Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meh tentou aguar o chopp, mas Luisinho e cia mostraram mais uma vez porque são o bicho-papão da Aço

O Meh teve um início surpreendente e deixou no ar que poderia aprontar para cima do TH. Só faltava anular Luisinho. Aí, esquece. O the homer 11 é imparável. Balançou a rede 3 vezes e ainda deu uma assistência para remontar o time, virar o jogo e aplicar uma goleada por 8 x 2 que tirou as chances de classificação do Meh para o mata-mata. Deco se esforçou bastante, mas Dupneu não passou confiança e a goleada só não foi maior porque Portuga, Pito e Neguinho, que contribuíram diretamente para a boa vitória, perderam chances inacreditáveis.

 

A conversa de pré-jogo do Meh foi bem pessimista. Não era para menos. Precisavam da vitória para manter a vaga no mata-mata, já que o Team Maia tinha batido o Del Baile mais cedo. E enfrentar o bicho-papão da Aço, líder absoluto, ainda invicto depois de 6 rodadas e sair com 3 pontos (o empate não servia por causa do saldo de gols) parecia impensável. Até que a bola rolou. Pito deu o passe e Luisinho bateu de longe, mas Bife fez a defesa! Deco recebeu e chutou da defesa para o campo de ataque. Rafa Costa apareceu dentro da área para desviar para o canto esquerdo e abrir o placar, tudo isso com apenas 11 segundos! 1 x 0!

 

O gol era o empurrãozinho que o Meh precisava para acreditar. Os homerenses não gostaram. Tentaram se reorganizar para pressionar o time azul, mas a catimba fez efeito e uma chance só veio aos 3. Passe de Luisinho para Giro. Ele encontrou Pito, que girou, puxou para a canhota e soltou uma bomba, mas Bife espalmou! O TH 11 apareceu na direita para pegar o rebote, mas mandou na rede pelo lado de fora!

 

Cauteloso, o Meh arranjou a falta de Luisinho em Rafa Costa, na esquerda de ataque. Deco cobrou bem, mas Pietro desviou com a ponta dos dedos e evitou que a bola entrasse no ângulo esquerdo! A próxima bola parada proveitosa foi do TH. Luisinho cobrou escanteio da esquerda e Giro apareceu no segundo pau para completar. PERDEEEEU!!!! Estudiosos ainda tentam compreender como ele conseguiu mandar para fora! O Meh ainda teve forças para responder. Guigo recebeu de Bife e lançou para o ataque. Deco deu caneta para cima de Pito e tocou na direita para Bruno bater cruzado. UUUHHH!!! Tirou tinta da trave direita! Luisinho deu o basta. Recebeu de Giro, na esquerda, cortou para o meio e bateu no canto esquerdo para empatar a partida! Ninguém segura esse monstro! 1 x 1!

 

O chopp ainda estava aguado e não ajudaram as interrupções constantes, nem a saída de Giro, machucado. O mais doído, para o Meh, é que dava para retomar a vantagem. Leonardo recebeu de Guigo na direita e mandou para o meio. Bruno acionou Cajano, que tocou de calcanhar, na marca do pênalti, para o meh 8. Ele bateu no canto esquerdo e mandou para fora! Tirou tinta da trave! No mesmo período, o irreconhecível TH só conseguiu um chute em cobrança de falta da marca de centro. Luisinho mandou por cima do gol!

 

O tempo foi passando e The Homer seguiu impotente. Cajano cobrou lateral da esquerda, Ruivo cortou de cabeça e Leonardo teve a sobra para chutar para longe! Melhor no lance seguinte. Tico cobrou lateral da direita de defesa para a ponta. O TH 2 cortou, mas Cajano ficou com ela e avançou pela ala para bater no canto esquerdo e ser barrado por Pietro, que espalmou para escanteio! Deco cobrou da esquerda para o meio da área e o meh 14 reapareceu para desviar para o canto esquerdo, mas o goleiro defendeu outra vez!

 

O pedido de tempo homerense acalmou o Meh, apesar de o time ter conseguido mais uma escapada na volta. Ruivo cortou a cobrança de lateral de Tico, mas Leonardo ficou com a bola, avançou pela direita e bateu para fora! A virada não parecia estar no horizonte. Depois da disputa pelo meio, Neguinho se intrometeu no passe de Tico para Deco, mas bateu mal e sem força, direto para fora! Só que, para parar uma máquina como o TH, é preciso concentração o tempo inteiro. Vandinho recebeu de Pietro e tocou na esquerda para Neguinho. Ele mandou no meio para Portuga, que girou e soltou um chutaço no canto direito, que Bife não conseguiu buscar! 2 x 1!

 

O esforço foi em vão e o Meh pediu tempo, ainda vivendo na ilusão da esperança. E ela só fez crescer quando The Homer cometeu sua quinta falta do período, na disputa de Rafa Costa com Vandinho. Deco bateu mal e facilitou a vida de Pietro! Não demorou muito para a defensiva do Meh dar bobeira. O camisa 10 recebeu de Guigo e tentou devolver, mas Luisinho foi quem ficou com ela. Vandinho mandou na direita para Portuga. Passe para dentro da área, para o segundo pau, e Luisinho completou para dentro! 3 x 1!

 

Era um aviso bem nítido, mas o Meh ainda teimou em não ouvir. Tudo bem que Gabrielzinho financiou as esperanças, cometendo falta em Guigo e cedendo o shootout para o time de Deco. O meh 10 foi para a cobrança, mas adiantou demais. Pietro acabou rebatendo a bola, que sobrou para Leonardo mandar, do meio de quadra, para dentro do gol vazio! 2 x 3!

 

Para a expectativa da partida, foi lucro o Meh ter saído com um gol de desvantagem. E Deco ainda teve as duas primeiras chances da etapa final, em duas bolas paradas cobradas por Leonardo. Na primeira, um lateral da esquerda, o meh 10 cabeceou no canto direito, mas Jhon, que substituiu Pietro na meta homerense, se esticou para espalmar! Boa defesa! Na seguinte, um escanteio da mesma ala, Deco cabeceou por cima!

 

A partir de então, TH passou a dominar melhor a partida. Ruivo tocou na esquerda para Portuga, que rolou para o chute de Vandinho. A bola ainda desviou em Tico antes de passar pertinho do canto esquerdo! Dupneu cortou a cobrança de escanteio de Gabrielzinho. O TH 20 pegou a sobra no meio e bateu por cima da meta! O chute de Leonardo, para Jhon espalmar, foi um momento isolado do Meh. No lance seguinte, Vandinho tabelou com Neguinho e teve seu chute interceptado por Tico. O TH 7 mandou para dentro da área, pela direita, e Gabrielzinho apareceu para bater no canto esquerdo! 4 x 2!

 

O bombardeio se armou e a turma da confra estava sedenta pelos gols. Luisinho recebeu de Neguinho, tabelou com Ruivo e deu passe na esquerda para Gabrielzinho. Ele carregou para o meio e soltou uma bomba no canto esquerdo, mas Bife espalmou! Na próxima jogada, Vandinho mandou para a ponta direita. Portuga tocou para João Marques, que deu a bola para o chute de do TH 20, no canto esquerdo, mas o goleiro mandou para escanteio! Luisinho não conseguiu completar a cobrança de Vandinho, que cruzou outra vez para dentro da área. Bife saiu para tirar de soco, mas deu a bola na marca do pênalti, nos pés de Portuga. Ele mandou para dentro do gol vazio! 5 x 2!

 

Se instalou um clima de enterro no Meh. Dupneu acabou confundindo com clima de entrego. perdeu a bola para Neguinho, dentro da área defendida por Bife. Por sorte, o TH 7 bateu cruzado e mandou para fora! Que pontaria é essa? Dupneu Delivery atacou de novo. Recebeu de Guigo e chutou para frente. Luisinho interceptou, mas bateu por cima do gol! Aos 8, aquelas situações irônicas da vida. Deco lançou para o ataque, Jhon bateu roupa e Leonardo veio para a disputa da bola. A arbitragem viu a falta do goleiro em cima do meh 8, praticamente na marca de pênalti. Deco cobrou na barreira e depois perdeu a bola para Luisinho, que armou o contra-ataque. Ele driblou Guigo e deu passe na direita para Neguinho. Se redimiu! Carregou para o meio, bateu no canto esquerdo e fez o 6 x 2!

 

Guigo foi o mais novo franqueado da rede Dupneu Delivery, logo depois do sexto gol sofrido pelo Meh. Perdeu para Portuga, que quis brincar demais e perdeu um gol mais feito que o de Diego Souza, pelo Vasco, contra o Corinthians. Da marca do pênalti, ele chutou de letra, no canto esquerdo, e mandou para fora! Depois do chute de longe de Guigo, que passou mais longe do gol do que avião na troposfera, Luisinho mexeu os pauzinhos para vir com um novo caminhão de oportunidades. Recebeu de Zaza, driblou Dupneu e bateu para fora, por cima do gol! No minuto seguinte, teve passe do mesmo TH 15, tabelou com Vandinho e tocou na esquerda para Pito bater cruzado, para fora! Antes do pedido de tempo do Meh, cobrou lateral da direita para o meio. João Marques bateu, com desvio da marcação, e tirou tinta da trave esquerda!

 

O cansaço foi chegando, o nível foi caindo e o jogo enfeiou depois da volta. Vandinho recebeu de Pito e tocou para Zaza. Ele foi travado por Dupneu no primeiro chute e mandou o segundo para fora, sem perigo! Bife lançou para o ataque, Deco escorou e Jhon saiu do gol para travar o chute de Cajano! Aos 15, Vandinho cobrou lateral da direita, recebeu de volta de Luisinho e bateu, da ponta, por cima do gol! Depois, Ruivo recebeu de João Marques e tocou na direita para o TH 11. Ele cortou para o meio e bateu mascado, no canto esquerdo, para defesa tranquila de Bife!

 

Tico cobrou lateral da direita de ataque do Meh, aos 17. Deco escorou de cabeça e Jhon fez falta na disputa com Musgo! Pênalti! Bife partiu para a cobrança e carimbou o travessão! O meh 9 ainda teve o rebote, mas mandou por cima do gol! Nem assim! O gol provavelmente não mexeria demais na reta final de partida. The Homer seguiu na tranquilidade. Pito recebeu de Vandinho, na ponta direita e carregou para o meio. Luisinho recebeu e tocou para o TH 20 bater por cima da meta! Antes do pedido de tempo homerense, Deco lançou para o ataque. De dentro da área, Musgo desviou de cabeça e carimbou o travessão! Bruno teve o rebote e tentou uma bicicleta, mas mandou por cima!

 

A reta final começou com dois escanteios a favor do TH. Vandinho cobrou para o meio da área e Pito cabeceou por cima! Depois, Luisinho mandou para a entrada da área e Zaza cabeceou sem força, para defesa tranquila de Bife. O chute de Bruno, que avançou pela direita com liberdade e bateu por cima da meta, foi um preâmbulo para o próximo momento interessante da partida. Jhon lançou para a ponta esquerda, mas Tico fez o corte, desceu pela direita de ataque e bateu bem. O goleiro desviou o suficiente para a bola passar tirando tinta do ângulo esquerdo! Bruno cobrou escanteio da direita, Deco bateu em cima da marcação e Pito puxou o contra-ataque, mais sozinho que robô da NASA explorando Marte. Era ele contra Bife. Era só fazer! Chutou em cima do goleiro! Tá de sacanagem! João Marques cobrou escanteio da esquerda para trás. Luisinho tentou o passe para Zaza, mas Tico interceptou. Dupneu tentou ficar com a redonda, mas acabou se enrolando contra o TH 15 e perdendo a bola. Zaza desceu pela esquerda, passou por Bruno e bateu forte, no canto direito! 7 x 2!

 

Fechando a conta, Luisinho recebeu de Pito e tocou na direita para Vandinho. Ele lançou para dentro da área, de onde Zaza tocou para o meio. O TH 11 reapareceu para receber, limpar a marcação de Tico e bater entre as pernas de Bife, dando números finais à partida! 8 x 2!

 

Não há mais dúvidas sobre quem é a melhor equipe da Aço 18. E é verdade que o mais importante, pelo menos para mim, sempre vai ser o acesso. Resta saber se o favoritismo do time de Luisinho vai se confirmar, levantando a taça na final! Enquanto The Homer descansa e aguarda seu adversário nas quartas de final, o Meh pode comemorar a vaga garantida para a próxima edição da Aço.

 

Ficha técnica

The Homer 8 x 2 Meh – XVIII Chuteira de Aço - 7ª rodada - Grupo A

Gols: Luisinho (3), Portuga (2), Gabrielzinho, Neguinho e Zaza (TH); Rafa Costa e Leonardo (M)

Cartões amarelos: Vandinho, Pito, Ruivo e Jhon (TH); Cajano e Tico (M)

MVPs: 1 – Luisinho (The Homer); 2 – Portuga (The Homer); 3 – Pito (The Homer)


 
Comentários (0)