Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vasco marca dois no início, fecha a casinha e despacha RB Bar Garantido

O RB Bar teve mais volume de jogo, mais chances de gols e mais presença no ataque. Tudo isso poderia render uma bela e elástica vitória ao time, mas o que aconteceu foi que o Cabotagem Vasco, matreiro, aproveitou a desatenção inicial do adversário e marcou duas vezes, para abdicar de posse de bola e se dedicar a marcar, marcar e marcar. Foi bem-sucedido, ainda mais com a pontaria descalibrada de Paulinho, Guthyn, Denis e cia. Final de jogo em 3 x 1 com Kemel decisivo na defesa e Hachul no ataque!
 
Lançamento da defesa por cima, Marins não subiu e ficou olhando. Deu tempo dele virar e ver Hachul, nas suas costas, aplicar um lindo voleio de primeira dentro da área no canto. Cabotagem na frente com menos de 10 segundos! 1 x 0!
 
Acorda, RB!
 
SQN. Aos 4 minutos, nova chegada do Vascão e o 2 x 0 no placar! Falta na intermediária direita, o capitão Hulk bateu rasteiro no canto e o goleirão Borba deixou passar. Aí não pode! Golpe de vista failed!
 
Acorda, RB!

Enfim o time começou a jogar e a criar. Paulinho, pela esquerda, costurou e da lateral da área soltou a pancada de canhota que Lucas Marques espalmou como deu pra fora! Ele de novo! Recebeu no pivô, giro, batida e LM desviou antes de beliscar a trave e sair! Pancada de Marins de longe e nova intervenção do arqueiro.
 
Agora sim podemos falar. O RB ACORDOU!
 
Acordado estava mesmo Kemel, que chefiava a defesa alvinegra com cara de poucos amigos e muita dedicação. Ele seria responsável por impedir gol dos baristas em seguida, quando um contra-ataque de Paulinho pela direita acabou salvo por Lucas Marques. O goleiro defendeu e a bola ficou viva na área, para Denis tocar ao gol e ver Kemel fazer malabarismo, se contorcer todo, para evitar que ela entrasse! Que lance! A jogada seguiu, com a bola chegando a Palermo no meio de quadra. Dali o Burj Khalifa acendeu com força e acertou o pé da trave!
 
O pedido de tempo do RB, aos 18, serviu mais para o Vasco, que até então só se defendia e nem contra-ataque conseguia ligar. O RB crescia e pressionava e já merecia o empate. Outra chance perdida com a dupla Denis e Paulinho – o primeiro concluiu na forquilha bola ajeitada pelo segundo.
 
Aos 22 minutos, o Cabotagem mostrou que eficiência é seu terceiro nome. Quase 20 minutos sem incomodar Borba e, quando foi ao ataque, foi letal. O contragolpe foi iniciado por Kevin, que tomou atrás e ligou Rubão. Deste partiu belo toque para JG entrar pela direita e tocar por baixo do goleiro, de letra, quase da marca do pênalti. Que marra! Bela trama vascaína!!! 3 x 0!
 
Antes do intervalo, o RB ainda conseguiu descontar, quando passou a pressionar a saída de bola. Guthyn roubou da defesa e chutou para deixar o placar em 3 x 1 e o time vivo para a etapa final!
 
O 2º tempo tardou a engrenar, já que em menos de dois minutos foram cometidas três faltam, com dois cartões amarelos. A coisa melhorou e o RB seguia em cima, martelando. Léo voltou e passou a tentar investidas pela esquerda. Já Guthyn bateu fraco em pisada de Denis e facilitou a Lucas Marques. O Vasco esperava para dar a espetada letal – como enfiada para Hulk que o goleiro saiu antes e ficou com ela e outra que JG cruzou da direita e ninguém chegou a tempo pra completar o contra-ataque de três contra dois.
 
O RB insistia em perder gols. Guthyn tomou no meio e ligou Denis na direita, que preferiu o chute da linha de fundo e a bola quase saiu em lateral. Kemel, por sua estava, estava no modo monstrão e apareceu (de novo) para afastar bola que já ia entrando em gol em jogada da dupla acima. Nada feito!  
 
Com 12, o Vasco pediu tempo. As investidas do RB podiam não ser tão perigosas assim, mas eram muito frequentes. Lucas pegou chute de Palermo de fora com facilidade, enquanto Léo soltou um foguete por cima. Mas o tempo acabou por esfriar o ímpeto garantido, com a ajuda providencial da defesa fechadíssima alvinegra.
 
Assim, o CV ficou mais à vontade e até o apito final foi quem mais teve chances de ampliar. Hachul completou por cima cruzamento de Marconato da esquerda; o mesmo Hachul concluiu com desvio providencial de canhota lançamento do goleiro pra ele quase na área adversária, enquanto Denis salvou o RB com toque providencial antes que Marconato completasse a rolada de Hachul da direita. Que velocidade!
 
O placar ficou no 3 x 1 do primeiro tempo, com o Cabotagem indo para a pausa do feriado na liderança, com 6 pontos junto a Duelo e Vila Míssel. O RB estaciona nos 3 pontos e espera o adversário do dia 6 para voltar a vencer.
 
 
Ficha técnica

Cabotagem Vasco 3 x 1 RB Bar Garantido – 2ª rodada do Grupo B do XV Chuteira 5

Gols: Hachul, Hulk e JG (CV); Guthyn (RB)

Cartões amarelos: Vasco e Gus (CV); Léo e Guthyn (RB)

MVPs: 1 – Kemel (Cabotagem Vasco); 2 – Hachul (Cabotagem Vasco); 3 – Denis (RB Bar Garantido)

Comentários (0)