Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Azuis jogam bem, enfiam seis e derrubam o GalataSarrei para chegar à liderança da chave

O Bicho Solto é o mais novo integrante da Série Bronze! Em jogaço contra o (até então líder) GalataSarrei, o BS se impôs para derrubar o adversário. A liderança no placar sempre esteve com os azuis, que ficaram mais tranquilos no duelo por conta disso. O GVC até tentou reagir, a diferença chegou a ficar num 2 x 3, mas Dybala decidiu botar a bola no chão para devolver a vantagem para sua equipe. Ao final, 6 x 3 no confronto, título do Grupo B conquistado e vaga na próxima Série Bronze garantida!

O duelo dos líderes começou com o Bicho Solto apertando. Marquinhos carregou pelo flanco esquerdo e abriu na faixa central para Dybala finalizar sobre a meta. Dybala surgiu novamente no ataque, dessa vez em lance individual pela direita, onde escapou da marcação, levou à frente da área, mas concluiu ao lado. Vini Reis brigou com a zagueirada e viu a bola sobra para arremate de Yukio, afastado pela defesa! Dybala serviu Feijão, que mandou chute perigoso da intermediária!

O GalataSarrei, que teve um começo complicado, viu a situação ficar ainda mais difícil quando Mamede sentiu lesão e pediu para ser trocado. O desastre aumentou quando Feijão puxou o BS ao ataque em enfiada até Vini Reis, que ajeitou para a perna boa e mandou para dentro! 1 x 0! Marquinhos tabelou na frente com Vini Reis, encontrou espaço, entrou na área e rolou no meio para Feijão, livre de marcação, mandar à rede! 2 x 0! Dybala tentou o terceiro em chute frontal, bem defendido por Gringo. O GS buscou a resposta em passe de Zobaran para pedrada de Manieri, bem defendida por Yamada! Após, brake solicitado pelo Galatasarrei.

No retorno ao gramado, Mamede foi para o sacrifício, já que a esquadra precisava ao menos do empate. Mas não deu para aguentar, e pouco tempo depois o galatasarrei 9 precisou sair novamente. Piscina teria descontado o placar em balaço disparado em cobrança de falta, mas Yamada surgiu bem para fazer boa defesa. Os azuis responderam em lançamento de Joãozinho para cabeçada de Mika, ao lado. Mika surgiu novamente em escapada veloz, seguida de passe para conclusão de Marquinhos, por cima. Mika completou a trinca ofensiva em tiro frontal, mas sem tanta força, nas mãos de Gringo.

Na reta final da primeira etapa, Zobaran tentou o primeiro para o GVC em arremate do meio da quadra, sobre o travessão. Mika replicou em lance similar, tiro de longe à esquerda da baliza. O bicho solto 2 teve nova oportunidade após receber perto da área, mas não concluiu bem, vendo Gringo catar mais uma. Rodolfo lascou sapatada do lado esquerdo, rebatida por Gringo. Nova descida dos sarradores em lateral de Gusta para desvio da Manieri, espalmado por Yamada. Na sobra, Leme tentou de voleio, mas Yamada agarrou. Marquinhos encerrou os lances perigosos para o BS em tiraço do meio, segurado por Gringo. Na sequência, a juizada apitou para encerrar a primeira etapa.

O segundo tempo começou com troca na meta dos azuis: Yamada saiu para dar lugar a Herrera. O arqueiro viu Corona ajeitar no ataque para pedrada de Roger, à direita da meta. Réplica alvirrubra em ajeitada de Gusta, finalizada por Manieri e desviada por Herrera. A tréplica foi mortal. Hindi cochilou e perdão o melão para Corona, que avançou e abriu no meio até Mika. De frente com o gol, o bicho solto 2 não vacilou! 3 x 0! Os sarradores não se abateram. Manieri escapou pela direita, ajeitou o corpo e mandou canhão, que desviou no meio do caminho para parar na rede! 1 x 3! Corona tentou retomar a vantagem de 3 gols em pedrada de longe, ao lado da baliza.

O gol marcado acordou os alvirrubros no game. Hindi chamou o GVC ao ataque em subida pela direita, seguida de passe até Gusta, que imediatamente ajeitou para Manieri. Da intermediária, o galatasarrei 22 mandou um tiraço de bico, que morreu na gaveta! 2 x 3! Logo após o tento, os azuis pausaram o confronto. Gusta alçou escanteio para cabeçada de Manieri, desviada por Herrera. Após, foi a vez dos alvirrubros pedirem uma pausa. Não deu muito certo, já que no retorno, Dybala tabelou com Vini Reis, avançou, entrou na área e bateu no canto para anotar mais um! 4 x 2! Marquinhos buscou em arremate de longe, mas viu Gringo salvar.

Mamede retornou ao gramado para tentar o sacrifício, já que o Galatasarrei estava perdendo a liderança para o Bicho Solto. Contudo, Dybala jogou um balde de água fria nas esperanças rivais quando ganhou da marcação pela ponta direita, ajeitou o corpo e lascou canhão para anotar mais um! 5 x 2! Após o tento, o galatasarrei 9 saiu novamente de quadra, já que a missão empate era quase impossível. Manieri tentou animar o lado alvirrubro em tiro de longe, à esquerda da meta. Réplica azul em assistência de Dybala para sapatada de Fernando, travado pela zagueirada. Herrera lançou ao setor ofensivo, Dybala dominou e abriu na faixa central até Fernando, que dessa vez não desperdiçou! 6 x 2!

O confronto estava definido, mas ainda havia emoções reservadas para o sprint final. Herrera fez falta dura em Manieri e foi expulso! Com isso, Yamada retornou à baliza do Bicho Solto. Na cobrança da infração, Piscina lascou um sabugo, afastado pela zagueirada. Na sobra, Zobaran emendou um tirambaço, que morreu na gaveta! 3 x 6! Não deu tempo para mais nada, já que a arbitragem passou a régua no jogo!

Vitória imponente do Bicho Solto, fazendo o time chegar ao título do grupo na última rodada! Com o triunfo, os azuis são os grandes campeões do Grupo B da Série Aço, conquistando a vaga direta para a próxima Bronze! Classificadas às quartas de finais, as esquadras aguardam o desfecho das oitavas para conhecerem seus respectivos adversários.
 
Ficha técnica

Bicho Solto 6 x 3 GalataSarrei VC – 7ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço

Gols: Vini Reis, Feijão, Mika, Dybala (2) e Fernando (BS); Manieri (2) e Zobaran (GVC)

Cartões amarelos: Du, Feijão e Roger (BS); Manieri e Leme (GVC)

Cartão vermelho: Herrera (BS)

MVPs: 1 – Dybala (Bicho Solto); 2 – Mika (Bicho Solto); 3 – Feijão (Bicho Solto)

Comentários (0)