Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos não domina mas faz o suficiente para passar pelo Só Quem Sabe

Última rodada de Grupo B da Série Prata é garantia de emoção. Ainda mais se tratando de Absolutos x Só Quem Sabe, duas importantes equipes da Liga Chuteira de Ouro F7 que chegaram na sétima jornada dividindo seis pontos e correndo risco de ficar de fora do mata-mata. Mesmo com um começo um pouco devagar, os absolutistas fizeram o suficiente para passar pelo SQS em um jogo apertadíssimo que terminou em 2 x 1.
 
A partida começou nervosa. O Absolutos tentava reter a bola enquanto o SQS aplicava um jogo vertical, mais objetivo. A princípio a tática dos só quem sabistas funcionava melhor e assustava Dimy na meta rival. Primeiro, Tessarin roubou o melão pelo meio e não pensou duas vezes até mandar pelo meio e obrigar o goleirão jogar para escanteio.
 
Muitos erros dos dois lados. X-Len e Wagninho ensaiaram uma tabela pela direita, e no momento em que o SQS 2 ia aplicar o arremate, Bittar chegou a tempo de afastar. X-Len chegou bem mais uma vez na ala destra e rolou para Fernando, que chutou forte, raspando o travessão!
 
Chegou pela primeira vez o Absolutos. Dani, com seu faro de absolutos 18 se desvencilhou bem da marcação mas, na hora de finalizar a jogada, o balão acabou subindo demais, mas foi o primeiro susto de Arthur Chan na peleja. A equipe apareceu bem novamente com Rafa lançando Dani, que dessa vez acabou acertando a meta. O goleirão ainda estava esperto e jogou para escanteio.
 
Se não vai com a troca de passes, vai na marra do escanteio. Bittar cobrou o corner pela direita e Dani, que já havia aparecido bem nos lances anteriores acertou um belo cabeceio no ângulo! Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. 1 x 0! Alemão tentou colocar o placar em igualdade logo na saída de bola, quando escapou tranquilamente pela marcação e soltou um petardo que zuniu a trave de Dimy! Seria um momento importantíssimo para o SQS no jogo!
 
Os X-Men são grandes heróis. Mas nessa partida X-Len era o maior LADRÃO! Roubou a redonda após um escanteio absolutista e rolou para Fernando, sozinho. O matador acabou ficando nervoso, tirou demais de Dimy e mandou na trave! Não, Fernando! Não é assim!!!!
 
Antes que o Só Quem Sabe conseguisse reagir, o time alviceleste se confirmou como absoluto. Em jogada rápida pela direita, Dani apareceu bem pelo meio e agraciou a plateia da Arena Chuteira de Ouro 5 com seu faro matador! 2 x 1! Que jogo do absolutos 18!
 
No final do primeiro tempo o SQS ainda tentou chegar em uma falta cobrada à frente da intermediária. Alemão arriscou mais um balaço de longe e a redonda foi direto na parede, passando perto da trave de Dimy.
 
O jogo voltou com muita intensidade física. Gianzinho veio costurando com a redonda e Alemão aplicou um carrinho de cinema para tentar levantar os ânimos só quem sabistas! Dani foi para a cobrança e bateu colocado, acertando o ângulo de Arthur Chan. Acontece que, para o arremate ir com a direção certa, ele acabou saindo um pouco fraco, e o goleirão apareceu bem para encaixar a bola.
 
Mas o SQS não desistia! X-Len efetuou um belo pivô para Caio, que chutou forte e viu a redonda raspar o travessão! A equipe ainda marcava em cima. Fernando roubou o melão na intermediária, carregou sozinho e bateu direto para a linha de fundo.
 
Segue o Só Quem Sabe. Minhoca recebeu na quadra adversária e tentou mandar na área, mas a zaga afastou. Fernando pegou a sobra e soltou uma bomba que só não entrou porque os deuses da bola não quiseram! Raspou o travessão e nem Dimy conseguiria intervir nessa!
 
O Absolutos tentou com JP, que cruzou para a área após dominar pela área destra, e Ninin chegou bem no cabeceio, raspando o segundo pau! O SQS tentava, mas não conseguia construir. Bob recebeu no meio, ajeitou e o chute subiu demais uma vez! Foi neste instante que o SQS teve a chance perfeita em shoot out! Wagninho foi para a cobrança e, com muito talento, fintou Dimy com facilidade no momento em que pisou na área! Com isso, foi só correr para o abraço! 1 x 2!
 
Infelizmente para a turma do Só Quem Sabe já não era tempo para mais nada. Apesar da não classificação, a equipe pode comemorar um não rebaixamento mesmo tendo ficado com a mesma quantidade de pontos do lanterninha Astúcia! O Absolutos pode comemorar a classificação, mas já foca para o duelo ante o Sexta-Feira! Boa sorte aos guerreiros alvicelestes!
 
Ficha técnica
 
Absolutos 2 x 1 Só Quem Sabe – 7ª rodada do XXV Chuteira de Prata
 
Gols: Dani (2) (A); Wagninho (SQS)
 
Cartões amarelos: Ninin (A); Bob, Alemão e Fernando (SQS)
 
MVPs: 1 - Dani (Absolutos); 2 – Wagninho (Só Quem Sabe); 3 – Bittar (Absolutos)

Comentários (0)