Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com todos os gols na primeira etapa, Zio Cazzo e Hanga Roacing não saíram do empate

Em partida muito disputada, Zio Cazzo e Hanga Roacing empataram por 2 x 2. O primeiro tempo foi de muitos gols, com Raphinha e Caruso sendo destaques na parte ofensiva. Já no segundo tempo, o jogo decaiu muito. Com isso, as equipes, mesmo com muita vontade, não conseguiram desempatar. Destaque para Calil e Felipe, que decidiram que, na segunda etapa, não haveria mais gols.
 
A partida começa com um lance de perigo para os branquinhos. Raphinha cavou boa bola do meio de quadra para Enrico pela ala direita, que saiu na cara do gol. Calil saiu bem, abafou e Enrico chutou para fora. A bola passou perto da trave esquerda da meta e saiu.
 
O Hanga Roacing é quem mandou no começo do jogo, com muita posse de bola. Buscou envolver o adversário com passes rápidos e muita movimentação, principalmente com Raphinha, que buscou muito jogo. Já Zio Cazzo tentava explorar os contra-ataques deixados pela defesa italiana. Caruso é a maior arma ofensiva dos azuis.
 
Mais uma investida branca. Kaue recebeu pelo meio e abriu com Raphinha pela esquerda, que de primeira soltou uma bomba de canhota, mas a bola saiu sem direção e saiu pela linha lateral do outro lado. Não, não é assim!
 
Raphinha mais uma vez pela esquerda achou bom passe para o meio da área para Kaue, que de primeira só deixou de lado para Enrico. Dessa vez, não desperdiçou, chutou rasteiro de direita, uma bomba, no cantinho direito de Calil, que nada pôde fazer! 1 x 0!
 
Outra vez Raphinha construiu pelo meio. Dessa vez, achou bom passe para Enrico. Pelo alto, ele, de cabeça, escorou para o meio da área e achou sozinho Kaue, que dominou de barriga e chutou forte de canhota. Calil fez uma defesa espetacular e manteve o placar mínimo! MILAGRE!
 
Enfim, os azuis chegaram. Pela direita, Phil arrancou e achou bom passe para Caruso, que recebeu pelo meio e soltou uma bomba de direita. Felipe, bem posicionado, jogou para escanteio. No contra-ataque, o Hanga Roacing errou o passe. Phil roubou e, sem pensar, ligou Caruso pela ala direita. Com muita calma e categoria, com um corte preciso na marcação, ajeitou para bater e chutou no canto do goleiro, de chapa! Que golaço! 1 x 1!
 
Mais uma investida azul. De um lateral cobrado por Ico para dentro da área, ele achou livre Caruso, que tentou uma meia-bicicleta, mas a bola passou raspando a trave esquerda da meta de Felipe, que só observou a bola sair! Que chance!
 
A virada veio! Calil, com as mãos, lançou para dentro da área adversária, encontrando Caruso, que dominou perfeitamente a bola e saiu de frente com o gol. De direita, e de chapa, ele bateu na saída de Felipe, que nada pôde fazer além de buscar a bola dentro do gol! 2 x 1!
 
Sem respirar! Rossi, pelo meio, fez boa jogada e achou Nagawa, que, sem perder tempo, ligou para João. De costas, ele dominou, mas sem ninguém para atrapalhar, girou rápido, e de direita chapou no canto direito baixo de Calil, que até pulou, mas não alcançou! 2 x 2! Pouco tempo depois, a juizada encerrou o primeiro tempo.
 
A segunda etapa não chegou perto da primeira. Ambos os times caíram muito de produção, e as poucas chances de gol não foram convertidas, mérito também de Calil e Felipe, que fecharam o gol. Vamos para o jogo!
 
Enrico recebeu bom passe de Kaue pela ala esquerda, dominou de direita e chutou de canhota, mas a bola saiu pela esquerda do gol. No contra-ataque azul, Ico recebeu bom passe de Caruso, que fez bom pivô e abriu para a ala esquerda, e chutou de chapa rasteiro, mas a bola passou rente à trave direita e saiu!
 
Raphinha fez boa jogada pela esquerda e tabelou com Enrico, que devolveu de primeira quase dentro da área para o HR 96. Ele bateu forte, a bola pegou na marcação e voltou para ele, que já sem goleiro finalizou, mas a bola pegou no pé da trave esquerda e saiu pela linha de fundo! Que pecado!
 
O menino Raphinha estava demais! Muito solidário, presenteou com uma bela caneta Ico, que veio de garfo em dia de sopa e saiu de cabeça baixa! Com a perna direita, ele pedalou e com a canhota jogou entre as pernas do marcador! Quanta crueldade, Raphinha!
 
Pela direita, Lucca recebeu excelente passe e ficou em condições de finalizar. Ajeitou para a direita e soltou um petardo, mas Felipe, espetacular, fez uma linda defesa com as pontas dos dedos, evitando o gol azul!
 
Mais uma investida do Zio Cazzo. Dessa vez, Calil achou pela esquerda Duque, que dominou e limpou para a perna direita e, de chapa, chutou forte e rasteiro. Felipe, mais uma vez espetacular, deu um tapinha nela para fazer a defesa! A bola ainda pegou no pé da trave antes de sair! Que defesa absurda!
 
Enrico fez boa jogada de pivô e abriu para João, quase na linha de fundo pela direita, que de primeira bateu cruzado, forçando Calil a fazer excelente defesa! Repeke, pelo meio, também solidário, tentou aplicar uma caneta pelo meio, mas sem sucesso. No contra-ataque azul, a bola caiu para Marcão, aberto pela esquerda, mas João passou dos limites e foi excluído deste e do próximo jogo. Na cobrança de Caruso, a bola passou longe do gol. Logo após, a juizada encerrou a partida. Fim de papo!
 
Com o empate, o Zio Cazzo permanece na penúltima colocação do Grupo A, com apenas 2 pontos somados. A equipe ainda não venceu no campeonato. Sua próxima partida será contra o OC Taboão, que ainda não somou um ponto sequer e é o lanterna do grupo. Já Hanga Roacing, com esse empate, foi a 10 pontos e é o terceiro colocado. Sua próxima partida é contra Redbull MM.
 
Ficha técnica
 
Zio Cazzo 2 x 2 Hanga Roacing - 6ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5
 
Gols: Caruso (2) (TH); João e Enrico (HR)
 
Cartões amarelos: Duque e Caruso (ZC); Kaue (HR)
 
Cartão vermelho: João (HR)
 
MVPs: 1 – Caruso (Zio Cazzo); 2 – Raphinha (Hanga Roacing); 3 – Phil (Zio Cazzo)
 

Comentários (0)