Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madureira vence jogo duríssimo, com gol de Alba aos 8 minutos da prorrogação, está na semifinal e segue vivo pelo título! 

Antes do jogo se falava no equilíbrio que ia ser Madureira e Colônia 355 válido por uma quartas de final de Chuteira de Bronze, e não deu outra. Mesmo não em uma velocidade de jogo que as equipes estão acostumadas pelo forte calor e o jogo no Estádio Chuteira de Ouro 5, o confronto foi muito disputado. Alba colocou o Madureira na frente, mas Wasser e Sanoia trataram de virar, Tico empatou à 6 minutos do fim, o Colônia 355 ainda podia ter saído vitorioso se não tivesse perdido chances claras, até que restando menos de 2 minutos para os shoot outs, Alba tratou de fazer linda jogada e classificou o time bordô! Agora tem jogo mais difícil ainda contra o líder do Grupo A e 100% Fúria ZB, que vêm com tudo rumo ao título, que segue em disputa e o Madureira tem plenas condições de chegar! 

O Colônia 355 foi quem deu a saída e tinha Xande, Wasser, Fefe, Sanoia, Davizera, Binha e Bereshow. Do outro lado, o segundo colocado do Grupo B marcava meia quadra com Chuqui, Peu, Alba, Tico, Alvinho, Cyro e Vitor Hugo. Avanço do time preto e amarelo, Davizera ajeitou para a chegada de Sanoia que bateu à esquerda. Com 2 jogados, lateral para o Madureira do lado direito do ataque, cobrança de Chuqui para a área, Alba subiu mais alto que a defesa, tocou no ângulo esquerdo e abriu o placar para os bordôs! Logo no início da peleja, em seu primeiro ataque, o madu marca! 1 x 0! 

O Madureira seguiu em cima, Chuqui achou bem Alvinho que tabelou com Alba e recebeu do lado esquerdo da área, tentou chute no carrinho, mas Bereshow foi no canto para colocar em escanteio. Cobrado por Chuqui mais uma vez, dessa vez quem apareceu na área foi o Madureira 22, tocou de cabeça no alto, mas no meio do gol Bereshow agarrou. O Madureira marcava bem na frente e o Colônia 355 tinha muitas dificuldades em sair jogando, Alba antecipou, mas sofreu falta no ataque. Chuqui mandou de canhota no meio do gol, chute muito quente, só que Bereshow pegou, largou, mas conseguiu agarrar. 

Apesar de ser o dono da posse de bola, o Colônia 355 tinha dificuldade em passar da forte marcação bordô e forçava muitos passes no ataque. Só que foi o Madureira quem vacilou na saída com Peu, Xande se antecipou pelo meio, foi avançando três contra dois, abriu com Sanoia na esquerda que invadiu a área e bateu no canto direito, mas Vitor Hugo, com a pontinha dos dedos, colocou em escanteio! Depois, grande jogada do time preto e amarelo, passe no pivô com Sanoia, ele levantou para o lado direito com Binha que emendou um semi voleio para o gol, por cima, muito perto do ângulo direito! Do outro lado, o Madureira trabalhou bem até chegar em Alba, mas Érrebe apareceu para travar. 

O Colônia 355 aos poucos foi crescendo no jogo, falta do lado direito cobrada por Binha, chute no canto esquerdo, mas Vitor Hugo se esticou para defender. Com 15 jogados, linda roubada de Wasser pelo meio, ele foi avançando, deixou três defensores do Madureira na saudade, ficou cara a cara com Vitor Hugo e bateu no ângulo direito para empatar a partida! Linda jogada individual do C355 17, resolvendo para o preto e amarelo! 1 x 1! Tempo do madu para tentar equilibrar novamente o jogo. 

Time out que de início pouco adiantou, o Colônia 355 voltou ainda melhor e pressionando no ataque, mas aos poucos o Madureira foi melhorando. Boa recuperação na defesa de Bernardo que iniciou contra-ataque com Fernando na direita que bateu, mas a defesa do C355 bloqueou em escanteio. Depois, Cyro recebeu pelo meio e mandou um chute colocado no ângulo direito, mas Bereshow se esticou todo para colocar em escanteio. 

Após tempo do time preto e amarelo, pouco antes do intervalo ininteligível,  a equipe voltou no ataque, rodou bem a bola, Jerô tocou com Érrebe pelo meio que bateu no canto esquerdo, mas Vitor Hugo espalmou bem! Ainda deu tempo de Tico cobrar falta na área pelo madu, Alba desviou, mas de raspão e a redonda foi para fora. 

Na volta do intervalo, o jogo caiu muito de rendimento, com as equipes brigando bastante pela redonda, mas atacando de forma muito lenta. O Colônia 355 quem tentou uma primeira chegada, Sanoia recebeu no pivô, ajeitou para Érrebe que bateu buscando o canto esquerdo, mas perto da trave. Do outro lado, Bernardo recebeu no meio da quadra pela ala direita, lançou para Fernando do lado esquerdo da área que tocou de cabeça, mas na rede pelo lado de fora. 

Aos 6 minutos, contra-ataque rápido do Colônia 355, Ricky tomou na defesa, trabalhou com Sanoia do lado direito que chegou perto da área e, na saída de Vitor Hugo, bateu por baixo para virar a peleja! Que velocidade na transição do time preto e amarelo para ficar na frente! 2 x 1! O Madureira tentou responder rápido, Cyro mandou para a área, Alba apareceu bem na área, subiu sozinho, mas tocou de raspão à direita. 

O Madureira começou a ficar um pouco angustiado com o placar e o C355, mais tranquilo, passou a criar mais. Chuqui segurou muito pelo meio, Xande roubou, partiu em direção ao lado direito, cortou Vitor Hugo, tentou o chute no canto direito, mas Vitu apareceu bem para cortar, no rebote, quem chegou foi Sanoia, tentou chute no ângulo direito, mas Vitor Hugo foi muito bem para colocar em escanteio! Pelo madu, Peu tabelou bem com Vasco, tentou chute firme no meio do gol, mas Bereshow fez defesa em dois tempos. O Madureira clamou por um time-out, precisava muito mudar a postura para correr atrás do placar. 

E as coisas pouco mudaram depois…primeiro chutão para cima de Nery, furada de Jerô e depois, jogo perigoso de Tico, tudo no mesmo lance, show de horrores! Depois, vacilo de Vitor Hugo em bola na área do Madureira, ele largou, mas Xande chegou cometendo falta. Em seguida, contra-ataque três contra um do Colônia 355, Binha iniciou, abriu na esquerda com Wasser que carregou pela esquerda da área, tentou toque com Érrebe do lado direito, mas a bola ficou nas costas dele! Que chance de ficar mais tranquilo no jogo! Logo depois, com 19 jogados, Tico recebeu pelo meio em ataque do Madureira, ele achou espaço, arriscou de longe para o gol, a redonda tinha o canto esquerdo como destino, Bereshow caía para lá, mas desviou, tomou o rumo do canto direito e o madu empatava! A velha máxima: quem não faz toma! 2 x 2! 

O jogo foi ficando cada vez mais dramático se encaminhando para o fim. Falta para o Madureira do lado esquerdo do ataque, Bernardo cobrou, a redonda pegou na defesa, Alba pegou o rebote, tentou chute, mas a muralha preta e amarela cortou mais uma vez. Depois, boa jogada de Chuqui, ele trablhou no meio com Cyro que devolveu para o Madureira 3 na ala direita, ele chegou batendo de direita no canto direito, mas Bereshow fez bela defesa! Quase a virada do madu! Do outro lado, Érrebe recebeu bem pela ala esquerda nas costas da defesa, inverteu bem para Sanoia do lado direito da área, mas ele bateu por cima! Perdeu a chance de fechar o jogo no tempo normal o Colônia 355! PRORROGAÇÃO! 

O jogo seguiu equilibrado (não à toa chegou na prorrogação), pelo Colônia 355, Érrebe tocou com Sanoia e recebeu de volta pela esquerda, ele tentou o chute, mas em cima da defesa. Pelo Madureira, Bernardo avançou pelo meio, abriu com Fernando pela esquerda que tentou chute, mas a defesa apareceu para bloquear, Chuqui ficou com a sobra, bateu cruzado, mas à direita! Depois, falta para o Colônia 355 bola aberta na direita com Binha que tentou bola para o lado esquerdo da área com Fefe que bateu, mas pegou torto. 

Os dois times sofriam muito com o cansaço, o Madureira se mostrava um pouco mais maduro nessa etapa do jogo. Bela jogada de Peu pelo lado esquerdo, ele limpou bonito, Xande tentou pará-lo, mas cometeu falta em cima dele, a sexta do Colônia 355! Chance do Madureira de se classificar com Bernardo na cobrança, ele tocou a redonda para frente e bateu na saída de Bereshow, conseguiu tirar do arqueiro, mas a redonda explodiu na trave esquerda! Que chance desperdiçou o madu! Restando menos de 2 minutos a serem jogados, Math afastou na defesa do Madureira do lado esquerdo, Alvinho conseguiu ajeitar para Alba que passava ainda mais à esquerda, ele avançou quase até o linha de fundo, invadiu a área, e bateu firme rasteiro, na saída de Bereshow, para classificar o Madureira para as semifinais e sair para o abraço! Festa do time bordô! Fim de papo! 

Em jogo duríssimo, como já muito esperado, Madureira e Colônia 355 não fizeram um jogo tão movimentado, pelo forte calor no Estádio Chuteira de Ouro 5, mas brigaram muito rumo à classificação. No fim, o Madureira soube usar mais da experiência, já empatou na reta final com Tico e conseguiu um gol na prorrogação com Alba que valeu a classificação. Agora, a equipe tem pela frente mais um páreo duro na semifinal, o poderoso Fúria ZB, 100% na fase de grupos, mas que sofreu para vencer o Bicho Solto. Ao Colônia 355, apesar do fim do semestre, nada está perdido, a equipe apresentou mais uma vez um bom nível de futebol, só precisa de mais consistência e maior poder de definição nos jogos. 

Madureira 2 (1) x (0) 2 Colônia 355 – Quartas de Final do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Alba (2) e Tico (M); Wasser e Sanoia (C355)

Cartões amarelos: Alba (M); Xande, Juan e Sanoia (C355)

MVPs: 1 – Alba (Madureira); 2 – Bereshow (Colônia 355); 3 – Tico (Madureira) 

Comentários (0)