Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta Russa goleia o É o Centro Mané para voltar à Série Ouro

Agora é oficial: O Roleta Russa está na Série Ouro! A esquadra, lendária dentro da liga, volta ao lugar almejado por todos os times que não estão na divisão dourada. Importante ressaltar a palavra “volta”, pois o RR, ao iniciar sua aventura no universo chuteirense, figurou entre os times que jogavam a Ouro. Após alguns anos ausentes, os comandados de Baru conseguiram devolver a esquadra ao lugar de onde nunca deveria ter saído. O confronto contra o ECM foi relativamente tranquilo. Os russos marcaram gol atrás de gol, chegando a ter um 8 x 2 de vantagem. Ao final, algumas cochiladas na zaga permitiram ao ECM diminuir o prejuízo, mas não o suficiente para sonhar com a igualdade. Kuminha, novamente, teve atuação de gala, marcando três vezes, assim como Juninho, artilheiros do dia. Ao final, 9 x 5 no placar e festa do Roleta Russa, novo integrante da Série Ouro!

O confronto começou bom para o Roleta, que se lançou ao ataque para tentar inaugurar o marcador. Rocha teve a chance para concluir após bate-rebate da zaga central, mas desperdiçou o lance. O ECM replicou em cobrança de falta, rebatida por Guaraná. Na sobra, Rodela também tentou, mas parou no arqueiro russo. O RR logo voltou ao setor ofensivo. Kuminha, o bruxo, dominou pela intermediária, fintou a marcação e concluiu com classe para cravar! 1 x 0! Juninho apareceu pela esquerda, arrumou para o outro lado e lascou pedrada que viajou e explodiu na trave! Quase!

Com o passar do tempo, a pressão russa só aumentou. Juninho cobrou falta pelo lado esquerdo, segurado por Miotto. Contudo, num raro momento no ataque, Rodela conseguiu roubar a pelota da zaga rival, avançou com liberdade e ficou sozinho para finalizar, mas viu Guaraná realizar uma defesaça! Resposta do RR em ajeitada de Kuminha para tirambaço de Thom, que resvalou no travessão e saiu! Os centrais decidiram pausar o game!

No retorno ao gramado, os russos ativaram o nitro. Guaraná lançou na frente, o melão chegou para Kuminha, que avançou pela direita, ganhou da zagueirada e deu um toque para encobrir Miotto! Golaço! 2 x 0! Pina dominou na defesa, engatou o turbo e subiu pela esquerda. Após tabela com Juninho, o roleta russa 92 chegou ao fundo e cruzou ao meio. Juninhou surgiu na área para tocar, Pina apareceu com oportunismo, embaixo da trave, e mandou à rede! Bela jogada! 3 x 0! O ECM respondeu em cruzamento de Nicolau para cabeçada de Rodela, sobre a meta.

O Roleta Russa não estava contente com a vantagem. Kuminha teve espaço pelo meio, jogou para a esquerda e concluiu para acertar o poste! Na sobra, Juninho ficou sozinho para mandar às redes! 4 x 0! Rodela poderia ter descontado na sequência, mas desperdiçou nova chance contra Guaraná. Renatinho cochilou e perdeu o melão na zaga, Léo Angelis dominou com espaço e mandou um canhão, sem chances para Guaraná! 1 x 4!

Na reta final da primeira etapa, Kuminha tentou marcar mais um após passe de Cabelo, mas parou em intervenção de Miotto. Os centrais se animaram com o tento marcado. Rodela serviu para Léo Angelis, que avançou e mandou tiro de bico para carimbar o poste! Léo Angelis tentou novamente, dessa vez pela esquerda, em arremate que passou sobre o travessão. Os russos decidiram acabar com a graça do rival. Kuminha dominou pela intermediária, ajeitou para a esquerda e mandou pedrada para acertar a gaveta! 5 x 1! Após, a juizada encerrou a primeira etapa.

No início do segundo tempo, os centrais quase descontaram. Cipas tabelou com Rodela e ficou na boa para concluir, mas lamentou demais quando a pelota explodiu no poste! Réplica russa em passe de Rodrigo Luiz para Gabriel Henrique, que fintou Gabia (havia entrado no lugar de Miotto) e concluiu, mas viu a zagueirada realizar o corte! Juninho carregou pelo meio e mandou tirambaço, defendido por Gabia. Gabriel Henrique tentou em novo tiro de longe, nas mãos de Gabia. Resposta central em sabugo de Gabia do campo defensivo, desviada por Rocha à linha lateral.

Os russos voltaram ao ataque para ampliar ainda mais a vantagem. Rocha deu ótimo passe para Juninho, na ponta esquerda, dominar e finalizar. A esfera ainda desviou no meio do caminho, tirando as chances de Gabia no lance! 6 x 1! Resposta rápida dos centrais em tiro de Ribas, espalmado por Guaraná. No rebote, Nicolau aproveitou para empurrar à rede! 2 x 6! Tréplica do RR em escapada de Rocha pela esquerda, seguida de pedrada, rebatida por Gabia. Rocha ficou com a sobra e chutou com força para anotar! 7 x 2!

O RR não estava satisfeito com a vantagem de cinco gols. Por isso, Kuminha enfiou na esquerda para Juninho, que dominou com liberdade e mandou chute no canto para cravar! 8 x 2! Bc buscou descontar rapidamente, mas viu Guaraná desviar a finalização. Cipas surgiu pela direita em arremate forte, defendido por Guaraná. Ribas ajeitou para tiraço de Gabia, à esquerda da baliza.

Os centrais passaram a ficar mais tempo com a esfera, já que o Roleta decidiu tirar o pé do acelerador após abrir seis tentos de vantagem. Isso fez com que Gordo e cia ganhassem ânimo para o restante do confronto. Bc cobrou falta de longe, Nicolau apareceu com oportunismo na área e desviou para dentro! 3 x 8! Resposta imediata do RR em contragolpe puxado por Denis. O roleta russa 32 enfiou na frente para Cabelo, que tinha o gol aberto, já que Gabia havia virado um meio campista. Dessa maneira, Cabelo só teve o trabalho de tocar para cravar mais um! 9 x 3!

Na reta final da peleja, Bc dominou pela ponta direita e lascou pedrada para o meio da bagunça, Vamp surgiu com oportunismo e descontou! 4 x 9! Juninho até buscou anotar mais um em lance individual, mas parou em defesa de Gabia. Contudo, quem marcou novamente foi o ECM. Bc repetiu descida pela direita, seguida de passe para o meio. Vamp, outra vez com espaço, apareceu para cravar! 5 x 9! Porém, não deu tempo para mais nada, já que a juizada encerrou o game!

Vitória dourada do Roleta Russa, que garantiu o título do Grupo A da Série Prata! Com uma rodada de antecedência, os russos vão para o jogo contra o Pervas para poupar o time. O É o Centro Mané, que estacionou na terceira posição, tem uma notícia boa, a esquadra já está garantida no mata-mata. Um empate na última jornada, contra o Acidus, garante o time no top 3 da chave.
 
Ficha técnica

É o Centro Mané 5 x 9 Roleta Russa – 6ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Léo Angelis, Nicolau (2) e Vamp (2) (ECM); Kuminha (3), Pina, Juninho (3), Rocha e Cabelo (RR)

Cartões amarelos: Jd (ECM); Lucas Melo e Kuminha (RR)

Cartão vermelho: Miotto (ECM)

MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa); 2 – Juninho (Roleta Russa); 3 – Rocha (Roleta Russa)

Comentários (0)