Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight joga melhor, domina na segunda etapa e despacha o Real Migué

Partida dominante do Danonight sobre o Real Migué. As duas equipes, que estiveram no mata-mata da última edição do Chuteira de Aço, começaram a partida de modo parelho. O primeiro tempo teve alternâncias de melhores momentos, seguindo empatado até o apito final. Contudo, na segunda parte, os noturnos colocaram a bola embaixo do braço. Comandado por K10, o Danonight marcou dois gols nos primeiros três minutos da etapa complementar. Depois disso, ainda chegou ao quarto tento, administrando a vantagem de 4 x 2 para largar com o pé direito na Bronze! Tchau, zica da Aço!
 
O Real Migué começou querendo marcar o primeiro gol da Bronze no semestre.  Léo avançou em velocidade pela esquerda, arrumou espaço e concluiu, mas travado pela marcação, viu a pelota passar sobre a meta. Biel apareceu de surpresa no ataque, tomou a redonda de Caio Mena e mandou um tiro rasteiro, bem defendido por Johnny. Contudo, quem balançou a rede foi o Danonight. Léo Braz conseguiu escapar pela esquerda e lançou uma sapatada, carimbando o travessão. Na sobra, Gagol mostrou oportunismo para abrir o marcador! 1 x 0!
 
Os noturnos se animaram com o tento. K10 cobrou lateral direto pra área, Gagol surgiu com espaço, mas não pegou legal na pelota, desperdiçando boa oportunidade. A esquadra passou a tomar mais controle da partida, fazendo o adversário correr atrás da bola. Léo Braz, Mahana e Bruninho eram os mais acionados pela meiúca, enquanto Gagol surgia como referência lá na frente. Percebendo o momento adverso, o RM pediu um tempo para colocar a casa em ordem.
 
Logo no retorno, Rotta apareceu bem após melão alçado na área, mas o desvio de cabeça foi defendido por Johnny. Guh surgiu pela intermediária e arrumou espaço para lançar uma pedrada, segurada em dois tempos por Johnny. Guh insistiu em mais um lance, quando carregou pela faixa central e arrumou na direita para Rotta, com liberdade, mandar um chute cruzado, que beijou o pé da trave! Gustavo respondeu pelo Danonight em contragolpe veloz, mas a conclusão ficou nas mãos de Denis. Quintal cobrou lateral para o meio da bagunça, Gagol virou uma puxeta, jogando a esfera sobre o travessão.
 
Tempo técnico solicitado pelos noturnos, que quase marcaram na volta ao gramado, quando Gustavo surgiu pela direita e concluiu para intervenção de Denis. K10 progrediu pelo meio, ficou na boa e concluiu. Melhor que o chute foi a defesa de Denis, com os pés! Gustavo assustou pouco depois, quando mandou um tiro cruzado que seguiu direto ao fundo.
 
Depois de sofrer pressão, o Real Migué conseguiu, ao melhor estilo, sair do sufoco. Lira carregou pela esquerda e abriu no meio para Jeff, com muita liberdade, mandar uma pedrada para deixar tudo igual! 1 x 1! Gagol quase desempatou pouco após, mas a finalização do danonight 99 parou em boa defesa de Denis. Após, Gustavo concluiu e conseguiu vencer o goleiro adversário, mas a zaga Migué rasgou antes de a bola entrar!
 
Não demorou muito e a juizada apitou pela última vez na primeira etapa. A pausa fez bem para os noturnos, que voltaram para quadra on fire! Bruninho chamou a responsa em arrancada pelo meio. O danonight 15 conseguiu espaço e mandou um chute forte, no ângulo, para estufar a rede! 2 x 1! K10 recebeu pela intermediária, girou bonito pra cima da marcação e mandou uma paulada para anotar um belo gol! 3 x 1! Léo Braz quase marcou o quarto após tabela com K10, mas a conclusão não foi das melhores.
 
O Migué só conseguiu se recuperar do baque depois de um longo tempo. Alê arriscou um tiro de longe, mas sem muito sucesso. Após, o RM 13 tentou cortar cruzamento de Zeppini e quase mandou para o próprio gol! Gagol apareceu pelo Danonight em canhão da intermediária, defendido por Denis. A dominância dos noturnos era ampla, e a pressão em quadra só aumentava. Gagol recebeu com muito espaço pela direita, levantou a cabeça e deu um passe açucarado para Guigou, que só teve o trabalho de mandar pra dentro! 4 x 1!
 
Mesmo com pouca inspiração em quadra, o RM conseguiu descontar pouco depois. Do meio da rua, Alê mandou um sabugo em cobrança de falta. A redonda desviou no meio do caminho e só parou no barbante! 2 x 4! Gagol quase retomou os três tentos de vantagem após tabela com K10, seguida de arremate que ficou em Denis. Biel poderia ter feito o terceiro do Migué após cruzamento de Rennan, mas a finalização parou no travessão.
 
Tranquilo no placar, o Danonight administrou o resultado, permitindo poucos espaços ao rival. Sem muita inspiração e perdido em quadra, o RM não conseguiu colocar a bola no chão para buscar o empate. O score seguiu inalterado até o fim do duelo. Melhor para os noturnos, que começaram o semestre com três pontos na bagagem, e seguem na busca por mais um triunfo contra o Sem Domínio. Em busca da recuperação, o Real Migué faz frente ao É o Centro Mané.
 
Ficha técnica
 
Danonight 4 x 2 Real Migué – 1ª rodada do Grupo B do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Gagol, Bruninho, K10 e Guigou (D); Jeff e Alê (RM)
 
Cartões amarelos: Gustavo e Léo Braz (D); Alê e Guh (RM)
 
MVPs: 1 – K10 (Danonight); 2 – Bruninho (Danonight); 3 – Guigou (Danonight)

Comentários (0)