); 2 – Joãozinho (Panela); 3 – Klynsmann (Panela)


 
Comentários (0)