Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué faz dever de casa, goleia, e coloca garotos do Colônia sobre pressão

O Colônia 355 é um time que, apesar de jovem, já apresentou muitas dificuldades a diversas equipes espalhadas pela Liga Chuteira de Ouro F7. Mesmo na Bronze os garotos sempre venderam caro suas derrotas, e chegaram a vencer o Sanjamaica. Mas, a imaturidade apresentada em alguns pontos acabou pesando, e o time foi goleado  por 4 x 1 pelo Real Migué, que faz bela campanha e brigaria pela liderança do Grupo A se não existisse o qualificadíssimo Cacildes de Ramos.
 
A peleja começou com muito estudo e receio por parte das equipes. Poucos passes trocados, resultando em jogadas objetivas e chutes de longe. O primeiro lance de “perigo” ocorreu quando Godinho tentou lançar a bola para a área e ela subiu demais e quase encobriu Bruno, que estava bem posicionado e agarrou o melão.
 
O Real Migué seguiu em cima. Rotta dominou bem pela quadra de ataque, ajeitou o corpo e acertou o canto de Bruno, que se esticou e mandou para escanteio. Reib e Godinho travavam um duelo à parte perto da área do RM. O colônia 99, muito brigador, dava trabalho para o zagueirão.
 
Jeff também foi se soltando aos poucos. Recebeu na defesa e tocou para Hugo, que fez belo pivô e devolveu para o capitão do migué. Com espaço, Jeff chutou forte mas o balão acabou subindo demais. O Colônia devolveu com Jota, que dominou na intermediária e chutou forte, exigindo de Denis sua primeira intervenção. O ataque animou os garotos coloniais e eles seguiram em cima. Trabalharam bem a bola pela ala direita e Rozin, líder da equipe dentro de quadra, apareceu muito bem pelo meio para completar o passe! 1 x 0!
 
Mesmo assim o Migué não se acanhou. Mateus foi acionado pela direita, passou pela marcação e chutou forte, acertando a rede pelo lado de fora. Na sequência, em meio à pressão do RM, Rotta surgiu bem para receber cruzamento vindo da direita e bateu com precisão, alto, indefensável para Bruno! 1 x 1! Sem muita enrolação, o Real Migué já buscou a virada. Em falta pela direita, Lira cobrou no segundo pau e encontrou Léo sozinho, preparado para estufar o barbante. Sem muitas dificuldades o RM 08 correu pra galera! 2 x 1!
 
O Real Migué seguiu em cima. Jeff ajeitou bem pelo meio mais uma vez e chutou forte. A bola acabou desviando e acertou o travessão da meta colonial! Se vai no gol era caixa! Jota devolveu o perigo ao dominar pelo meio e também chutar alto. A redonda subiu um pouco demais e zuniu por cima de Denis.
 
O RM trabalhava melhor a bola. Jeff novamente subiu para o ataque e encontrou Lira na ponta direita da área. O RM 99 devolveu pro capitão, que acabou chutando em cima de Bruno. Bela saída do goleirão! O Colônia não conseguia colocar seu jogo em prática. A esquadra solicitou tempo, e na sequência o Migué trabalhou rapidamente pela direita e Godinho apareceu muito bem no meio para completar pro barbante o 3 x 1!
 
Rozin sempre aparece nos momentos de dificuldades coloniais. Recebeu bem de Reib que dominou pelo meio, costurou bem a marcação e soltou uma bomba de dentro da área para que Denis fizesse uma defesaça! Lira não quis deixar barato. Passou bem pela ala canhota e chegou a ficar cara a cara com Bruno. Arriscou uma cavadinha que subiu demais e foi direto para fora.
 
Lá vem Real Migué. Amaral dominou bem pela direita, ganhou de Bruninho na dividida e chutou forte, acertando a rede pelo lado de fora. Com o fim de jogo se aprumando, Amaral e Reib receberam o cartão vermelho e foram pro chuveiro mais cedo que o esperado. Melhor para o RM, que já não briga por tanto na próxima rodada e só queria que o tempo passasse.
 
Já nos finalmentes, os migués executaram bela troca de passes pela ala esquerda e Lira cruzou para o meio, encontrando Léo Miranda. Com toda calma do mundo, Leo dominou, girou e acertou um balaço sem chances para Bruninho! Era a pregada na tampa do caixão! 4 x 1.
 
Com isso, se deu como encerrada a penúltima rodada da série Bronze. O Real Migué fez um belo campeonato, conquistou uma classificação tranquila e agora já pensa em como sonhar mais alto no mata-mata. Porém, para garantir a vice-liderança sem sustos, terá de somar no mínimo 1 ponto contra o Sanjamaica. Enquanto isso, para a garotada colonial, é momento de colocar os pés no chão. A classificação ainda é bastante viável, mas será necessária muita concentração ante o embalado Ou Não.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 4 x 1 Colônia 355 – 6ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Rotta, Léo, Godinho e Léo Miranda (RM); Rozin (C355)
 
Cartões amarelos: Léo (RM); Reib e Bruno (C355)
 
Cartões vermelhos: Amaral (RM); Reib (C355)
 
MVPs: 1 – Jeff (Real Migué); 2 – Rotta (Real Migué); 3 - Godinho (Real Migué)

Comentários (0)