Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela faz jogo acirrado contra o SPQSF, mas conta com gol no fim para vencer e manter os 100% de aproveitamento

Que jogaço de bola entre Panela e SPQSF! O duelo foi recheado de emoções, com duas viradas no placar, equipes aplicadas taticamente, trocas de ataques, gols, bola na rede no final e travessão salvando no último lance! Ufa! O resultado mais justo seria o empate, mas a panelada não tem nada com isso. No apagar das luzes, Rubão brilhou para virar o score e botar o Panela no topo do Grupo B, ao lado do Cacildes de Ramos!

Os paneleiros entraram em quadra com o favoritismo. Por isso, Léo tentou abrir o placar em tiro da ponta esquerda, mas viu Neilson rebater. Santiago buscou de maneira similar, arremate de longe, defendido por Neilson. A partir daí, a peleja registrou alguns minutos mais calmos. O Panela ficava mais com a bola, girando o jogo e trocando muitos passes. A esquadra demonstrava ter aplicação tática e paciência para encontrar os espaços, que eram raros, já que o SPQSF também estava igualmente aplicado em quadra. Mesmo sem muitos lances ofensivos, o jogo era taticamente vistoso.

Os que não ligam para a derrota tentaram mudar o ritmo em arremate de Pk, defendido por Vinicius. Resposta do Panela na mesma moeda, pedrada de longe disparada por Cavenco e segurada por Neilson. Cavenco tentou novamente em lance similar, canhão de longe, mais uma vez nas mãos do arqueiro rival. Léo descolou ótimo passe para arremate de Cabeça, defendido por Neilson. Jeff puxou o SPQSF em contragolpe veloz pelo meio, finalizado em pedrada ao lado da baliza.

A pressão paneleira começou a aumentar, e isso deu resultado no placar. Léo soltou o canhão de longe, obrigando Neilson a trabalhar. Na sobra, Cabeça dominou dentro da área, mas foi derrubado por Novaes! Pênalti marcado! Léo chamou a responsa, ajeitou com carinho e mandou para dentro! 1 x 0! Nem deu tempo para comemorar. Já na saída de bola, Jeff arrancou pelo campo defensivo, foi à frente, arrumou espaço e cruzou ao meio, onde Di Dicredo surgiu para completar o lance! 1 x 1!

O tento relâmpago de empate animou o SPQSF, que passou a buscar mais o setor ofensivo. Jeff quase virou a peleja em pedrada de longe, bem defendida por Vinicius. Léo enfiou um bolão para Jeff, que avançou e concluiu, mas viu Vinicius salvar mais uma. Os ataques seguidos do rival fizeram o Panela pausar o jogo.

A penaleada melhorou ao voltar para o gramado. Rubão arrumou no ataque para conclusão de Cavenco, nas mãos de Neilson. Cavenco teve nova chance, dessa vez após passe de Santiago, mas novamente desperdiçou. Joninhas segurou o melão pela esquerda, carregou, ajeitou e concluiu para rebatida de Neilson. Joninhas surgiu novamente, dessa vez enfiando para Rubão, que deu belo passe de calcanhar para Joninhas concluir e lamentar nova intervenção de Neilson! Réplica do SP em assistência de Di Dicredo para conclusão de Rica, desviada por Vinicius. Foi o lance final da primeira etapa!

O segundo tempo começou com o Panela tentando retomar a vantagem no marcador. Para isso, fez uma alteração no seu goleiro: Vinicius saiu, Patrick assumiu o lugar. O arqueiro viu Cavenco alçar corner para conclusão de Rubão, defendida por Neilson. Cavenco tentou ao cobrar falta com muita força, mas lamentou demais a defesaça de Neilson! Resposta dos que não ligam para a derrota em ajeitada de Di Dicredo para arremate frontal de Pk, desviado por Patrick. Di Dicredo surgiu novamente como garçom, dessa vez em assistência para tiro de Rica, nos pés de Patrick!

Mesmo com os sustos sofridos, o Panela manteve a calma e aproveitou melhor quando chegou novamente ao ataque. Joninhas recebeu com liberdade pelo meio, arrumou o corpo e mandou chute no canto. A esfera saiu sem tanta força, mas foi com muita precisão! 2 x 1! O duro golpe fez os cinzas pausarem o jogo. A tática deu certo até demais. No retorno ao gramado, Jeff escapou no ataque e deixou para Rubão, que deu um toque providencial para achar Rica. Com espaço, o spqsf 11 concluiu e empatou o jogo! 2 x 2! Jeff alçou escanteio para desvio Rubão, mas Patrick evitou a virada.

O empate deixou o jogo extremamente interessante. Isso pois, àquela altura, era completamente impossível dizer quem seria o vencedor. Com chances para os dois lados, o duelo estava pegando fogo. Cabeça cobrou lateral pelo Panela, Di Dicredo conseguiu o corte, mas a esfera ficou para arremate de Cavenco, ao lado com perigo! Resposta precisa do SPQSF. Rica alçou lateral para Di Dicredo, que dominou, girou e concluiu para acertar a bochecha da rede! Olha a virada! 3 x 2! Novamente, nem deu tempo para comemorar. Santiago descolou bom passe para arremate de Rubão, rebatido por Neilson. A sobra ficou para Santiago, que emendou um balaço e empatou a parada! 3 x 3! Que jogo, chutereirenses!

As duas esquadras, interessadas demais na vitória, não deixaram o ritmo cair. Buscando o tento para selar o triunfo, Panela e SPQSF seguiam trocando ataques. Rubão tentou pela panelada em pedrada frontal, sobre o travessão. Rubão, o do SPQSF, buscou retomar a vantagem para sua equipe em tiro de longe, mas parou em desvio de Patrick à linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Rica alçou para desvio de Rubão, defendido em dois tempos por Patrick. Di Dicredo escapou pelo meio e abriu na ponta até Francesco, que concluiu sobre o gol. Joninhas treplicou em pedrada do meio da rua, segurada por Neilson. Rubão surgiu pela panelada em arremate frontal, por cima do travessão.

O duelo estava entrando na reta final, por isso os paneleiros pausaram o jogo. Era a última chance para acertar o detalhe faltante para vencer o jogo. Contudo, no retorno ao gramado, foi o SPQSF que quase marcou. Jeff escapou pela esquerda e arrumou até Léo, que levantou a cabeça e escorou no meio da área. Di Dicredo surgiu bem, mas não conseguiu concluir à rede! Quase! Léo respondeu à altura: balaço em cobrança de falta que iria no ângulo, não fosse defesaça de Neilson. Joninhas surgiu pela esquerda e tocou no meio para Rubão, que brigou com a marcação e concluiu para acertar o cantinho! Outra virada! 4 x 3! Réplica dos que não ligam para a derrota em enfiada de Pk até Darx, que mandou cruzamento para o meio da bagunça. Léo apareceu com espaço, cabeceou e carimbou a trave! Quaseeeeee!

No entanto, não deu tempo para mais nada, já que a arbitragem apitou para encerrar o jogão! O Panela segue firme na briga pelo topo do grupo, com duas vitórias seguidas. O próximo compromisso é contra o Basicus. Já o SPQSF ficou estacionado na tabela, e busca a recuperação contra o Olimpo.

Ficha técnica

Panela 4 x 3 SPQSF – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Léo, Rubão (2) e Santiago (P); Di Dicredo (2) e Rica (SPQSF)

Cartões amarelos: Porco, Cabeça e Léo (P)

MVPs: 1 – Joninhas (Panela); 2 – Jeff (SPQSF); 3 – Rubão (Panela)
Comentários (0)