Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ou Não deixa rodada passada para trás (o mesmo pode se dizer do BS, mas ao contrário) e vence em jogo eletrizante

Há quem diga que a Premier League é a competição mais competitiva do planeta. Outros, falam que é o Brasileirão, pelo seu equilíbrio. Qualquer um que diga uma coisa dessas está mentindo. Sem dúvidas, o Grupo B da Aço se trata do torneio mais nivelado de todo o esporte! O Ou Não chegou abalado pela goleada sofrida na semana passada, e o Bicho Solto chegou com o moral elevado. Mas os deuses do futebol, traiçoeiros que são, prepararam um jogaço com viradas, muita raça e vitória de 4 x 3 para a equipe alviceleste, colocando ainda mais fogo na briga pela parte de cima da tabela.
 
O jogo começou animado. Ambas as equipes faziam campanhas boas, porém inconstantes, com tropeços complicados pelo caminho. O primeiro gol veio justamente de mais um vacilo, dessa vez por conta do Bicho Solto. Em escanteio pela direita, Herrera perdeu o tempo da bola e desviou a redonda para a própria meta o 1 x 0 ao Ou Não, num começo ideal para o time de Decão! Pouco depois, Vini Reis teve a oportunidade perfeita para empatar. Em um ataque rápido, o BS 22 mandou para fora, já sem goleiro. Para sorte do Bicho Solto, o artilheiro parecia estar com faro de gol. O atacante roubou a bola da defesa e bateu na saída de Cadu, que nada pôde fazer para evitar o 1 x 1!
 
A partida tinha um ritmo eletrizante. Nazo carregou a redonda pela ponta direita e bateu forte. A bola desviou na zaga e acertou a trave de Herrera, que ficou vendido! No escanteio, Racy encontrou Theo, mas o balão subiu demais! No final do primeiro tempo, Cadu garantiu o empate para o Ou Não. Vander recebeu a pelota perto da intermediária, carregou e bateu de esquerda. Apesar de fraco, o chute foi bem no canto, exigindo uma boa intervenção do goleirão. Fernando ainda tentou mais um arremate do meio da quadra, dessa vez mais forte. Um approach diferente, mas o mesmo resultado de antes: boa defesa de Cadu! Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro no ar!
 
Quando a partida foi reiniciada na segunda etapa nem parecia que tinha parado. Ritmo frenético! Ponça recebeu a bola pela ponta esquerda e teve a chance de colocar os azuis-claros de volta na liderança. Infelizmente para o ON 2, não foi dessa vez. Pegou mal na redonda, e ela foi pra fora. Acontece que era o jogo das segundas chances. Mika bateu o lateral na área, Ponça subiu mais que todos e não perdoou! A bola ainda acertou o travessão antes de estufar as redes! 2 x 1!
 
Apesar do resultado, o Ou Não não saía de cima do seu adversário. Após um bate-rebate na entrada da área, Beto acertou uma bomba de primeira. Herrera salvou e mandou para escanteio! Na sequência, Ponça subiu mais que todos outra vez, agora sendo frustrado pelo eterno Faroeste!
 
Mesmo com a pressão, o Bicho mostrou que é solto mesmo. Rodrigo chapelou pela ponta direita e abriu para Wolek. Robgol ainda conseguiu salvar em cima da linha, mas Vini Reis alcançou o rebote na linha de fundo e mandou para o meio. Rodrigo, que começou a jogada, apareceu para finalizar o 2 x 2!
 
O Ou Não parecia não ter sentido o empate. Nazo e Beto, as duas válvulas de escape do ataque azul claro, tabelaram pela ponta esquerda e o ON 33 bateu cruzado. Herrera se agigantou novamente e tirou a bola com a ponta dos dedos! Porém, Rodrigo estava inspirado pelo lado dos bichos soltistas. Em um ataque aparentemente despretensioso, Rodrigo recebeu um balão na entrada da área e completou de primeira, um chutaço indefensável para Cadu e 3 x 2 no placar, com golaços e, agora uma virada!
 
Nazo parecia não estar disposto a aceitar o resultado. Primeiro, subiu mais que a zaga toda no escanteio, mas mandou pra fora. Depois, chegou antes da marcação e completou para o fundo das redes o 3 x 3!
 
O empate não era bom para nenhuma das equipes, apesar de não ser desastroso. Infelizmente para o Bicho Solto, seu adversário se mostrava mais indignado com o resultado. Guizão recebeu a bola pelo meio e bateu em direção ao gol. O melão esbarrou em Rodrigo e voltou para o ON 45. Dessa vez, a redonda não bateu em ninguém e entrou mansinha no gol de Herrera! 4 X 3! De virada! Que jogo!
 
Bicho Solto e Ou Não já se mostraram equipes fortes, com muito espírito e raça para brigar. Buscam sempre o gol, e não se intimidam com o adversário. Porém, também apresentam fragilidades, que é o que traz esse caráter de equilíbrio para a competição. Na próxima rodada, os azuis-claros travarão um dificílimo duelo contra o líder Acima da Média, enquanto o BS enfrenta o lanterna Originais. A Série Aço tem tudo para ficar ainda mais embolada!
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 3 x 4 Ou Não – 4ª rodada do Grupo B do Chuteira de Aço
 
Gols: Rodrigo (2) e Vini Reis (BS); Herrera - contra, Ponça, Nazo e Guizão (ON)
 
MVPs: 1 – Nazo (Ou Não); 2 – Rodrigo (Bicho Solto); 3 – Beto (Ou Não)

Comentários (0)