Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo emocionante até o último lance, Alex marca no apagar das luzes e garante os primeiros pontos do Livingpool

Após dois jogos e duas derrotas para cada um, OC Tabão e Livingpool vinham dispostos a tentar uma sobrevida e sair das últimas colocações. O OC demonstrou uma superioridade técnica e uma troca de passes mais ligeira com o seu time bem entrosado, principalmente com Góes, Xico e Anão. Porém o Livingpool, que chegou a abrir o placar e dormiu até a metade do segundo tempo, mostrou garra e vontade de vencer no final! Alex, Moritz e Alê, comandaram uma virada épica de 4 x 3 com dois tentos depois dos 25 minutos e o Livingpool saiu da lanterna do Grupo A.
 
O duelo das 08:45 começou em uma fase mais de estudo pelas duas equipes. Ainda acordando, o Livingpool começou trocando mais passes na defesa com Gu, Caju, Alê, Vitinho, Leoskills, Barba e Portuga. Já o OC Tabão não fazia diferente quando detinha a posse do melão, Marin, Anão, Xico, Thanos, Góes, Nunes e Tizi, tinham dificuldades pela forte marcação meia quadra do adversário. Nas primeiras tentativas do OC, a defesa do Livingpool mostrou que estava ligada, bloqueando com Caju e depois com Barba.
 
Depois de falta muito mal ensaiada cobrada por Barba, o time branco teve o primeiro chute com perigo da peleja, em boa jogada de Xico, ele cruzou para Thanos bater de canhota à esquerda. Com mais ritmo ofensivo, Góes aproveitou sobra na área, mas jogou por cima. O gol do OC estava um pouco mais maduro, mas no futebol é assim mesmo, com quase 6 minutos, Em saída rápida de Portuga, Alê tabelou bonito com Leoskills que devolveu com um passe açucarado que o livingpool 10 ficou cara a cara e tocou na saída de Tizi para abrir o placar para o time vinho! Uma bela jogada! 1 x 0!
 
O OC Tabão buscava manter o mesmo ritmo após o gol sofrido, na marcação pressão Marin recuperou, tentou chute, mas foi travado por Gu. O trio defensivo do Livingpool estava ligadaço na partida, além de Gu, Barba e Caju faziam bom jogo. O primeiro chute no gol dado pelo OC, Xico bateu falta do meio da quadra e Portuga voou no canto esquerdo para espalmar em escanteio! Depois, Góes arriscou de longe, com desvio e a redonda saiu à esquerda com certo perigo.
 
Depois do tempo do Livingpool para se acertar na marcação, falta perigosa para o OC Tabão que Xico sofreu e não aproveitou. Em seguida, troca de passes de cinema com Nunes no pivô para Anão que ajeitou para Góes bater e a bola explodiu na trave esquerda! Anão conseguiu se desvencilhar bem da marcação e na hora que ia marcar, Barba chegou providencialmente para travar! Do outro lado, Caju arriscou da própria quadra e Tizi caiu no canto esquerdo para fazer excelente defesa! Thanos recuperou bem para o OC, bateu firme e Portuga também apareceu bem no meio da meta!
 
Se aproximando do fim do primeiro tempo, o caçado Xico sofreu a sexta falta. Aos 23 minutos, Góes foi para a cobrança do shoot out e Portuga saiu muito bem da meta para defender! Mas não valeu porque a defesa correu antes! Na segunda tentativa, o OCT 01 veio de mansinho, com muita calma e tocou no canto direito, por baixo de Portuga, para deixar tudo igual! 1 x 1! O OC Tabão não se contentava com o empate, logo em seguida do gol, Marin roubou pelo meio, limpou bonito, ficou cara a cara e Portuga defendeu de forma sensacional, no rebote Anão bateu e Portuga estava lá de novo para evitar a virada. No lance seguinte, Thanos recebeu na entrada da área, colocou no canto direito, Portuga ficou só torcendo dessa vez e o melão caprichosamente parou na trave!
 
Aos 25 minutos, no último lance do primeiro tempo, jogadaça de Góes, ele recebeu na defesa, foi carregando com calma em direção ao meio, e achou um passe magistral para Anão dentro da área. Fazendo jus a beleza do lance, o oct 00 mal dominou junto à Portuga e puxou a redonda para trás, enganando o arqueiro e tocando de letra para a virada! Que golaço! 2 x 1!
 
A segunda etapa começou na mesma toada, com o OC Tabão mais com a posse e buscando o terceiro, Barba apareceu bem para interceptar duas tentativas. Na sequência, passe de Góes no pivô para Marin, ele ajeitou rapidamente para Thanos que chegou batendo de primeira à direita do gol mesmo com Portuga perdidinho no lance! O OC trabalhava bem a bola e, com calma, tentava achar espaços.
 
O Livingpool que mal conseguia ficar com a bola, tentava raros contra-ataques, Alê cobrou lateral rápido nas costas de Xico e Moritz deu o primeiro chute do Livingpool na segunda etapa por cima da baliza. O outro lado ainda criava as melhores chances e tinha mais a posse, Anão recebeu na defesa e, com muita liberdade, teve tempo para observar Nunes infiltrar na área adversária e fez lindo lançamento, que o oct99 conseguiu desviar antes de Portuga, mas a redonda foi no travessão!
 
O time vinho, aos poucos tentava se soltar mais, mas chegava principalmente em bolas paradas. Alê cobrou escanteio da direita, Caju dominou na entrada da área e bateu, Tizi ficou no meio para sujar o uniforme pela primeira vez no segundo tempo. O OC ainda estava mais ligado, Moritz dormiu no ponto, Anão interceptou e chegou batendo à direita. Aos 7 minutos, mais uma interceptação do OC pelo meio com Marin, que deixou para Anão na direita, ele esperou o oct 11 passar nas costas da defesa e deu um passe açucarado, cara a cara com Portuga, Marin só deslocou o arqueiro para marcar o terceiro! Jogava fácil o OC Tabão! 3 x 1!
 
Após o terceiro gol, aos poucos o OC foi relaxando, Xico tentou driblar na defesa, Leoskils roubou, bateu no canto e Tizi fez defesa! Do outro lado, Léo Cunha saiu errado, Anão travou junto com ele e Góes chegou chutando tudo pela frente, acabou jogando a redonda à direita. Com o OC achando que o resultado já estava encaminhado e o Livingpool com muitas dificuldades de chegar, o duelo passou por uma fase mais morna de duelos mais pelo meio da quadra até o tempo do Livingpool.
 
Aos 14 minutos, depois do tempo, (para ver se equipe vinho conseguia se acertar), lateral rápido do lado direito cobrado por Gu, o gigante Alex apareceu no meio da área e, sem nem precisar pular, ganhou de cabeça para tocar no canto direito, Tizi até chegou a encostar na redonda, mas sem sucesso para tirar da direção do gol! O Livingpool diminuiu o placar e voltou ao jogo! 2 x 3!
 
Após o segundo do Livingpool, o duelo ficou mais movimentado e aberto, Xico cobrou falta para o OC na barreira e, no rebote, jogou por cima. Em rebote de escanteio, Xico ficou com a sobra, rolou no meio para Nunes que bateu no canto direito, sem muita força e Portuga caiu para defender. Em confusão sobre de quem era a falta, o Livingpool cobrou rápido, Moritz recebeu na frente e chutou à esquerda do gol.
 
Depois, o Livingpool escapou bem com Moritz e ele foi derrubado por Nunes que já tinha cartão, chuveiro mais cedo! Alex bateu na barreira e no rebote obrigou Tizi a fazer boa defesa no cantinho! Aproveitando o jogador a mais, Gu fez boa jogada na direita e inverteu para Moritz, que dominou e bateu no cantinho esquerdo para a defesa de Tizi!
 
Após o tempo do OC Tabã, já na reta final, a equipe teve chance de colocar dois tentos de vantagem. Passes rápidos de Marin para Thanos que tocou na esquerda com Anão, ele chegou batendo no canto direito e a redonda passou raspando a trave direita! Aos 25 minutos, cobrança de lateral do lado direito para o Livingpool, assim como no segundo gol, Gu cobrou, Alex desviou na primeira trave e Moritz apareceu de surpresa para completar na trave esquerda e empatar a partida! Que jogo é esse? 3 x 3! Na jogada seguinte, roubada de bola do time vinho, Alê ficou cara a cara e Tizi evitou a virada!
 
Aos 27 minutos, percebeu-se um abatimento na equipe do OC Tabão, marcação pressão do Livingpool, Alê dividiu na frente e a redonda sobrou com Alex na entrada da área, ele deu de bico no canto direito, chute quente, sem chances para Tizi e a virada improvável! Um jogão para começar o sábado na Arena Chuteira de Ouro 12! Que virada incrível! 4 x 3!
 
Na Arena Chuteira de Ouro 12, um verdadeiro jogo emocionante. As duas equipes que chegaram na lanterna do Grupo A e precisavam urgentemente da vitória, fizeram um jogo eletrizante, com duas viradas e quando tudo se encaminhava para uma vitória do OC Tabão, o Livingpool nos surpreende novamente e busca dois gols no fim e vira a peleja. Destaque para Alex com dois tentos e uma assistência, que garantiram os primeiros 3 pontos do time vinho, que busca a recuperação na tabela.
 
Ficha técnica
 
Livingpool 4 x 3 OC Tabão – 3ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5
 
Gols: Alê, Alex (2) e Moritz (L); Góes, Anão e Marin (OCT)
 
Cartões amarelos: Leoskills, Vitinho e Alê (L); Nunes (OCT)
 
Cartão vermelho: Nunes (OCT)
 
MVPs: 1 – Alex (Livingpool); 2 - Anão (OC Tabão); 3 - Gu (Livingpool)
 

Comentários (0)