Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos mostra mais uma vez grande repertório e não dá chances ao La Barca

Quando o jogo já marcava 7 a 2 no placar para o Cacildes de Ramos, o La Barca reclamou de uma mão na bola, que a arbitragem ignorou. A reclamação do LB levou o banco do CR à risada, já que o jogo estava decidido. Beneficiado pela arbitragem? Com Léo Rinaldi, Rafinha, Orelha e cia. nem precisa! O grande beneficiado pelo futebol do Cacildes é quem acompanha o Chuteira 5. E, já me adiantando porque só erra quem arrisca, se o Panela não parar esse pessoal, ninguém mais (nem do Grupo B) será capaz!
 
O jogo começou bem estudado e o primeiro a gabaritar o adversário foi o La Barca. Motta soltou a bomba de longe e Lino até pulou, mas não conseguiu evitar o primeiro gol, aos 3 minutos de bola rolando, 1 x 0! Na tentativa de resposta, Orelha tocou em Léo Rinaldi, que girou em cima da marcação e bateu pra fora. Já no lance seguinte, melhor sorte. Léo Rinaldi inverteu em Rafinha, que cruzou com açúcar pra Orelha só completar pro gol, 1 x 1! Aos 4 minutos.
 
Com 7 no relógio, bola recuperada na direita por Lolo e Rafinha bateu bonito pra fazer o dele. A bola ainda tocou na trave antes de lamber a rede. Virada do Cacildes, 2 x 1! No lance seguinte, com a galera de Ramos já dominando a partida, bola de pé em pé, Rafinha tocou em Vagner, que deu no gol e viu Gu fazer boa defesa, impedindo o terceiro! 
 
Do outro lado, Jhonny cobrou o lateral pra Adamo, que dividiu com a marcação e bateu pro gol, mas Lino caiu e ficou com ela, em dois tempos! Na resposta, André levou pro meio e bateu pro gol, mas ela desviou em Mattos e saiu. No lance seguinte, Mateus perdeu a bola pra Freddy na defesa, a bola ia chegando pra Rafinha, mas Mattos apareceu pra cortar! 
 
Agora, tentativa de Lolo de longe e Gu bloqueou. Na resposta, lateral de Salgs no segundo pau e Jhonny cabeceou pra fora! Depois, boa subida de Mattos com Mateus. Lino saiu do gol pra chegar antes na bola e estourar pra longe. No lance seguinte, o Cacildes chegou de novo e marcou, dessa vez em chute cruzado de Juninho. Gu pulou e não achou nada. 3 x 1! Com 20 minutos.
 
Depois, Juninho serviu Léo Rinaldi um passo atrás e o 10 encheu o pé, na trave! Mateus saiu depois de cair em machucar o pulso, e o La Barca todo também desejava sair de quadra, perguntando o tempo pra arbitragem, quando o Cacildes foi lá e aproveitou o restinho da primeira etapa pra marcar novamente. Léo Rinaldi fez o pivô e ajeitou pra Rafinha, que bateu pro gol, ela ficou na defesa, mas sobrou para Léo Rinaldi, que penteou ela com jeito e acertou o canto esquerdo, 4 x 1! 
 
Mal acabou o primeiro tempo, Gu descalçou as luvas, chateado com as críticas dos companheiros. Renegade assumiu as traves. O primeiro lance do segundo tempo, já com clima de jogo resolvido, saiu dos braços do goleirão. Ligação direta pro ataque para Adamo na esquerda, mas ele isolou. Na tentativa de resposta, Vagner tocou em profundidade pra Léo Rinaldi, que se esforçou, mas não conseguiu alcançar, pra alegria do pessoal no banco de Ramos. Do outro lado, Adamo tocou em Jhonny, que ficou de frente pro gol, escolheu o canto e bateu, sem chance pra Lino, 2 x 4! Com 4 minutos no relógio.
 
Agora, tabela de Orelha com Léo Rinaldi e conclusão de Orelha, forçando Renegade a fazer boa intervenção! No lance seguinte, arremesso de canto pelo lado direito de Rafinha e Léo Rinaldi, no primeiro pau, desviou no canto oposto, 5 x 2! Depois, jogada de Vagner com Léo Rinaldi, e dele pra Rafinha, que quando girou parou em Renegade, que já estava em cima pra bloquear. Do outro lado, o Cacildes saiu jogando errado e o La Barca teve dupla chance, com Adamo e Motta, mas nas duas tentativas André tava lá pra bloquear os chutes rivais. Depois, foi a vez do LB não conseguir sair. Rafinha interceptou o passe e Léo Rinaldi bateu no ângulo pra fazer mais um - o terceiro dele e o sexto do Cacildes! 
 
E foi a bola voltar a rolar que o Cacildes tomou de novo, Rafinha tabelou com Léo Rinaldi e só empurrou pro gol vazio pra fazer 7 x 2! O cronômetro ainda marcava 12 minutos da etapa complementar. Na tentativa de resposta do La Barca, cobrança de falta frontal de Adamo e a bola explodiu em Lino!
 
A galera do rachão de final de jogo foi entrando e o jogo foi se arrastando pro final. Juninho inverteu bola com Andrezinho. Ele cortou pro meio e bateu pro gol, mas Renegade fez a defesa! Do outro lado, o fatídico lance, já adiantado na abertura. Mateus tentou a jogada pela direita, ela bateu na mão de Célio, mas a arbitragem não considerou infração. Pra reclamação do LB e resenha do CR.
 
Depois, Motta deixou a bola com Adamo e ordenou: dá no gol. O 9 bateu buscando o ângulo direito, mas ela saiu! No lance seguinte, Adamo deixou com Mateus e o 6 fuzilou e fez 3 x 7! Como quem também sabe caçoar da própria desgraça, ele foi pegar a bola no gol e voltou com ela pra meia quadra aos gritos de “vamo”! 
 
Bebê ainda tentou de um lado, e Renegade defendeu com o pé. E, do outro lado, Motta tentou, e Lino fez a defesa. E assim acabou. Agora, o Cacildes de Ramos põe o 100% em jogo contra o Fortalança. Já o La Barca busca recuperar o moral ante a USV.
 
Ficha técnica
 
La Barca 3 x 7 Cacildes de Ramos – 4ª rodada do Grupo A do XIV Chuteira 5
 
Gols: Motta, Jhonny e Mateus (LB); Orelha, Rafinha (2), Juninho e Léo Rinaldi (3) (CR)
 
Cartões amarelos: Renegade e Tigo (LB); Freddy (CR)
 
MVPs: 1 - Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 - Rafinha (Cacildes de Ramos); 3 - Orelha (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)