Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas e Lokomotiv travam duelo repleto de Cenas Lamentáveis que exemplificam o desempenho em suas estreias na Ouro

Um jogo de Série Ouro sempre promete muita coisa, mesmo com equipes que não conseguiram passar da fase de grupos. Parcerada e Lokomotiv se mostraram exceção à regra e protagonizaram um dos duelos mais sem inspiração do sábado. No fim das contas, o Parceradas (ou seria Mercenários?) contou com a inspiração de Renan Augusto para conseguir mais três honrosos pontos na tabela.
 
Com um minuto as impressões eram outras. Anderson apareceu sozinho na área após escanteio cobrado pela direita e testou direto no fundo das redes o 1 x 0 para o Lokomotiv, que buscava sair da lanterna! O craque da camisa 10 lokomotivista ainda fez uma boa escapada pela ala, puxou para a linha de fundo e exigiu uma bela intervenção de Léo. 
 
A locomotiva aurinegra nem parecia ser a que se encontrava na ponta de baixo da tabela. João e Felipe Moura tabelaram pela ponta direita e o lokomotiv 9 arriscou um belo chute. Léo defendeu, mas viu Neto aparecer sozinho e conferir, no rebote, o 2 x 0 para os (por hora) ex-lanternas!
 
Mesmo vencendo, o time não parecia disposto a parar. Romão foi acionado na entrada da área e bateu por cobertura na saída do goleiro. Infelizmente, ela passou rente à trave pois seria um baita tento! Vinão não deixou barato e quase deu o troco após soltar uma bomba que raspou o travessão de Garga!
 
Os parceiros melhoraram após essa primeira finalização. Luis recebeu em velocidade pela esquerda e bateu na saída do goleiro, sendo frustrado pelo mesmo. Neto ainda quase ampliou o placar depois de dominar perto da intermediária avançar e chutar por cima da meta. O jogo tornou-se lá e cá, como gostamos!
 
Como dito anteriormente, tratava-se de uma partida muito física. Algumas faltas e poucos passes, faltas essas que originaram o shoot out a favor do Parceradas. Renan Augusto assumiu a responsa, correu mais que a zaga e bateu com estilo na saída de Garga, que ficou vendido no lance! 1 x 2!
 
O que estava ruim para o Lokomotiv ficou pior. O time da parceria manteve a posse de bola, e viu Renan Augusto surgir mais uma vez. Após chute pelo meio, a redonda bateu na zaga, matou o goleiro e viu o parceradas 5 não perdoar novamente! 2 x 2 em poucos minutos! Olha o que ele fez, olha o que ele fez!
 
O empate desestabilizou a locomotiva. A equipe fez mais uma falta e o Parceradas teria mais um shoot out. Renan Augusto , inspirado, pegou a redonda embaixo do braço e partiu para a cobrança. Respirou, correu e bateu conforme manda o manual, quase um replay da última tentativa e 3 x 2 com um hat-trick do craque!
 
A virada fez com que os parceiros ficassem mais tranquilos na partida. Alvinho recebeu pela ponta cara a cara com Garga e tentou tirar demais do goleirão. A bola passou mansamente rente à trave esquerda! Ainda no último lance da primeira etapa, Tavinho arriscou um chute estiloso com a sola do pé, em escanteio. A redonda raspou o travessão adversário!
 
A inspiração de Renan Augusto não foi embora no intervalo. O craque pegou o melão pelo meio, carregou e encheu o pé. A bola subiu um pouco demais, mas serviu para assustar o guarda-rede. O Lokomotiv apareceu novamente em uma falta cobrada pela direita. Romão conseguiu ganhar da zaga no rebote, só que mandou direto nas mãos de Léo. 
 
Riquelmi entrou e parecia que estava na Bombonera lotada. Recebeu a bola em cobrança de lateral, puxou para o fundo e encontrou Romão, que dessa vez não perdoou e colocou a lokomotiva de volta no jogo! 3 x 3! Com esse gol o jogo pegou fogo. Alvinho apostou corrida na lateral, ganhou e bateu cruzado. Garga apareceu muito bem novamente e salvou a equipe. Na sequência, Renan Augusto recebeu pela direita e acionou Luis, sozinho no ataque. O parceradas 9 mostrou o porquê de usar essa camisa e bateu com categoria no cantinho esquerdo! 4 x 3!
 
O último ataque da equipe da parceria veio após boa troca de passes entre Renan Augusto, Luis e Alvinho. A triangulação foi certeira no contra-ataque, e a partida só não acabou pois Renan Augusto demorou um pouco para bater e viu a zaga cortar o chute! A partir deste momento instaurou-se a pressão expressa da locomotiva!
 
Anderson recebeu de costas para a zaga, limpou a zaga e chutou. A bola teve um leve desvio e quase matou Léo na jogada, que viu a redonda bater na trave, nas suas costas e não cruzar a linha! No último lance João roubou a bola de Soares na intermediária, avançou e bateu colocado. Léo mais uma vez apareceu muito bem e fez uma defesaça! Anderson ainda teve mais uma chance no escanteio após dominar sozinho na frente da área, mas concluiu pra fora.
 
A partida já não tinha muita importância para as equipes, que agora buscam esfriar a cabeça e deixar para trás esse semestre complicado que passou. A Série Ouro é a honra máxima da Liga Chuteira de Ouro F7, e só de estar presente nela, já se trata de um grande mérito. Se os times chegaram até aqui, a qualidade com certeza existe. 
 
Ficha técnica
 
Parceradas 4 x 3 Lokomotiv – 7ª rodada do Grupo B do XXX Chuteira de Ouro
 
Gols: Renan Augusto (3) e Luis (P); Anderson, Neto e Romão (L)
 
Cartões amarelos: Tavinho, Henrique e Robinho (P); Neto e Felipe Moura (L)
 
Cartões vermelhos: Renas (P); Neto (L)
 
MVPs: 1 – Renan Augusto (Parceradas); 2- Romão (Lokomotiv); 3- Anderson (Lokomotiv)

Comentários (0)