Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Team Maia vence com categoria, elimina Borrachos, assume a ponta do Grupo C e vai folgar sonhando com tropeços dos concorrentes

A zebra até que passeou quando Toruggo abriu o placar para o Borrachos logo no início, mas Vini Gil, Eloy, e o sempre matador Feijão, trataram de virar para 5 x 1 o confronto, garantir a classificação e, de quebra, assumir a ponta do Grupo C da Estrelato em busca de um acesso direto à próxima edição do Chuteira 5. Mesmo com Feijão não tão inspirado, Vini Gil tratou de comandar a vitória team maísta.
 
Os primeiros minutos foram intensamente equilibrados, apesar da grande superioridade do Team Maia na tabela. O próprio TM teve a primeira chance. Vini Gil recebeu do lado esquerdo e bateu com perigo por cima. A resposta veio em lance de Bértoli, que abriu na esquerda para Breno bater por cima, sem grande perigo. Com pouco mais de 1 minuto, Toruggo recebeu na linha que divide a quadra pela direita. Ele deu uma pancada no canto esquerdo. A redonda pegou na trave e rumou ao fundo das redes, sem chances para Ramim. Olha o Borrachos aí! 1 x 0! O Borrachos queria mais. Bértoli recebeu lançamento de João Pedro, dominou, girou bem e bateu por cima.
 
Depois de um início um pouco mais nervoso, o Team Maia começou a trocar mais passes e vir para cima. Saída errada da defesa amarela com Burgos e Vini Gil interceptou pelo meio. Do mesmo lugar, ele resolveu arriscar para o gol, no canto direito, e João Pedro se esticou todo para evitar o empate! Depois, Ramim lançou para a área adversária, Esher dominou, bateu para o meio e ninguém conseguiu chegar. Em lateral do lado direito, Vini Gil cobrou na primeira trave, Esher subiu e João Pedro foi sensacional!
 
O TM tentava crescer no jogo, com o Borrachos se defendendo bem, mas não abdicando do ataque. Lançamento para Feijão, ele ganhou da defesa, mas João Pedro saiu para dividir e impedir o lance. Do outro lado, Bértoli disputou na frente e bateu por cima. Após a zaga do Team Maia cortar contra-ataque a redonda sobrou com Augusto, que arriscou do meio da rua. Ramim fez defesa no alto em dois tempos! Em falta do Borrachos, melão rolado para trás, chute torto e Breno apareceu por trás da defesa tocando por cima.
 
Depois do tempo do Borrachos, o duelo seguiu na mesma toada, até mais tranquilo para o lado amarelo, que se defendia bem e viu o TM não levar perigo durante um bom tempo. Entretanto, aos 20 minutos, cobrança de lateral do lado esquerdo, de Vini Gil. Arremesso na segunda trave, Eloy se movimentou bem, desvencilhando-se da marcação e tocando livre no canto direito para empatar a peleja! Vacilo de marcação do Borrachos! 1 x 1!
 
O match foi perdendo o encanto na reta final do primeiro tempo, com muitas perdas de posse em erros de passe e divididas. O Team Maia até tentou: lançamento de Vini Gil do setor defensivo em direção à área, Eloy fez o corta-luz e a redonda passou muito perto! No último minuto, o Borrachos cometeu a sexta falta e Vini Gil ficou responsável pelo shoot out. Ele avançou, chegou na entrada da área, limpou João Pedro e tocou pro fundo das redes virando a partida no final! 2 x 1!
 
Na segunda etapa, o Borrachos iniciou em busca do empate. Em tentativa de contra-ataque de Bértoli, Giovanni chega como último homem e conseguiu colocar em lateral. Em mais um contra-ataque, agora de uma falta cobrada errada por Vini Gil, Bértoli avançou livre. Eram dois contra um, ele rolou de lado para Breno, que bateu, mas Ramim fez milagre jogando para lateral!
 
Aos 5 minutos, o Team Maia foi voltando para o jogo. Lançamento para a área, Breno tentou cortar e acabou tocando com a mão na bola. PÊNALTI. O artilheiro da Estrelato Feijão foi para a cobrança, chute firme do lado direito, não tão no canto, mas o suficiente para tirar de João Pedro, que esperou, mas não conseguiu defender. Mai um dele! 3 x 1! Em mais um vacilo do Borrachos, Vini Gil roubou de Burgos no lado direito, ganhou na corrida, invadiu a área e arrematou. João Pedro espalmou em escanteio!
 
O Borrachos, apesar de perder por dois gols, e da situação ruim, não desistia. Saída errada da defesa do TM, interceptação e a redonda sobrou com Thales, ele bateu buscando o canto esquerdo, e o melão passou muito perto da trave!
 
Pós-tempo do time amarelo, o Team Maia se acertou e o Borrachos caiu na arapuca. Aos 14 minutos, falta em cima de Eloy no meio da quadra do lado direito. Ele mesmo foi para a cobrança, deu um petardo no ângulo esquerdo, lá onde a coruja dorme. João Pedro só observou a redonda lá dentro. QUE GOLAÇO! 4 x 1! Um minuto depois, cobrança de lateral do lado esquerdo de Vini Gil, Murça ganhou de cabeça no meio da área e tocou no canto esquerdo do gol para ampliar! 5 x 1!
 
O Borrachos realmente sentiu os gols e foi cada vez mais cedendo espaços, aceitando o placar. Em vacilo da defesa, Esher foi avançando e chutou por cima, com muito espaço na frente. Breno ainda era um dos poucos que tentavam pelo lado amarelo. Abertura para ele no lado direito, arriscada para o gol, houve um desvio no meio do caminho e Ramim defendeu em escanteio. Depois do tempo do TM, lateral do lado direito para o Borrachos. Quem subiu livre na área foi Burgos, mas ele não conseguiu dar direção à cabeçada e a redonda saiu.
 
Na reta final, o Borrachos até que pressionou para cair de forma digna. Lateral do lado direito e Cebo subiu de cabeça. Bom toque no canto direito e Ramim foi buscar fazendo boa defesa. Resposta também em um lateral, arremesso para Furta, livre no lado direito da área, mas ele pegou mal. Para fechar o duelo, Toruggo reclamou demais e acabou ganhando a tão merecida folga, fechando a partida daquele jeito para o Borrachos. Fim de papo e o Team Maia assume a liderança do Grupo C, garantindo a classificação para a fase final. De pernas para o ar na próxima jornada, vestirá os mantos de Meh, Remo – e do próprio Borrachos – no sonho do acesso direto ao Chuteira 5.
 
Ficha técnica
 
Team Maia 5 x 1 Borrachos - 6ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Eloy (2), Vini Gil, Feijão e Murça (TM); Toruggo (B)
 
Cartões amarelos: Giorgi, Giovanni e Esher (TM); Burgos e Augusto (B)
 
Cartões vermelhos: Salva e Toruggo (B)
 
MVPs: 1 - Vini Gil (Team Maia); 2 - Eloy (Team Maia); 3 - Feijão (Team Maia)

Comentários (0)