Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hanga Roacing vai com tudo para cima do Rabisco e vence sua primeira na Aço

O Hanga Roacing não somente conquistou a vitória, como compreendeu que mudou de divisão. Ante o Rabisco, mesmo com o espetáculo de gols perdidos pelas duas equipes, venceu por 3 x 0 a primeira na Série Aço. Destaque para Raphinha, que deu um show na Arena Chuteira de Ouro 9. Com sua canhota "rabiscante", deu muito trabalho para a zaga do Rabisco: comandou a equipe para os três pontos.

O jogo começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto, Murilo dominou pelo meio, e com um toque de cavadinha, limpou a marcação e levou para a ala direita. Com o pé direito, mandou um chutaço cruzado e rasteiro, buscando o cantinho esquerdo da meta de Cleiton, mas o chute saiu pela esquerda.

Nesse início, o Hanga Roacing se movimentava muito em quadra. Isso fez com que a marcação dos rabiscantes não encaixasse logo de primeira; aliás, demorou um tempo para que realmente conseguisse sofrer menos. Raphinha caía da esquerda para o meio, ou do meio para a esquerda, mas sempre com muita velocidade, levando perigo à defesa do Rabisco.

Mion fez boa jogada pela esquerda, e com um belo passe, acionou Herpes dentro da área, que com um toque sutil com o bico da chuteira finalizou. A bola foi no meio do gol e não complicou muito para Cleiton fazer uma importante defesa! Pouco tempo depois, Joãozino sofreu falta antes da linha de meio de quadra, bem no centro. Mion foi para a bola, pegou um chute com estilo, de três dedos, mas a bola saiu do gol e parou só no escanteio! Cleiton dessa vez nem pulou! Põe o pé na forma!

Rossi jogou boa bola para Raphinha pela direita, que já dominou trazendo para o meio e chutou de peito de pé cruzado, um chute forte, mas Tarja Preta estava bem posicionado para fazer a defesa. Em seguida, o Rabisco entregou o ouro, e a bola caiu nos pés de Raphinha, pela ala esquerda, numa situação de 2 contra 1. Raphinha com a bola; e Enrico, pelo centro, pedia-a; contra Caetano, o único defensor postado, que foi para cima de Raphinha para recuperar a bola. Mas, o habilidoso HR 96, com um lindo elástico de dentro para fora com o pé esquerdo, limpou a marcação de Caetano e chutou forte de canhota, na saída de Tarja Preta, que nada pode fazer além de buscar a bola no fundo do gol! 1 x 0! Menos de um minuto, e os hanguistas chegaram com Kaue pela ala direita, que com um lindo cruzamento de pé direito, fazendo curva para fora, achou sozinho na segunda trave Rossi, que de primeira meteu um voleio bonito na bola para estufar mais uma vez as redes rabiscantes! GOLAÇO! 2 x 0! Após o gol, na saída de bola, Caetano decidiu arriscar o chute, mas o excelente chute passou zunindo a trave esquerda e saiu da meta de Cleiton, que pulou para conferir, mas nem precisou encostar na bola!

No início do segundo tempo, Caetano pelo meio, antes da linha de meio de quadra, decidiu testar Cleiton. De chapa, ele chutou com o pé direito, mas Cleiton estava muito bem posicionado para fazer a defesa em dois tempos. Caetano recebeu mais uma vez entre a zaga e fez um ótimo passe para Murilo, que com o lado externo do pé direito fez o passe de primeira para Mion, pela ala esquerda. O rabisco 10 saiu de frente pro gol, mas o ótimo chute parou em Cleiton, que fez uma linda defesa para manter o zero no placar!

Um lance muito esquisito na arena Chuteira de Ouro 9. Os juízes deram um lateral na ala direita defensiva para o Rabisco, mas os jogadores do Hanga Roacing tinham certeza de que o lateral era dos hanguistas e não dos rabiscantes. O resultado foi que, após a cobrança, com quase todo mundo falando com os árbitros, a bola chegou em Mion pelo meio, que rapidamente abriu a Jales, que dominou sozinho pela esquerda mas, de canhota, CONSEGUIU perder um dos gols mais feitos da história! Que absurdo!

Caetano construiu mais uma jogada pelo meio e abriu com Gallopo, pela direita, que chamou para a jogada individual, até conseguiu sair da marcação, mas a batida de direita saiu pela direita da meta de Cleiton. Mion cobrou lateral pela direita para Jales, que de primeira fez a tabela e deixou Mion em condições de jogar a bola na área, e de pé direito tentou fazer o passe para Herpes, mas Cleiton caiu para fazer a interceptação do passe com as mãos. Mion tentava de tudo, mas sua equipe não o acompanhava na mesma rotação, parecia estar em outra sintonia...

Falta pelo meio de quadra a favor do Hanga Roacing, na batida Luketa. Respirou fundo, tomou três passos de distância, abriu a perna: só faltou olhar para o telão! Meteu a maior pinta de que ia mandar a bola na gaveta, mas o chute de pé direito... meu Deus do céu, foi parar lá no escanteio do lado direito! A minha vontade era deixar uma risada aqui!

Tarja Preta falhou ao tentar um lançamento COM AS MÃOS para Mion pela esquerda; ele deu nos pés de Enrico, que dominou livre pela ala e cortou para fora, deixou Joãozinho no chão, e de direita bateu forte e rasteiro na saída do goleiro para fazer o terceiro tento dos hanguistas! 3 x 0! Pouco depois, Rossi achou bem Raphinha pela esquerda, que dominou, partiu pra cima, e de canhota bateu de chapa, mas a bola subiu demais e saiu por cima!

Ainda deu tempo de mais um lance: Raphinha, pela direita, enxergou bem a passagem de Rossi, que chegou na linha de fundo e fez o passe para dentro achando Luketa livre de marcação, e já sem goleiro. Luketa conseguiu perder! A bola ainda voltou para Berger, mas só serviu para ele também perder o quarto gol! Após o lance, a juizada encerrou a partida. Fim de papo! Claro que o mérito do Hanga Roacing prevalece ao demérito do Rabisco, mas um time que almeja a Aço não pode dar o mole que os rabiscantes deram nessa rodada.

Ficha técnica

Rabisco 0 x 3 Hanga Roacing – 3ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Raphinha, Rossi e Enrico (HR)

Cartões amarelos: Herpes e Moreno (R)

MVPs: 1 – Raphinha (Hanga Roacing); 2- Rossi (Hanga Roacing); 3 – Mion (Rabisco)

 
Comentários (0)