Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cura Ressaca amassa o Nuvem Passageira no segundo tempo, vira e ultrapassa o rival

Nem com o Nuvem Passageira contando com mais uma partida super inspirada de Menó, a equipe conseguiu vencer Até abriu 2 x 1 no primeiro tempo, mas no segundo o Cura Ressaca foi com tudo com Waku e companhia para virar a partida e subir para a vice-liderança do Grupo B. Um belo segundo tempo do CR, com uma merecida virada contando com dois golaços de Waku! 4 x 3 placar final! 


Quem deu a saída foi o Cura Ressaca com Waku, Prado, Casqueiro, Tancão, Léo Alves, Tatarunas e Laselva entre os sete iniciais, trocavam passes buscando espaço. Já o Nuvem Passageiro, marcava com Arroz, Rad, Catu, Rossi, Nariga, Menó e Eba na meta. O CR apertou na frente, passe de Waku para Prado um pouco mais à direita, ele ganhou da marcação, chegou perto da área, bateu na saída de Eba, mas o arqueiro saiu bem para defender. Do outro lado, a defesa do Cura Ressaca tirou mal, a redonda sobrou com Rossi na esquerda, ele bateu no canto esquerdo, só que Laselva foi buscar! 


O confronto era bem equilibrado no início, mas o Nuvem Passageira se defendia melhor, cobrança de lateral de Nariga do lado direito, a redonda quase encobriu Laselva que saiu para dar um soco. Do outro lado, Taturanas recebeu na esquerda e bateu cruzado, Eba só assistiu a redonda passar raspando a trave e sair. No ataque do NP, saída errada de Casqueiro, Rossi roubou, bateu no canto esquerdo, mas Laselva foi buscar para jogar em escanteio. Na cobrança, Menó arremessou, Arroz ganhou bonito de cabeça, mas a redonda pegou no travessão e saiu!! 


O Cura Ressaca tentava sair da pequena pressão do Nuvem, escanteio do lado esquerdo, Waku bateu e Prado cabeceou por cima. Aos 7 minutos, no contra-ataque de um contra-ataque para o NP, Menó roubou na defesa, foi carregando do lado esquerdo, limpou o primeiro, driblou o segundo, chegou na entrada da área, Laselva saiu e ele tocou por baixo para marcar um lindo gol! Golaço do NP 7! 1 x0! O CR tentou responder em escanteio, mas Nariga conseguiu cortar. Do outro lado, em lançamento, Rossi fez pivô e ajeitou para Menó que chegou batendo com desvio à direita. 


Mesmo com o placar em vantagem, o NP não abdicou do ataque e o confronto seguia bem parelho. Catu brigou pelo lado direito, a redonda sobrou com Menó que bateu no canto direito, mas Laselva espalmou em escanteio. Na cobrança de Menó na segunda trave, Arroz apareceu por trás da defesa, chutou no canto esquerdo, só que Laselva foi buscar mais uma vez! No escanteio da esquerda cobrado por Rad, a defesa afastou mal, Rossi ficou com a sobra na esquerda da área, ele tentou um chutamento, mas Arroz não conseguiu desviar e a bola saiu. Em lançamento da defesa, Menó apareceu na área, tentou desvio de cabeça para o gol e a bola passou muito perto! 


Após o tempo do Cura Ressaca para tentar se achar na partida, a equipe efetivamente foi melhorando aos poucos, mas o Nuvem Passageira ainda chegava mais. Nariga pegou sobra de escanteio, bateu firme, a bola desviou e Laselva agarrou. Do outro lado, Tancão achou Waku pelo meio, ele bateu firme, mas jogou à direita. Depois, ele mesmo tocou com Tancão que estava numa boa posição de chute na ponta esquerda na área, o CR 5 tentou devolução, mas muito forte. 


Aos 18 minutos, Elias pela direita deixou com Waku no meio, ninguém deu combate, ele ajeitou o corpo e arriscou no ângulo esquerdo, um balaço, sem chances para Eba! Placar empatado com um lindo gol! 1 x 1! O Nuvem tentou responder rápido, roubada de Nariga, ele acionou Rossi mais à frente que bateu firme, mas Laselva apareceu para espalmar.


Na reta final da primeira etapa, após atendimento a Rossi, o Cura foi pra cima, Tancão ajeitou para Casqueiro bater no canto direito, um lindo chute, mas mais linda ainda a ponte de Eba para manter o empate!! O Nuvem Passageira finalmente voltou a finalizar, Menó recebeu na esquerda, puxou para o meio, mas bateu por cima. Na sequência, Nonaka bateu do meio da quadra, só que Laselva fez boa defesa. Na sobra do escanteio, um chutaço de Arroz no canto direito, só que Laselva voou para fazer excelente defesa!! 


No último lance antes do intervalo, aos 26 minutos, cobrança de lateral do lado direito, Nonaka tentou chute, a redonda ficou na defesa, na sobra Menó encheu a bomba no meio do gol, Laselva até encostou na redonda, mas o chute veio muito quente e entrou no alto! Mais um dele, sempre ele: Menó, marcou para recolocar o NP à frente antes do intervalo! 2 x 1! 


O Cura Ressaca voltou mais ligado na segunda etapa, jogada do lado direito com Tancão, ele bateu pro gol, quase sem ângulo, mas Eba foi buscar. Em seguida, Elias dividiu na frente, a sobra ficou com Mendes do lado esquerdo, ele bateu no cantinho, a redonda possivelmente sairia, mas Eba decidiu não pagar para ver e colocou em escanteio. Do outro lado, Arroz recebeu pelo meio, tentou o cantinho esquerdo, mas a redonda passou perto. 


Mais no ataque neste segundo tempo, o CR chegava cada vez mais perto do gol, Elias deixou com Waku no meio que bateu buscando o ângulo direito, mas o melão subiu um pouco da meta. Na sequência a marcação do Nuvem Passageira errou, a redonda sobrou com Waku pelo meio, ninguém encostou nele, mas o chute foi por cima. Tempo do NP para se acertar nessa etapa. 


Na volta da pausa, o Nuvem Passageira tentou sair um pouco mais, Catu recebeu na direita, tentou bater para a área, mas Léo Alves apareceu bem para cortar. Em seguida, bola de Eba para frente, Catu tentou enganar Donin, mas a redonda foi para fora. Do outro lado, Tancão recebeu na frente, tentou jogar na área e Camarotto fez corte crucial para o NP. Ele que apareceu bem no ataque depois de escanteio para cabecear, mas Dunin agarrou. Depois, Rad foi para a dividida para afastar um bola da defesa, a redonda tomou a direção do gol, Dunin deixou passar e o chute explodiu no travessão! 


Na metade da segunda etapa, o jogo ficou mais morno com as defesas levando a melhor, de um lado Arroz pelo NP e Léo Alves pelo Cura Ressaca. Em bola para frente de Dunin, quem desviou foi Prado, para a boa defesa de Eba pelo NP, depois bola na frente com Deco pela esquerda, ele bateu cruzado, mas o arqueiro do NP foi bem de novo! Do outro lado, Camarotto deixou à frente com Rad que bateu sem pensar no canto esquerdo, mas Dunin foi no canto. Na sequência, Catu recebeu na esquerda, buscou o mesmo canto e lá estava o CR 36 para pegar mais uma. 


Aos 15 minutos, Casqueiro recebeu do lado esquerdo, ele tocou no meio com Prado, na entrada da área, ele dominou e bateu por baixo de Eba para marcar o segundo e empatar a peleja! 2 x 2! Um minuto depois, escanteio do lado direito de Deco, Prado subiu na primeira trave para cabecear no ângulo, Eba até chegou a raspar na bola, mas nada pôde fazer! A virada relâmpago de quem era melhor! 3 x 2! Em mais um ataque do Cura Ressaca, passe à frente para Tancão, ele dividiu com Eba, tentou passe do outro lado da área que ficou muito forte, quase Casqueiro conseguiu chegar!


Quem tentou chamar a responsa pelo Nuvem Passageira foi Menó, ele pegou a bola do lado esquerdo foi trazendo pelo meio, limpou dois marcadores, bateu do lado direito, mas Dunin fez boa defesa. Do outro lado, passe na esquerda para Tatarunas, chegou perto da área, só que Eba saiu para manter o placar. Depois tempo do CR para esfriar o confronto na reta final. 


O Nuvem Passageira diminuiu muito o ritmo na reta final e teve muitas dificuldades, tanto que o Cura Ressaca chegou bem. A redonda sobrou com Enzo na entrada da área que chutou por cima. Do outro lado, Catu buscou o ângulo direito, mas também chutou por cima. Em seguida, Waku recebeu no meio, chutou no canto esquerdo, só que Eba foi para defender! Aos 25 minutos, Catu tentou partir em contra-ataque, Menó chutou, mas Dunin agarrou no canto esquerdo, saiu jogando rápido, a redonda chegou em Waku no meio da quadra, ele emendou um balaço no cantinho esquerdo, chute rasteiro que passou por todo mundo e morreu no fundo da baliza! Amplia o CR! 4 x 2! 


Na resposta, um minuto depois, Menó chamou jogo, só ele joga, linda jogada pelo lado esquerdo, limpou toda a defesa do lado esquerdo, ele trouxe para o meio, parou, pensou e bateu de bico no cantinho direito para dar esperanças ao Nuvem Passageira! Só ele joga, dos últimos 6 gols da equipe, ele marcou 5! 3 X 4! O NP foi para cima, Nariga recebeu na esquerda e bateu no ângulo, mas Dunin voou para defender! No último lance, falta em Menó, chute na barreira e fim de papo! 


No jogo maluco entre Cura Ressaca e Nuvem Passageira, o CR vence o clássico com uma bela virada na segunda etapa. O Nuvem mais uma vez joga bem apenas um tempo, tem só um jogador de muito destaque e perder preciosos pontos. A equipe do NP terá o vice-lanterna River Platz para tentar se recuperar. Já o Cura Ressaca vai medir forças contra o poderoso líder Celtics. 


Ficha técnica

Nuvem Passageira 3 x 4 Cura Ressaca - 5ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato


Gols: Menó (3) (NP); Waku (2) e Prado (2) (CR)


Cartões amarelos: Renan e Catu (NP); Prado (CR)


MVPs: 1 – Menó (Nuvem Passageira); 2 - Waku (Cura Ressaca); 3 - Prado (Cura Ressaca)
Comentários (0)