Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Imperas vira e se aproxima do mata-mata

O Imperas deixou tudo para o segundo tempo: saiu perdendo, mas virou para cima do Bicho Solto e se aproxima do mata-mata cada vez mais. Destaques para Pado e Sola, que balançaram a rede duas vezes na boa vitória por 5 x 3 sobre o instável Bicho Solto. Bernardo também teve boa performance. Pelo lado do BS, nem a estreia de Rampazo salvou o time de Dú da derrota.
 
O domínio inicial foi do Imperas, mas faltou muita precisão nas finalizações. Pado, Lucão e Fuds mandaram para fora. Bernardo chutou em cima de Murillo. O primeiro bom chute só veio aos 6’. Lucão puxou contra-ataque e tocou na esquerda. Kassab recebeu, girou e bateu. A bola raspou a trave esquerda de Michel! No minuto seguinte, Barletta vacilou, Sola roubou a bola e bateu para o gol. Michel deu rebote para Pado. Ele bateu e Barletta salvou o Bicho Solto em cima da linha!
 
Precisou de um pedido de tempo do Imperas para o Bicho Solto assustar alguém. Yukio tocou na direita para Barletta. Ele lançou na frente para Didio, que escorou para Marquinhos. O BS 5 chegou batendo forte e alto no meio do gol e Murilo desviou para escanteio! O Imperas respondeu aos 14’. Kassab cobrou lateral da direita, Pado apareceu dentro da área para cabecear no cantinho e Michel salvou o Bicho!
 
O ritmo da partida começou a se intensificar. Fuds bateu rasteiro de longe e Michel segurou! Depois, Pado tocou para Kassab na esquerda. Ele bateu cruzado para fora! O BS respondeu também com duas chances. Primeiro, Rampazo bateu no cantinho e o goleiro defendeu! Já aos 17’, Pera tocou no meio para César. Ele puxou o contra-ataque, soltou um chutaço na gaveta e o goleiro mandou para escanteio!
 
Os erros de passe no meio de campo frearam o ritmo da partida. O Imperas só chegou de novo aos 21’. Kassab tocou na esquerda para Bruno bater para fora! Dois minutos depois, Rampazo tabelou com Didio pela esquerda e tirou tinta da trave esquerda na finalização! A 1 minuto do fim, o Imperas voltou a assustar depois da jogada de Sola. A bola chegou para Bruno bater cruzado e parar na defesa de Michel.
 
A demonstração do Bicho Solto no primeiro tempo foi bem aquém. O Imperas também não fez sua parte e desperdiçou todas as chances que criou. O segundo tempo guardava esperanças de mais qualidade na partida, mas Yukio já chegou batendo mal na primeira finalização do BS. Pelo lado imperativo, Lucão chutou, quase da marca do pênalti, por cima do gol.
 
O Imperas repetiu a dominância ofensiva nos minutos iniciais da etapa final. Mas também repetiu a falta de pontaria. Lucão cobrou lateral da direita, Bruno disputou e a bola sobrou para Kassab, cara a cara com o goleiro dentro da área. Michel diminuiu o espaço e salvou o Bicho! Marinho fez falta em Bernardo aos 5’ pelo meio, perto da linha de shoot out. O próprio Bernardo bateu e Michel espalmou! Na sequência, Lucão tocou no meio para Bernardo girar e bater cruzado para fora! Logo depois, Bernardo tentou puxar o contra-ataque, Marquinhos foi para a dividida mas não afastou. Lucão ficou com a bola e tocou na esquerda. Sola apareceu livre, cara a cara com Michel, e bateu na trave!
 
Se a pontaria parecia ruim, ela piorou aos 7’. César cobrou lateral da direita. Marinho triscou na bola, ela bateu na cabeça de Lucão e morreu no cantinho direito de Murilo, que não teve chance de defesa! Gol contra! 1 x 0!
 
O BS não merecia a vantagem no placar. Os imperadores, então, deram continuidade à blitz ofensiva. Bruno tocou da esquerda para o meio. Pado disputou e a bola sobrou para Lucão, que bateu e o goleiro espalmou! Na sequência, Kassab tocou na esquerda para Bruno. Ele experimentou o chute longe. A bola ia no cantinho esquerdo até a intervenção de Michel!
 
Para acalmar o jogo, o Bicho pediu tempo. Pediu tempo aos 9’ e ganhou o empate aos 10’! Lucão tocou para a esquerda, Bernardo mandou para o meio da área e Pado apareceu para finalmente empurrar para dentro! Tudo igual! 1 x 1! Quase que o esforço para empatar vai por água abaixo no minuto seguinte. Murillo mandou para frente, Didio escorou para Yukio, que tocou na esquerda. Elsinho passou por Fuds, tocou no meio e deixou Didio cara a cara com Murilo. O goleiro cresceu e o BS 9 chutou em cima dele! O Imperas só apareceu de novo para virar o jogo! Aos 15’, Bruno tentou o passe por cavadinha. Sola ficou com a sobra de bola e tocou na esquerda. Pado apareceu para bater cruzado e virar o jogo! 2 x 1!
 
Sem respiro! O Imperas fez mais um! Fuds tocou no meio para Pado. Ele tocou na ponta esquerda para Bruno bater no cantinho esquerdo e ampliar o marcador! 3 x 1!
 
Emoção à vista? Aos 17’, César cobrou lateral da esquerda, no campo de defesa. Marquinhos passou por Sola no meio e tocou para Rampazo. Fuds desarmou o BS 6. Marquinhos chegou batendo a sobra de primeira. A bola bateu no travessão, quicou na linha e sobrou para Rampazo empurrar para dentro!  2 x 3! Não durou nada! Fuds retardou a volta do jogo e desestabilizou os jogadores do Bicho Solto. Esperto, Bruno achou Sola sozinho na ponta esquerda para bater cruzado e estufar as redes! 4 x 2!
 
Assim, foi a vez de o Imperas pedir tempo, acalmar a partida e pensar na estratégia dos minutos finais. Quem voltou assustando foi o BS. Marinho tocou na direita para Pera. Ele driblou Kassab na ponta e bateu na rede pelo lado de fora! O Imperas respondeu, mas com a pontaria bem prejudicada. Lucão mandou para frente, Bernardo recebeu na ponta esquerda e tocou para trás. Bruno chegou batendo e mandou na lua! No lance seguinte, Kassab também mandou a finalização por cima do gol.
 
O gol do alívio imperiano saiu aos 22’. Bernardo fez jogada com Bruno, recebeu na direita e bateu cruzado. Michel espalmou para o segundo pau e Sola apareceu por lá para empurrar para dentro! 5 x 2! Surpreendendo o Imperas, Rampazo pegou a bola logo depois do gol sofrido, partiu pela direita e bateu cruzado para marcar o seu segundo na partida! 3 x 5!
 
O tempo restante não foi o suficiente para o Bicho buscar uma reação, até por não ter conseguido aproveitar as bolas paradas surgidas nesse momento. Ainda deu tempo de Bernardo, por um lado, e Marquinhos, pelo outro, mandarem a bola na lua antes da arbitragem encerrar a partida.
 
As duas equipes terminaram a 5ª rodada com 6 pontos, com o Imperas à frente, ocupando a quarta posição pelo saldo de gols. O Bicho Solto pega o Gala, terceiro colocado, na próxima rodada, enquanto o Imperas enfrentará o vice-líder Tirinhas Rocontec.
 
Ficha técnica
 
Imperas 5 x 3 Bicho Solto – 5ª rodada do Grupo B do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Pado (2), Bruno e Sola (2) (I); Marinho e Rampazo (2) (BS)
 
Cartões amarelos: Kassab (I); Marinho, Murillo e Barletta (BS)
 
MVPs: 1 – Pado (Imperas); 2 – Bernardo (Imperas); 3 – Rampazo (Bicho Solto)

Comentários (0)