Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

CV e GVC protagonizam ótimo jogo, mas professor Moralez saiu mais satisfeito que o "professor Thiba"

Ninguém esperava outra situação senão show de ataques e buracos nas defesas. A vitória apertada por 4 x 3 do Cozinha da Villa sobre o GalataSarrei só mostra que a atual Bronze terá um alto nível até a decisão do campeão. Bryan e Bernas fizeram a festa do CV, ofuscando a tripleta de Recife.

O primeiro ataque foi do Cozinha da Villa, mas a bola foi pra fora. Já o GalaS é um nome muito sugestivo para um time que usa branco, e pra quem entende de gírias para fluídos corpóreos genitais. Porém, teve que engolir a seco o golaço de Bryan, que meteu uma bola do meio da rua que foi pro canto do gol, sem chance a Fontana! 1 x 0!

Porém a trocação estaria garantida com essas duas equipes que jogam pra frente! Ataque do Gala que acabou em gol de Recife, empatando a partida, num tento que foi meio que uma falha de Kpita, porque a bola veio rasteira, sem muita velocidade... 1 x 1! Era o jogo dos sonhos aos amantes de partidas de peitos abertos! Ataque do Cozinha da Vila, chute na trave, só que Bernas pegou o rebote e converteu o 2 x 1 numa falha da defesa do GalaS!

Após o pedido de tempo do “professor Thiba”, aos 9 minutos, o setembro amarelo se estendeu para outubro, porque a festa entre pendurados estava começando a ficar legal! Menos do que o ataque do Cozinha da Villa. A equipe passou a desperdiçar boas oportunidades para o desespero do professor Moralez.

Para piorar, ataque do GalaS, ao qual conseguiu um chute no canto Recife, que fez o 2 x 2 e comemorou demais! Era um jogo extremamente estudado, franco e nervoso tudo misturado!

Quase 16’ e o GalaS continuava no ataque tentando virar o jogo: estava todo mundo de branco no ataque, mas sem conseguir nada até agora. O time ainda cedia contra-ataques, todos desperdiçados entre erros de passes e conclusões precipitadas. A igualdade era justa.

No final do primeiro tempo, com o empate, parecia que o GalaS estava jogando melhor, com mais posse de bola, mas as finalizações não estavam chegando. Isso não quer dizer que tanto Fontana quanto Kpita não tiveram trabalho, mas as tentativas foram sempre do que jeito que eles, arqueiros, queriam.

O GalaS parecia ter se fechado mais e não deixava o Cozinha da Villa finalizar na área de ataque. Ainda por cima ia com força para cima, querendo virar a partida. O CV não tinha paciência. Melhor mesmo era acionar o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!

Começou o segundo tempo com bola do Cozinha da Villa, e com Fragata tomando um vermelho! Estava dentro da quadra só de meia. Ele já tinha um amarelo: só volta na quarta rodada, no dia 21! Excelente descanso, meu guri da Villa! Além disso, excluiu-se de todo um segundo tempo que teríamos na Arena Chuteira de Ouro 10!

O Sarrei tentou se aproveitar da condição e buscou a tentativa de amassada! Teve bola na barreira em falta, melão no travessão, chute que raspou a trave de Kpita e muita pressão! O velho problema de não fazer e ainda por cima levar... O Cozinha da Villa tentou o ataque, teve uma confusão na área do GalaS, aí Bryan pegou a bola novamente e fez o gol, desempatando a 3 x 2!

O jogo pegou fogo de vez! O GalaS tentou um ataque, pegou na trave, o Cozinha da Villa pegou a bola e deu um chutão do meio do campo, o goleiro pegou. Cozinha da Villa no ataque de novo, mas o goleiro defendeu. Escanteio pro Cozinha. Bola pra ninguém. Ninguém podia reclamar de marasmo neste momento ao se referir ao bom duelo!

Bela jogada do GalaS tentando o ataque de novo, chute forte de fora da área na trave, de novo! Parecia que a bola não queria entrar! Então professor Moralez fez um pedido de tempo para o Cozinha da Villa.

Lateral para o GalaS com tentativa de chute, mas que Kpita fez uma bela defesa! O goleiro do Cozinha da Vila estava trabalhando bem no segundo tempo! Mas, a trave e o travessão estavam ajudando também!

Amarelo para Manieri. Foi tentar dar uma cabeçada e resolveu deitar em cima de Kpita! Caiu que nem uma jaca em cima dele! Mais um chute forte do GalaS, mas o goleiro defendeu de novo. O GalaS fazia de tudo para tentar o empate, com chutes de fora da área, mas Kpita pegava! O time tentou novamente um chute de fora da área, e agora entrou! Empatando em 3 x 3 o menino Recife!

Depois do empate parecia que o jogo ficaria mais truncado no meio do campo, porque ninguém estava conseguindo finalizar muita coisa. O Cozinha da Villa foi pro ataque e conseguiu uma falta: nada!

Até que, aos 20 minutos, o Cozinha da Villa pegou a bola, avançou ao ataque, e Bernas, no rebote, fez um golaço de fora da área, quase no ângulo! 4 x 3!

O GalaS se desesperou, óbvio! Tentava o ataque, mas a defesa do Cozinha se segurava o máximo que podia! No ataque do Cozinha da Villa Menó tomou um amarelo e cometeu a 5a falta do Cozinha da Villa!

GALA no ataque, mas a zaga do Cozinha não deixava passar nada! Presidente Will aprovou a segunda vitória do CV!

Ficha técnica

Cozinha da Villa 4 x 3 GalataSarrei VC – 2ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Bryan (2) e Bernas (2) (CV); Recife (3) (GVC)

Cartões amarelos: Fragata e Menó (CV); Recife e Manieri (GVC)

Cartões vermelhos: Fragata e Cauê (CV)

MVP’s: 1 – Bryan (Cozinha da Villa); 2 – Recife (GalataSarrei VC); 3 – Bernas (Cozinha da Villa)
 
Comentários (0)