Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo muito seguro pilares ofensivo, Tutu, e defensivo, Jotinha, são destaques na vitória sem sustos do Chapeleiros sobre o Zio Cazzo

No terceiro jogo de Zio Cazzo e Chapeleiros no XV Chuteira V, apenas um time jogou o primeiro tempo. Comandados por Tutu, o ataque do Chapeleiros funcionou, e muito, contra o Zio Cazzo, mesmo sem marcar, o camisa 00 fez muita fumaça e, com uma defesa sólida, o Chapeleiros saiu com 4 x 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Zio Cazzo funcionou melhor, mas não foi o suficiente para empatar, 5 x 3! 


O Chapeleiros como já mostrado nos jogos anteriores, começou mais entrosado nesse Chuteira 5, a equipe iniciou o confronto com Tutu, Math, Gabriel, Zola, Jotinha, Osborn e Vinicius e sabia mais o que fazer com a redonda do que Marcão, Ico, Nico, Caruso, Ximas, Bert e Rodrigo equipe que vem muito mal nesse ano, sentiu muita falta de Nex (que joga pelo Acima Da Média na Bronze) e de Lucca nesse confronto. O Chapeleiros quem tentou o primeiro ataque, em bate e rebate Tutu bateu de longe no canto esquerdo e Rodrigo foi buscar. No escanteio cobrado pelo próprio Tutu, Math ganhou na área e tocou por cima. 


O Chapeleiros era melhor no início, Tutu recebeu na frente, ele bateu bem, mas Rodrigo defendeu bem. Aos 3 minutos, no lateral cobrado por Gabriel no lado esquerdo, quem apareceu na primeira trave foi Math, mais rápido que a defesa, deu um toquezinho e abriu o placar para o Chapeleiros! 1 x 0! O Zio entrou um pouco desligado e o Chapeleiros criava muito mais. Na primeira tentativa do Zio, falta cobrada por Nico no meio da quadra buscando o canto esquerdo, só que Vinicius estava atento para defender. 


Apesar do esforço, o Zio Cazzo não conseguia se organizar em quadra e o Chapeleiros criava mais facilmente. Em falta rolada por Math do lado direito, quem chegou batendo foi Jotinha, mas chutou para fora. Em lateral do lado esquerdo para o Chapeleiros, Gabriel brigou na frente ao melhor estilo Luis Suárez, ficou com a redonda, arriscou chute, a bola pegou na defesa e foi parar na trave! O Zio tentou chegar em contra-ataque, lançamento à frente de Nico para Caruso, mas ele não conseguiu se equilibrar para dar muita força ao chute e Vinicius agarrou. 


Aos 11 minutos, Ximas deu um passe magistral nas costas da defesa para Caruso, o atacante limpou Vinicius com uma bela penteada na bola e tocou para o fundo das redes para empatar! Primeiro grande lance do Zio Cazzo já coroado com um gol! 1 x 1! Um minuto depois, jogada de Tutu (sempre ele) pelo lado esquerdo, o Chapeleiro 00 chegou batendo firme para o meio e Joaks apareceu para conferir perto da trave direita! Não deu nem tempo do ZC comemorar! 2 x 1! 


O Zio Cazzo sentiu o gol sofrido e o jogo ficou amarrado por um tempo, com o Chapeleiros satisfeito por um momento e o ZC não conseguindo organizar ataques, melhor para os setores defensivos, com Math do lado branco e vermelho e Ximas do lado azul e branco. Em cobrança de falta, Nico chutou com perigo à esquerda. Aos 16 minutos, em boa escapada novamente com Tutu, ele bateu para o meio, mas Rodrigo fez boa defesa, o rebote ficou com Gabriel que apareceu para tocar no cantinho direito e ampliar para o Chapeleiros! 3 x 1! 


Sem muito ímpeto e organização, o ZC tentava atacar, lateral na área, a defesa do Chapeleiros cortou parcialmente e Caruso chutou para fora. Em compensação, o Chapeleiros se mostrava mais postado e com mais vontade de ganhar. Em mais uma linda jogada de Tutu, que inverteu bem para PH na direita da área, ele chegou batendo firme cruzado e Gabriel apareceu na trave esquerda para conferir mais uma vez! O time está entrosado, mais um gol! 4 x 1! 


Antes do intervalo, o Zio Cazzo queria diminuir, belo ataque em avanço de Ximas que tocou com Caruso na frente, o ZC 14 bateu buscando o ângulo esquerdo, colocado, mas Vinicius foi na bola para agarrar. Nico também tentou de longe, mas à direita da baliza. Um passeio do Chapeleiros na primeira etapa. 


O Zio Cazzo aparentemente voltou mais ligado, cobrança de lateral de Ximas da direita, Ely subiu  de cabeça no meio da área, mas Vinicius fez boa defesa. Logo em seguida, Caruso deu um belo passe para Ely nas costas da defesa, ele ficou de frente para a meta, chutou firme, mas Vinicius saiu de forma sensacional para evitar o tento! Depois do escanteio, o arqueiro saiu mal, mas Caruso não aproveitou. O energético que o ZC tomou estava funcionando, Ximas ganhou pelo meio, Caruso ficou com a sobra, não pegou muito forte, mas Vinicius defendeu novamente. 


Enquanto isso, o Chapeleiros seguia sem atacar na segunda etapa, cobrança de escanteio da direita, Nico arremessou, Ely desviou de cabeça na entrada da área, Marcão cabeceou muito próximo ao gol, mas acertou a TRAVE! Grande chance para diminuir! O ZC seguia na pressão, linda jogada de Ely para Marcão que tocou na direita, Caruso fez um bom corta à luz e Ico chegou batendo, só que Vinicius pulou bem e conseguiu boa defesa!


O Chapeleiros finalmente voltou a atacar, Jotinha cobrou falta no meio da meta, pena que Rodrigo foi bem ao se juntar a barreira para defender. Do outro lado, Jotinha interceptou chute de Ely. Depois do tempo do Chapeleiros, a equipe deu uma acordada, Jotinha chegou junto novamente contra Ely na defesa. Tutu que havia saído no intervalo, fazia falta na criação de jogadas e o ZC ia criando mais, Caruso ficou com a sobra na frente, tentou passe à frente para Marcão, mas Zola fez corte crucial, Ely pegou o rebote, girou bonito, chutou, só que Vinicius fez mais uma defesa. O Zio, na metade do segundo tempo, já havia dado mais chutes do que no primeiro tempo inteiro. 


Aos 11 minutos, Tutu voltou a quadra, em seu primeiro lance, ele recebeu cruzamento de Gabriel depois de bela jogada do lado esquerdo, ajeitou para Zola que chegou batendo firme pro fundo do gol! Chute muito quente, sem chances para Rodrigo! 5 x 1! Depois, a redonda chegou em Joaks no lado direito, ele puxou para o meio e bateu para a boa defesa de Rodrigo, o rebote ficou com Gabriel que chegou desequilibrado e não conseguiu dar direção ao chute! 


Com a volta de Tutu e Joaks, a equipe do Chapeleiros voltou a conseguir segurar mais a redonda no ataque e criar mais chances. Em bela jogada rápida, PH encontrou Osborn que tocou na direita da área para Gabriel rapidamente, ele chegou batendo, mas Rodrigo se esticou para pegar mais uma! Em mais um lance de PH, com Messias para Osborn, ele tentou um toque por cima com Rodrigo já fora do lance, só que jogou por cima. Em mais um ataque rápido do Chapeleiros, Gabriel ganhou no pé de ferro, a redonda passou por Messias que tabelou com Osborn, o Chpaleiros 11 teve boa chance, mas Rodrigo defendeu. 


Aos 16 minutos, o Zio colocou a bola no chão Ely tabelou com Nico e saiu nas costas da defesa de frente com Vinicius e chapou no canto esquerdo para diminuir o placar! Será que ainda dava para empatar? 2 x 5! Em escanteio para o ZC, Caruso arremessou, a redonda passou por todo mundo e Celo apareceu para finalizar, mas Jotinha chegou bem para travar! Em seguida, Ely ganhou na frente e bateu no canto esquerdo, só que Vinicius foi bem no lance. 


O confronto seguiu um pouco mais picado, com algumas faltas e a defesa do Chapeleiros intransponível, principalmente com Jotinha. Em rebatida de Marcão na defesa do Zio, Ely ficou com a sobra na frente, armou o chute, bateu, ainda assim Vinicius fez mais uma defesa. Na resposta, Math carregou desde a defesa e bateu firme no meio da meta, só que Rodrigo estava atento. 


Na reta final, depois do tempo do Zio Cazzo, o Chapeleiros cometeu sua sexta falta, ou seja: shootout. Aos 24 minutos Marcão foi para a bola, correu com ela alguns metros, chegou perto da área e chutou firme no ângulo direito, Vinicius chegou até a encostar, mas a redonda foi para o fundo das redes! 3 x 5! Ainda deu tempo para Messias tomar o segundo cartão amarelo e ir para o chuveiro mais cedo. O Chapeleiros teve uma última chance com Joaks, depois de lateral cobrado com Tutu, ele buscou o cantinho esquerdo, só que Rodrigo fez defesa! E veio o apito final! 


Em confronto importante pelo Grupo A, o Chapeleiros mostra que a fase é ainda melhor no ano de 2023 e vence o Zio Cazzo que chega à sua terceira derrota seguida e amarga a última posição. O vitorioso Chapeleiros, que contou com grande partida de Tutu e Jotinha, chega a seis pontos e vai tentar ultrapassar o Hanga Roacing no próximo confronto. Já o Zio Cazzo vai refazer o confronto da Estrelato passada contra o mudado Esquenta, tentará seus primeiros pontos. 


Ficha técnica

 

Chapeleiros 5 x 3 Zio Cazzo – 3ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5


Gols: Math, Joaks, Gabriel (2) e Zola (C); Caruso, Ely e Marcão (ZC)


Cartões amarelos: Joaks, Math, Vinicius e Messias (C); Ximas e Nico (ZC)


Cartão vermelho: Messias (C)


MVPs: 1 – Tutu (Chapeleiros); 2 - Jotinha (Chapeleiros); 3 - Gabriel (Chapeleiros) 

 
Comentários (0)