Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ou Não ganha mais uma, passa o Sanjamaica e entra na briga pelo segundo lugar

Os dois grupos da Série Bronze tiveram histórias incríveis e ainda reservam muita emoção para a última rodada. Mas, em meio a tantas peripécias, o Ou Não conseguiu se destacar na multidão. A equipe de Nazo e cia. virou a chavinha e chegou a três vitórias seguidas após derrotar o Sanjamaica por 3 x 1 pelo Grupo A.
 
A partida começou com as equipes se estudando muito, respeitando a si mesmas. O Sanjamaica, favorito pela campanha feita até então, sentia falta de Saracura no momento da criação de jogadas. Foi assim que o Ou Não foi esperto e em um ataque rápido a bola caiu nos pés de Nazo, sempre ele. O artilheiro do ON só precisou correr pro abraço! 1 x 0!
 
O Sanja tentava ir para frente, mas o Ou Não era quem se aproveitava dos contra-ataques. Passarinho dominou na entrada da área pela esquerda e chutou forte, com a bola raspando a trave! Aparentemente, a armação das equipes estava com sérios problemas. Miltinho tentou sair jogando pela direita e quando tocou para o meio, Cadinho recuperou a redonda na quadra adversária e bateu rasteirinho no canto de Andrew! Que vacilo! 1 x 1!
 
O Ou Não não sentiu o golpe e veio em velocidade pela esquerda. Nazo dominou na entrada da área e acabou tirando muito de Iago, com a redonda raspando o segundo pau. O ON chegou bem novamente com Vitor Lo, que dividiu com a zaga pela direita e chutou cruzado, novamente tirando tinta da trave! Nessa o goleirão não chegava!
 
Os sanjamaicanos enfrentavam dificuldades, mas não sumiram do jogo. Enchente passou rápido pela direita e chutou alto, cruzado. Andrew tirou com um golpe de vista e a bola foi para fora. Em meio a uma tentativa de ressureição do Sanja, Miltinho se redimiu pela falha no gol anterior, brigou no flanco esquerdo e rolou para Camargo na entrada da área. O ON 95 teve calma e tirou do alcance de Iago o 2 x 1!
 
O gol animou os celestes. Vitor Lo foi acionado pelo meio e deu o tapa em velocidade para Passarinho na ala esquerda. O ON 00 bateu para o meio, a bola desviou na marcação e matou Iago no lance! 3 x 1!
 
Com isso, o Sanja voltou ao ataque. Marco subiu muito alto após cruzamento pela direita e colocou no cantinho de Andrew. Dudu até correu para tentar conferir, mas o goleirão chegou primeiro e agarrou a redonda. Na sequência, a bola sobrou dentro da área para Furta, que girou e acabou batendo mascado, fazendo com que a zaga mandasse o perigo para longe.
 
Passarinho estava em todo lugar. Em falta pela direita, o ON 00 prontamente se apresentou para a cobrança. Soltou uma bomba, mas o balão subiu um pouco demais e passou por cima da meta. O Ou Não estava imparável. Em escanteio pela direita, Miltinho chegou para o bate e acertou o cantinho esquerdo de Iago, que interveio muito bem e mandou para fora!
 
Lá vem Ou Não. Theo roubou o melão pelo meio e ele caiu nos pés de Camargo, que pedalou, puxou para a direita e chutou forte, raspando a trave direita! O ON 95 chegou muito bem de novo, dessa vez pela esquerda. Guizão apareceu na entrada da área e também mandou para fora por muito pouco.
 
Mike entrou bem no jogo, brigando muito lá na frente. O ON 04 cobrou lateral pela direita buscando Ponça, que testou firme. Infelizmente para o atacante, Iago estava muito bem posicionado e agarrou a bola. O Sanja só foi aparecer de novo quando Marco roubou o melão no flanco direito. Tocou para Wesley, que soltou uma bomba, que para sorte de Andrew, explodiu no travessão! Quase que o Sanja volta pro jogo!
 
Mesmo assim o Ou Não não se acanhou. Renato se posicionou bem na entrada da área, virou o corpo e chutou forte, acertando a rede pelo lado de fora. No finalzinho o Sanja usou o restinho das suas forças com Furta, que recebeu bem pela ala direita, mas bateu nas mãos de Andrew.
 
Com isso, se encerrou mais uma grande partida do Ou Não nessa reta final de temporada. Desde a vitória contra o Descompromisso a equipe embalou, colocou a bola no chão e vem atropelando os adversários. Agora, busca um heroico segundo lugar do grupo contra o Colônia 355 e torce justamente para o Sanjamaica, que enfrenta o Real Migué. O Sanja, que vinha fazendo uma campanha histórica, perdeu contra o Cacildes de Ramos (normal), mas não esperava enfrentar um ON tão qualificado. Momento de focar no próximo jogo e, principalmente, não desanimar para o mata-mata.
 
Ficha técnica
 
Ou Não 3 x 1 Sanjamaica – 6ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Nazo, Camargo, Passarinho (ON); Cadinho (S)
 
Cartões amarelos: Leandro e Wesley (S)
 
MVPs: 1 - Passarinho (Ou Não); 2 – Nazo (Ou Não); 3 - Mike (Ou Não)

Comentários (0)