Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nada menos que 6 jogadores podem sair com o prêmio de MVP da Bronze


É sem dúvida a edição mais disputada em termos de MVP da história do Chuteira. São 6 jogadores que ainda podem sair com o prêmio de MVP da 12ª edição da Série Bronze no próximo sábado. E, analisando cada um deles, qualquer um que levar será justo, pois todos – de alguma forma – foram decisivos e carregaram seus times até a posição em que se encontram – classificados.
 

O líder do Grupo A é o The Veras, que teve sem sombra de dúvida em Vitinho Petreche seu grande nome da temporada. O atacante fez 8 gols até o momento, mas a maioria dos gols dos demais nascem de assistências de seus pés. Não à toa foi apelidado de Mister Assistência no decorrer do torneio.
 

Vitinho é exceção no quesito MVP e gols. Afinal, os demais 5 jogadores constam com mais de 10 gols anotados. Os líderes da artilharia somam 12 gols e estão na briga pelo MVP – Raphinha (Raça), com 13 estrelas, e Gio (Roleta Russa), com 15. Eles correm por fora porque terão jogos complicados pela frente – o Raça encara o The Veras de Vitinho, em duelo que vale a Prata e podemos cravar um duelo particular entre os dois destaques. Enquanto isso, Gio terá páreo duríssimo pela frente – o líder Só Risada de Gui Faria. O camisa 7 risada é dos mais lisos e habilidosos que já passaram pelos campos do Chuteira e, com 14 estrelas, aparece mais pelas jogadas plásticas na criação do que pelos gols em si – soma apenas 5 na competição.
 


 

Favorito mesmo surge o camisa 10 imperial, Guedes. Com 11 gols na sua conta, ele soma 16 estrelas no MVP e teoricamente tem o jogo mais fácil para brilhar – ante o eliminado Paraguay. Ele tem tudo para vencer sozinho o troféu, mas um empate não está descartado se ele não tiver a jornada mais feliz.
 

Correndo por fora está Zé Blois (Corleone). O herdeiro da camisa 10 mafiosa está mostrando personalidade para decidir pelo time nas horas mais tensas, como na virada pra cima do Paraguay. Porém, com 13 estrelas, precisaria que ninguém pontuasse para empatar e dividir o prêmio com Guedes, situação muito difícil mas matematicamente possível.
 

Independente de quem ficar com o troféu, todos entrarão “zerados” nos playoffs e poderão mostrar que podem, além de ser MVP da fase de classificação, também o MVP das finais.
 
Confira a pontuação de cada um:

Guedes (Império Celeste) – 16 estrelas

Vitinho (The Veras) e Gio (Roleta Russa) – 15 estrelas

Gui Faria (Só Risada) – 14 estrelas

Raphinha (Raça) e Zé Blois (Corleone) – 13 estrelas
Comentários (0)