Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Paulinho, RB Bar Garantido abre boa vantagem na etapa inicial, elimina o Hanga Roacing e vai às semis; time também conseguiu o acesso à próxima Aço

Com boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o RB Bar Garantido despachou o bom time do Hanga Roacing e rumou às semifinais do Chuteira 5! Destaque para Paulinho, que incomodou a defesa azul durante todo o embate e ainda saiu com um hat-trick na conta. O Hanga até esboçou uma reação na etapa complementar e arriscou uma estratégia com Luketa como goleiro-linha nos minutos finais, mas não foi o bastante. Com isso, o time de Raphinha, Kaue, Enrico e companhia deu adeus à competição, mostrando que até tem bons valores individuais, mas que sucumbiram diante do bom coletivo do RB Bar.
 
O RB Bar Garantido dava seus primeiros toques na bola sem Palermo, capitão e principal nome da defesa da equipe, que acompanhava a partida do banco de reservas. Com isso, Denis era quem levava a faixa no braço – o RBBG 3 era uma voz ativa dentro de quadra e comandava o posicionamento de seus jogadores a todo momento.
 
A primeira escapada foi do HR em contra-ataque em que Enrico achou Kaue dentro da área e o capitão hanguista chegou batendo cruzado para defesaça de mão trocada de Rafael! Resposta em dois lances: Guthyn pisou e Lucas foi travado por Edney na hora do chute. Na sequência, Marins finalizou para defesa firme de Felipe. A resposta da resposta veio com Kaue, que saiu na cara do gol e bateu em cima de Rafael. Mais HR! Felipe lançou e Luketa apareceu com liberdade dentro da área, ele pegou de primeira e jogou para fora!
 
Os lançamentos de Felipe eram uma boa arma para o Hanga no começo da partida. Aos 5´, o arqueiro lançou com a mão nas costas da zaga e encontrou Enrico, que acabou travado providencialmente na hora do chute. Saldo negativo duplo para o HR 17, que, além de não ter conseguido marcar, saiu do lance sentindo dores na lombar.
 
Enrico teve outra situação perigosa para se consagrar após escanteio cobrado por Raphinha. O melão ficou vivo na confusão e o artilheiro encheu o pé, mas mandou sobre o gol. Resposta com Guthyn indo ao fundo e tocando para trás para a finalização no travessão de Denis! Que pancada!
 
Com 12´ jogados, Raphinha achou um passe forte para Berger, que desviou meio no susto e mandou ao fundo das redes! Sem querer também vale! 1 x 0! Na jogada seguinte, porém, o RB Bar Garantido jogou uma cachoeira de água fria nos azuis. Denis encheu o pé de fora da área, Felipe foi tentar defender de manchete e jogou para dentro do gol. 1 x 1 na falha do goleiro! No lance subsequente, contudo, o HR 12 conseguiu se redimir quando Paulinho girou e bateu para boa defesa dele com o joelho.
 
A partir do gol de empate, o RB Bar passou a dominar a partida. Léo chapou de muito longe e a bola caiu à frente de Felipe, que conseguiu dar um leve toque com a ponta da luva para jogar à escanteio. Percebendo o ímpeto do adversário, o Hanga parou o jogo.
Não deu certo. Logo no retorno, o desempate do RB! Paulinho recebeu bola rolada na entrada da área e bateu rasteiro no contrapé de Felipe! 2 x 1! Logo após, erro de saída de Luketa e outra chance para o RBBG 9, mas dessa vez ele finalizou sobre o gol.
 
Com 22´ no relógio, Léo bateu cruzado e Paulinho teve o gol aberto para finalizar no segundo pau. O RBBG 9 acertou a trave, mas a bola voltou para ele concluir às redes! Mais um dele! 3 x 1! A reação do Hanga foi imediata, logo na saída de bola: João Vinícius achou Raphinha livre e ele nem pensou duas vezes, mandou um foguete cruzado e venceu Rafael! 2 x 3!
 
O Hanga queria o empate antes do intervalo e Enrico deixou Raphinha novamente na cara do gol. Dessa vez, a bola caiu no pé ruim do HR 96 e ele jogou sobre o gol. O jogo seguia aberto e o RB Bar conseguiu puxar belo contra-ataque com Yoko, aos 24´. O 10 deixou na linha de fundo para Gustavo, que devolveu para ele concluir ao fundo do gol! 4 x 2! Com isso, a arbitragem encerrou um primeiro tempo animado, em que a força coletiva dos alvinegros fez a diferença.
 
O segundo tempo começou mais amarrado, como o primeiro. A primeira finalização perigosa veio só aos 3´, quando Repeke chutou rasteiro e Rafael caiu para ficar com a bola. No contra-ataque do RB, o quinto gol. A pelota chegou até Guthyn, que chapou de canhota ao fundo das redes! 5 x 2! Logo na sequência, Lefevre deu um biquinho teleguiado na direção do ângulo, mas Felipe voou para buscar!
 
Precisando desesperadamente de gols, o Hanga começou a se lançar ao ataque. Primeiro, Repeke bateu cruzado de fora da área e Rafael espalmou. No rebote, Edney chegou enchendo o pé, mas Rafael voou na bola para operar um MILAGRE! Depois, Kaue arrumou para Repeke quase na linha do gol, mas Rafael estava inspirado. O arqueiro se abriu todo no X e bloqueou a finalização. Outro milagre!
 
Seguia a pressão hanguista. Aos 14´, Enrico achou um bolão para Repeke, que só não alcançou o melão por milímetros. Ele sairia na cara do gol! Com 17´, a estratégia se tornou ainda mais kamikaze: Felipe relegado ao banco e Luketa no gol. Ele faria a função de goleiro-linha e seria mais um na construção do HR.
 
A primeira chance com goleiro-linha, no entanto, foi do RB Bar Garantido. Raphinha forçou chute e perdeu diante de Denis, que arriscou um toque de cobertura para pegar Luketa fora do gol, mas errou a cavadinha. Bola à direita da trave! Na resposta, Repeke recebeu no pivô e ajeitou para Edney dominar e vencer Rafael! 3 x 5! Será que dá?
 
Mais duas oportunidades para o Hanga Roacing: da linha da área, Repeke ajeitou outra no pivô e Raphinha chegou batendo em cima da marcação. Depois, Kaue puxou a bola para seu domínio e deu uma tacada de sinuca para Edney, que se precipitou no chute cruzado e perdeu a chance.
 
Quem não faz, toma! Lançamento de Rafael encontrou Paulinho com o caminho facilitado para marcar o sexto: era Enrico, atacante, quem estava na marcação, além de Luketa, jogador de linha, na meta. Bola nas redes e hat-trick do camisa 9! 6 x 3!
 
Com o placar marcando 6 x 3, não tardou até o trio de arbitragem passar a régua na partida. Classificação merecida do RB Bar Garantido, que enfrenta o favorito The Homer nas semifinais. Promessa de jogão.
 
Ficha técnica
 
RB Bar Garantido 6 x 3 Hanga Roacing – Quartas de final do XV Chuteira 5
 
Gols: Denis, Paulinho (3), Yoko e Guthyn (RBBG); Berger, Raphinha e Edney (HR)
 
Cartões amarelos: Lefevre (RBBG); Edney e Kaue (HR)
 
MVPs: 1 – Paulinho (RB Bar Garantido); 2 – Raphinha (Hanga Roacing) 3 – Denis (RB Bar Garantido)

Comentários (0)