Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas sofre na etapa inicial, mas se encontra no complementar, bate Cachorro Velho e vence a primeira na Ouro

A segunda rodada marcou o encontro de dois times derrotados na primeira jornada. Um novo revés resultaria numa pressão enorme. Por isso, Pervas e Cachorro Velho entraram em quadra pilhados. O primeiro tempo mostrou bem esse cenário, um 0 x 0 com os dois times encontrando muitas dificuldades para furar o bloqueio rival. Contudo, no segundo tempo, os perversos acordaram cedo, abrindo dois tentos de vantagem. O Cachorro Velho até empatou, mas os azuis mantiveram a calma para retomar a liderança no score. Um shoot out desperdiçado ao final do game resumiu como foi a manhã da cachorrada. Os perversos venceram a primeira na Ouro!

Mais experiente na Série Ouro, o CV deus as boas-vindas aos estreantes do semestre em tabela de Mateus com Leite, finalizada em arremate ao lado da meta. Os perversos não se intimidaram, pelo contrário. Dé alçou o melão em cobrança de corner, Diegão subiu e tocou de cabeça, mas acabou errando o alvo. Juninho Cave surgiu em lance individual pela esquerda, seguido de puxada ao meio e arremate por cima do gol. O pervas 2 apareceu novamente em lance similar que terminou da mesma maneira, conclusão fora da baliza.

Contudo, o começo do jogo marcou um período mais truncado, sem tantas chances claras de gols aos dois times. Com dificuldades para furar as marcações adversárias, Pervas e Cachorro Velho passaram algum tempo mais receosos, estudando a melhor maneira de encontrar os espaços necessários na frente.

O Cachorro tentou mudar o cenário quando Mateus roubou o melão pelo meio e abriu na esquerda para Vitinho, que teve chance para finalizar, mas viu Du Santana sair bem para salvar. Lessa cobrou lateral para arremate de Fernando, ao lado da baliza. Os azuis decidiram pausar o game. A estratégia deu certo, já que ao retornar ao gramado, Salgado dominou no ataque e concluiu, mas viu Junqueira tirar com os pés. Diegão arrumou no meio para conclusão de Juninho, direto ao fundo.

A estratégia mudou de lado, pois o CV pediu um brake. A volta à relva marcou um duelo mais equilibrado, com chances para os dois lados. Primeiro, Battaglia mandou um balaço do meio da rua que resvalou no travessão e saiu! Quase! Benito encontrou espaço pelo lado e concluiu para intervenção de Du Santana. Resposta azul com Diegão, que mandou um balaço em cobrança de falta pelo flanco direito, assustando a cachorrada. Juninho Cave avançou pela faixa central e abriu para Juninho, que devolveu para arremate de seu xará no poste! Após, Raphinha cobrou escanteio para conclusão de Salgado, desviada por Junqueira. Não deu tempo para mais nada, já que a juizada apitou para mandar as equipes ao intervalo.

Os perversos voltaram para o segundo tempo dispostos a mudarem o cenário do game. Por isso, Thiago mandou um balaço pelo lado direito, rebatido por Junqueira. Réplica canina em lateral de Benito à área, afastado por Cau. Contudo, a redonda tomou o caminho da meta defendida por Du Santanta e quase entrou! Alê tentou em arremate de longe, mas viu o arqueiro rival defender.

Com o passar do tempo, os azuis encontraram o ritmo, retornando ao setor ofensivo. Reyna cobrou escanteio ao meio da área, onde Dudu surgiu para desviar, exigindo boa defesa de Junqueira! No rebote, Thiago surgiu com liberdade para completar à rede! 1 x 0! Juninho Cave alçou lateral para Reyna, que devolveu ao pervas 2. Com liberdade, ele dominou, estufou o peito e mandou um míssil para aumentar a vantagem! 2 x 0!

Os dois cruzados fizeram o Cachorro parar o jogo quase que instantaneamente. E deu muito certo. Na volta, Leite carregou pela faixa central, foi ganhando da marcação até encontrar espaço e mandar um tiraço para descontar! 1 x 2! Juninho Cave replicou em canhão de longe, mas dessa vez Junqueira espalmou. Na cobrança do corner, Dé encontrou Thiago sozinho para testar, mas Junqueira agarrou novamente.

O momento era do Pervas, e a equipe tentava retomar a vantagem de dois gols. Juninho Cave encontrou liberdade para concluir do flanco esquerdo, mas Junqueira conseguiu rebater. Dé abriu na faixa central para conclusão de Reyna, à direita da baliza! Contudo, o CV mostrou que estava vivo na parada para chegar à igualdade. Mateus descolou bom passe na intermediária para Manzano, que ganhou espaço para ficar de frente com a área e concluir no canto! 2 x 2!

O tento teria dado outra cara ao duelo, se o Pervas não tivesse retomado a vantagem pouco depois. Reyna cobrou falta pelo meio da quadra abrindo na esquerda para Juninho, que ficou sozinho para dominar e concluir com maestria! 3 x 2! Os perversos pausaram o jogo logo após. No retorno, Juninho tabelou com Diegão, entrou na área e concluiu para boa defesa de Junqueira. Diegão tentou em tiro colocado do meio da rua, mas acabou errando o alvo.

Com a desvantagem no placar, o Cachorro Velho se viu forçado a correr atrás do prejuízo, novamente. Tupi conseguiu bom passe na frente para conclusão de bico, desferida por Mateus. A esfera teria entrado, não fosse intervenção de Du Santana. A resposta foi cruel até demais. Vacilada na saída de bola da cachorrada, a esquadra cochilou e o melão ficou de graça para Salgado, que sozinho contra Junqueira, não vacilou! 4 x 2!

A pelada parecia definida, mas Rochinha achou que o game precisava de mais emoções. O pervas 21 parou lance de contragolpe com falta, estourando o limite de cinco infrações. Ou seja, shoot out para o Cachorro Velho! Vitinho pegou a bola, chamou a responsa, partiu com confiança, concluiu e ... DEFENDE DU SANTANA!!! Espetacular o goleirão para salvar o Pervas!

Foi o lance derradeiro da peleja, encerrada logo depois. O Pervas se recupera do revés sofrido na primeira rodada, chegando agora ao quarto lugar da chave B. Na próxima rodada, duelo contra o Interativo. Já o Cachorro Velho, que perdeu a segunda, busca a reabilitação contra o MachuPichu.

Ficha técnica

Pervas 4 x 2 Cachorro Velho – 2ª rodada do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: Thiago, Juninho Cave, Juninho e Salgado (P); Leite e Manzano (CV)

Cartões amarelos: Rochinha e Salgado (P); Vini Genova (CV)

MVPs: 1 – Juninho Cave (Pervas); 2 – Diegão (Pervas); 3 – Juninho (Pervas)
Comentários (0)