Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torce Contra conquista a primeira vitória para não desgrudar dos ponteiros e IMZT segue no atoleiro

Depois do tropeço ante o Vendetta, o Torce Contra precisaria se redimir da torcida e esperava um duelo tranquilo contra o IMZT, a ponto de entrar em quadra com um quórum contadinho. Não foi isso que aconteceu. Os atuais campeões venceram, porém, com margem menor. Sem Dener, e com Rato no comando técnico, o placar de 3 x 2 deixa a esquadra celeste de olho nos ponteiros, enquanto os nerazzurris seguem com os quatro pneus no atoleiro à espera de um guincho.
 
Assim como na partida anterior, os imzetistas se jogaram na lança e precisaram de um minuto para causar um caos no adversário. Pelo lado esquerdo ofensivo, Gabrielzinho fez um furdunço, passou como quis por Átila e acertou o canto direito de João Gualtieri. Que cartão de visitas foi esse, Gabrielzinho?! A zebra deu aquele sorrisão ao ver este golaço! 1 x 0!
 
Na sideline, o técnico Renan Barnabé não acreditava no que via, a ponto de coçar os olhos diversas vezes e pedindo para que alguém o beliscasse. No lance seguinte, Andrey fez o lançamento e Gabrielzinho ganhou novo round contra Átila. Giro 180º, velocidade máxima e o caminho da felicidade estava à sua disposição. O IMZT 13 ficou emocionado ao ver João a sua frente, finalizou, porém, tropeçou e o melão carimbou a trave direita. “Vai se criando um clima terrííível...”!
 
Após o susto, eis que o TC foi ao ataque e chegou ao empate aos 4 minutos. Sem marcação, Interior rolou para Renan atirar da entrada da área, mas Sorín fez uma linda defesa no canto esquerdo. O rebote ficou com Dantas, que rolou para o meio e Átila chegou de carrinho para deixar a sua marca! ‘Modo artilheiro’ ativado! Tudo igual no solo vermelho! 1 x 1!
 
O duelo virou trocação e Sorín parou o chute de Renan, enquanto Kadu obrigou Gualtieri a bater roupa e Gabrielzinho finalizou em cima da zaga. Os atuais campeões pressionavam e Intera queria deixar sua marca pela primeira vez na edição, porém, parecia que não era o dia. Primeiro, passe de Renan e a bomba parou no outro pátio. Depois, cruzamento de Wallace da direita, cabeceio com estilo (quase parando no ar) e faltaram centímetros para comemorar. Fora! Por fim, dança sobre a pelota na faixa esquerda, jogada clássica ao cortar para o meio e o chute colocado desviou na zaga antes de sair. Não desista, garotinho!
 
O momento era do TC e Barnabé resolveu pedir break para ajustar o time. Não adiantou. Interior criava as principais ações, e após finta, o chute rasteiro ficou nas mãos de Sorín. Na sequência, passe do ‘malabarista’ 20 para Mosquito fintar Chiaroni e atirar com ‘reiva’, mas Sorín fez um DEFESÃO ao colocar a esfera sobre o travessão! Goleiraço! Fechando a trinca, desarme de Mosquito (zzzzzzz...), Dantas rolou para Renan e a paulada beliscou o travessão! Quase!
 
Antes do intervalo, Wallace caçou o ligeiro Gabrielzinho e a falta foi assinalada a poucos metros da área. Conferência, barreira montada e Kadu rolou para Chiaroni calibrar a canhota, mas levou muito perigo, colado ao ninho direito! Com o placar igual, o IMZT acreditou que dava para segurar a fera na unha. Será que vem o primeiro ponto na atual edição?
 
A intensidade da primeira parte deu-se a um duelo estudado nos 25 minutos finais. As equipes não queriam dar espaço e as defesas levavam ligeira vantagem sobre os avantes. Quando o TC conseguiu espaço, machucou e virou a mesa. Aos 4’, Wallace avançou pelo corredor central e preparou o míssil, porém, carimbou a muralha nerazzurri. Renan estava esperto, pegou a rebarba, ficou de frente para o crime e acertou um canudo no canto direito de Sorín! Temos uma virada! 1 x 2!
 
Com dificuldades, o IMZT não conseguia traduzir a vontade em lance de perigo, enquanto os contristas aguardavam as brechas para liquidar a fatura. Aos 9 minutos, Interior queria passar por Andrey, porém, sofreu falta a poucos passos da área. O TC10 tomou posição e acertou uma cacetada no canto esquerdo. Sorín ficou paralisado e não esboçou reação. De tanto insistir, eis que o garoto foi contemplado! O Torce Contra perto dos três pontos! 1 x 3!
 
Os celestes ficaram perto de transformar o resultado em goleada e a falta cobrada por Renan obrigou Sorín a fazer uma defesaça na forquilha direita! O lance anterior animou os nerazzurris, que prepararam o abafa para deixar o confronto animado. Solto na meiuca, Guerra fez a finta e atirou à direita de Gualtieri. Quase! Aos 21 minutos, Gabrielzinho carimbou a barreira, apanhou de volta, rolou par trás e Chiaroni acertou uma cacetada na gaveta direita! GOLAÇOOOO!!!! Que patada, garotinho! 2 x 3!
 
Parece que o IMZT gastou sua cota ofensiva e não conseguiu penetrar na cozinha inimiga. Antes do apito final, Interior serviu Wallace e o chute ficou nas mãos de Sorín. Nada que alterasse o resultado final. A primeira vitória do Torce Contra vem em boa hora, deixando-o na 3ª posição da chave com 4 pontos. Com o Invictus de bye na próxima rodada, a chance de terminar na vice-liderança (ou até na liderança) é boa, porém, terá que passar pelo Olimpo. Do outro lado, o segundo revés acende a luz amarela e o embate ante o Loloverpool ganha ares de decisão pela sobrevivência na Ouro.
 
Ficha técnica
 
IMZT 2 x 3 #Torce Contra – 2ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Ouro

Gols: Gabrielzinho e Chiaroni (IMZT); Átila, Renan e Interior (#TC)

Cartões amarelos: Gabrielzinho, Gabriel, Andrey e Chiaroni (IMZT); Mosquito, Wallace e Interior (#TC)

MVPs: 1 – Renan (#Torce Contra); 2 – Gabrielzinho (IMZT); 3 – Interior (#Torce Contra)
Comentários (0)