Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco marca três vezes no apagar das luzes para arrancar empate contra o Acima da Média

O Rabisco foi buscar uma desvantagem de três gols para conquistar um empate suado contra o Acima da Média! Os verdes, que foram melhores durante a maior parte do jogo, fizeram cinco, mas desperdiçaram outras inúmeras oportunidades! Não dá para vacilar contra um dos semifinalistas da última da Série Aço. Acreditando até o fim, os rabisqueiros foram para o tudo ou nada, e deu resultado. Marcando três vezes em menos de três minutos, os azuis igualaram o score em 5 x 5 para agarrar o primeiro tento no XXII Chuteira de Bronze!

O Rabisco começou os trabalhos em passe de Mion para Tarja Preta arriscar da ponta direita, parando em defesa de Renan. Mion tentou em cobrança de falta da intermediária, à esquerda do gol. O AM respondeu em conclusão de Chaia pelo flanco direito, segurada por Diego Lima. Goldmann descolou ótima bola para Benoia, que cara a cara com Diego Lima, deu um tapa à meia-altura para inaugurar o score! 1 x 0! Na sequência, Goldmann fez fila na defesa azul, entrou na área e foi travado por Diego Lima. Contudo, a sobre ficou com Chaia, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio! 2 x 0!

Sem tempo para lamentar, os rabisqueiros foram para cima. Moretto conseguiu tomar o melão na frente, arrumou espaço e lançou uma sapatada ao gol. Renan não conseguiu defender e acabou aceitando! 1 x 2! O Acima da Média voltou ao setor ofensivo em tirambaço desferido por Benoia, bem defendido por Diego Lima. Goldmann dominou pela intermediária, ajeitou o corpo e mandou a sapatada, que passou como um míssil para morrer lá dentro! 3 x 1! Caetano tentou diminuir na sequência após canhão da faixa central, desviado ao fundo por Renan.

O duelo estava aberto, com os dois times querendo chegar ao gol. Mion surgiu pelo Rabisco em tiro frontal, ao lado da meta. Réplica verde em tabela de Neta com Benoia, terminada em arremate do AM 5 ao fundo! Goldmann carregou pelo flanco esquerdo, tirou a marcação, passou por Diego Lima, mas se atrapalhou no arremate e perdeu a chance. Goldmann apareceu novamente, dessa vez em arremate do meio, defendido por Diego Lima. Mion, sempre ele, tentou pelo lado rabisqueiro em foguete da ponta esquerda que só parou no poste!

A reta final do primeiro tempo teve boas emoções! Primeiro, Caião descolou ótimo passe até Thito, mas a conclusão não foi das melhores, bola nas mãos de Diego Lima. Réplica azul em passe de Moyses para Mion, que teve espaço da faixa central para concluir com a perna direita. Renan não conseguiu segurar, aceitou novamente e viu a redonda parar na rede! 2 x 3! Pouco depois, corner cobrado por Moyses para o meio da bagunça, até Renan afastar. Na sobra, Mion concluiu, mas dessa vez Renan segurou. Moretto ainda tentou em escapada pela direita, seguida de finalização à esquerda da meta. Instantes depois, a juizada apitou para mandar os times ao intervalo!

Já na volta do segundo tempo, o Acima quase ampliou o marcador. Isso pois Chaia fez fila na zaga rabisqueira, mas lamentou boa defesa de Diego Lima em arremate frontal. Chaia arrumou na direita para conclusão de Caião, ao lado da meta. Goldmann enfiou na ponta até Chaia, que concluiu fora da baliza. Benoia aproveitou bobeada da zaga rival na saída de bola, roubou o melão e lascou um canhão, que foi desviado por Diego Lima antes de parar no poste! Herpes respondeu para os azuis em tiro da intermediária, desviado ao fundo por Renan.

Com muito mais volume no ataque, os rinocerontes seguiram martelando. Benoia descolou um bolão na esquerda para Goldmann, que arrumou no meio até Thito, livre de marcação, mandar ao barbante! 4 x 2! As coisas ficaram piores para o Rabisco quando Fugii exagerou em entrada e ganhou um vale arquibancada! Vermelho pra ele! Thito tentou aproveitar a vantagem em conclusão de longe, desviada por Diego Lima. Caião serviu Benoia na frente, que fez o giro e concluiu, mas lamentou intervenção de Diego Lima. Benoia deu bom passe para conclusão frontal de Goldmann, fora do alvo.

Depois de um bom tempo no sufoco, o Rabisco chegou ao campo ofensivo. Mion descolou ótima bola para Moyses, que tabelou com Peter e ficou na boa para concluir no poste! Quase! Peter arriscou sapatada do meio da rua, desviada ao fundo por Renan. Réplica verde em passe de Benoia para disparada de Chaia pela direita, até ficar sozinho contra Diego Lima para desperdiçar boa chance! Benoia surgiu novamente como garçom em deixada para Goldmann, que subiu pelo flanco direito e lascou uma paulada, acertando o ângulo! Golaço! 5 x 2!

O jogo, que parecia resolvido, entrou em sua reta final com o AM perdendo nova boa chance. Em contragolpe veloz, Goldmann subiu pelo meio e abriu na esquerda para Chaia, que já cruzou rapidamente para Benoia tocar de cabeça, ao lado da meta. Dudu respondeu bem em descida pela direita, seguida de arremate com força, que voou, pegou no travessão e parou lá dentro! 3 x 5! Mion apareceu pelo flanco esquerdo, foi ao fundo e cruzou para o meio, onde Caetano surgiu para anotar mais um! 4 x 5!

O Rabiscão foi com tudo para cima, acreditando no empate. Mion alçou corner para o meio da bagunça, Moretto se desvencilhou da marcação e meteu o pé na redonda para acertar a caixa! Meu deus do céuuuuuuuuuuuuu! Olha o empate! 5 x 5! Benoia ainda tentou recolocar o AM em vantagem em cruzamento até conclusão de Thito, que teria entrado se Herpes não tivesse aparecido pra fazer o corte! Logo após, a juizada passou a régua na peleja!

Empate amargo para o Acima da Média, que foi melhor no duelo, mas vacilou na reta final. A esquadra segue na lanterna da chave B, e agora busca a primeira vitória na competição contra o Fúria ZB. O Rabisco, que foi heroico para evitar mais uma derrota, ainda segue em posição delicada no grupo, acima apenas do AM. O próximo compromisso dos azuis é contra o Ventiladores.
 
Ficha técnica

Rabisco 5 x 5 Acima da Média – 3ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Bronze

Gols: Moretto (2), Mion, Dudu e Caetano (R); Caião, Chaia, Goldmann (2) e Thito (AM)

Cartão amarelo: Herpes (R)

Cartão vermelho: Fugii (R)

MVPs: 1 – Goldmann (Acima da Média); 2 – Thito (Acima da Média); 3 – Mion (Rabisco)

Comentários (0)