Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em exibição coletiva de gala, Midfielders desfila pra cima do Sexta-Feira com direito a goleada

Midfielders e Sexta-Feira se encontraram pela terceira rodada da Prata. Com a vitória pelo elástico placar de 6 x 0 o Mid assumiu a ponta do Grupo B com três vitórias em três partidas disputadas – empatando com o Danonight em pontuação. Já o Sexta-Feira ocupa a sexta colocação e vê o pelotão de frente se distanciar cada vez mais.
 
Começando a peleja com força máxima, o Mid era avassalador no ataque. Com 5 minutos jogados, três oportunidades já haviam sido criadas. Russo era o construtor das jogadas, o objetivo era sempre na direção de Alê, e foi justamente com os dois o primeiro susto na meta de Ronny.
 
O Sexta mal via a cor da bola. Sem conexões pelo centro, a função que Léo e Renan aparentavam querer fazer não seria tão eficiente, visto que a marcação de D’Alessio e Pedro era bem alta e não permitia os avanços.
 
De tanto pressionar a saída de bola, uma hora o gol iria acontecer dessa forma. Russo apareceu feito um pitbull pra cima de Beto, depois de roubar o doce da criança. Alê recebeu livre para bater cruzado, rasteiro, sem chances para Ronny! Aos 12 minutos já começava o show do Mid! 1 x 0!
 
Sem dar sorte ao azar, o Midfielders aproveitou que Alê estava inspirado para ampliar o placar. Depois da saída de bola errada pelo meio, o Mid recuperou-a com muita facilidade. Alê e Gouveia tabelaram bem – depois de deixar Ronny e Léo no chão -, Alê rolou pro meio da área onde Gouveia só correu pro abraço! Que pintura! 2 x 0!
 
Tendo o controle da situação, o Mid colocou o jogo em banho-maria por alguns minutos. D’Alessio impedia as ações ofensivas de Hollywood, a única alternativa que era explorada com Julinho, mas vamos combinar que não basta – ainda mais se tratando de Midfielders do outro lado.
 
Com 20 minutos no cronômetro, Russo tirou mais um coelho da cartola e deu um presente para Danilo. Ao receber a bola de costas, Russo fez uma boa parede e rolou para Danilo na esquerda, o chute saiu com a velocidade certa para morrer no fundo das redes! 3 x 0!
 
Não parou por aí, não, amigo… Quatro minutos depois, já no último lance da primeira etapa, Gouveia guardou mais um. Alê recebeu um bolão de Russo e só escorou para Gouveia chegar por trás e bater pro meio da área – a bola até desviou no meio do caminho, mas nem o pé de Beto foi capaz de tirar a pelota da direção do 4 x 0!
 
Decretado o final da primeira etapa, a situação para o Mid estava bem resolvida, não existia preocupação alguma. Ao voltarem para o jogo, as posturas não aparentavam ser diferentes. O Mid continuava buscando Alê no comando do ataque – o pivozão segurava a bola com muita segurança e não dava chance para os adversários a roubarem.
 
Em 2 minutos jogados, Gouveia apareceu novamente no ataque para garantir seu hat-trick. Alê chutou cruzado depois de Rod mandar o passe açucarado nas costas de Léo, o chute foi parado por Ronny. No lance seguinte, Alê aproveitou outro passe de Russo para proteger e tocar numa boa, na canhota de Gouveia – que só teve trabalho de correr pro abraço! Jogadaça! 5 x 0!
 
Com a temperatura mais morna, o Sexta-Feira lembrou que poderia jogar. Julinho, cansado de pedalar e parar em D’Alessio, decidiu dar alguns passos para trás e chutar de mais longe. Vini por sua vez impediu os dois chutes com defesas incríveis no canto em que a coruja dorme!
 
Depois disso, um grande tempo perdido foi visto em quadra. Com muitos passes pro lado e sem verticalidade, o Sexta-Feira viu o placar construído pelo Midfielders e não parecia querer descontar essa fatura. Nesse momento, era mais provável que o Mid ampliasse a vantagem, ainda mais com um jogador a mais em quadra, pois Saraiva decidiu abrir a caixa de ferramentas e ir pro chuveiro mais cedo após levar um vermelho em lance forte pelo meio.
 
Aos 14 jogados, para a surpresa de quase ninguém, o Mid ampliou o placar. O único que foi surpreendido com o chute de Pedro foi Ronny – o paredão estava adiantado e assistiu o chute ACIDENTAL de Pedro morrer no ângulo! Até agora todos se perguntam se ele pegou errado na bola, mas fato é que a pelota quis morrer no fundo da rede! 6 x 0!
 
Caminhando para o final da partida, Vini apareceu mais uma vez. Falcone, que sempre era travado por D’Alessio e Marcos Rocha, resolveu tentar surpreendê-lo. Vini, aproveitando de sua envergadura invejável, não obteve dificuldades e tratou de defender espalmando para tiro de canto.
 
Os minutos finais foram protocolares, não ocorreram reviravoltas ou qualquer coisa fora da normalidade. Falando em normalidade, ou melhor, da falta dela, ao final chegou o professor Evandro Lemes, técnico das duas equipes. Além de viver a dualidade de resultados sob seu comando, o professor explicou que um dos motivos que levou o Midfielders ao placar elástico foi o alto entrosamento de um trabalho bem feito com mais tempo em vigor. Já o Sexta-Feira contou com muitos desfalques e ainda necessita muito da individualidade para conseguir criar boas jogadas, fator esse que requer tempo.
 
Evandro enalteceu o coletivo e pontuou um nome: “O Alê, que jogou de pivô, acabou levando muita vantagem no posicionamento de pivô. Mas o time inteiro, o coletivo foi muito bem, tem jogado muito bem, o Russo e o Cauê foram destaques”.
 
Com o resultado, o Midfielders chega à sua terceira vitória e assume a liderança em pontos com o Danonight – seu próximo compromisso. Já o Sexta-Feira, que enfrenta o empolgado Entre Amigos, termina a terceira rodada com 3 pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo B.
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 0 x 6 Midfielders – 3ª rodada do Grupo B do XXV Chuteira de Prata
 
Gols: Alê, Gouveia (3), Danilo e Pedro (M)
 
Cartões amarelos: Beto (S-F); Alê e Gouveia (M)
 
Cartão vermelho: Saraiva (S-F)
 
MVPs: 1 – Alê (Midfielders); 2 – Gouveia (Midfielders); 3 – Russo (Midfielders)

Comentários (0)