Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

OC Tabão se reergue e massacra Chapeleiros

Que campanha esquisita faz o OC Tabão no Chuteira 5. Após acumular derrotas e um w.o. (aí não, né, pessoal?), a turma do Tabão goleou o bem classificado Chapeleiros, que já tinha duas vitórias na temporada. No jogo que marcou a abertura da quinta rodada das divisões da Liga Chuteira de Ouro F7, o time de Xico, Lozin e Nunes não deu chances ao adversário na segunda etapa e passou o carro: 9 x 3!
 
O OC Tabão começou em cima. Nunes foi acionado pela direita, ajeitou a redonda, chutou forte e o perigo foi direto na parede atrás da meta, mas serviu para mandar o recado para a equipe do chapéu. Pouco depois Igi tentou lançar Marin, que correu mais que a zaga e acabou dividindo com Vinicius, melhor para o goleirão.
 
Enfim o OCT inaugurou o placar em jogada pela direita. Xico se desvencilhou bem, levantou a cabeça e encontrou Lizar muito bem colocado. Teve tempo de escolher o canto e correr para o abraço! 1 x 0!
 
Com isso a partida se afunilou um pouco. Nacif dominou um pouco à frente da intermediária e armou um arremate misto entre a chapa e peito do pé. Násser não botou muita fé e só assistiu a bola pegar altura e descer rapidamente acertando o travessão. Tutu também foi bem após escapar pela ala destra e encontrar Zola. O chapeleiros 30 estava bem posicionado, porém o arremate desviou na zaga e foi direto para a linha de fundo. O empate chegou após Gabriel dominar pelo meio e puxar para a direita. Com isso, conseguiu espaço para bater rasteirinho no canto de Násser, que nada conseguiu fazer! 1 x 1.
 
O Chapeleiros melhorou na partida. Nacif roubou o melão pelo meio e tocou para Zola, que passou novamente livre pela ala direita. Mais uma vez o atacante não conseguiu concluir em gol e a bola raspou a trave de Násser! O Tabão não quis ficar para trás após Nunes cobrar escanteio direto para Thanos. O maior inimigo dos Vingadores venceu a zaga, mas parou em Vinicius, o Homem de Ferro do Chapeleiros!
 
A virada chegou com Osborn (o jogo era cheio de referências a personagens da Marvel. Coincidência?). Gabriel bateu escanteio pela direita e a zaga afastou para fora da área. O duende verde do Chapeleiros não pensou duas vezes e emendou uma bomba de primeira no ângulo. Que golaço! 2 x 1! Acontece que, quando não é pra ser..... o destino mostra! Em menos de um minuto o Tabão conseguiu falta na frente da área. Lizar cobrou forte, à meia-altura, e morreu no canto de Vinicius. A bola passou no meio da barreira! Ai não, Chapeleiros! Não é assim! 2 x 2!
 
Com isso, o OCT aproveitou a superioridade numérica no banco de suplentes e começou a tratar melhor a bola, fazendo o adversário correr. Primeiro, Lozin pegou a redonda quicando pela esquerda e bateu rápido. Apesar de fraco, o chute raspou a trave direita de Vinicius. E, após alguns ataques sem perigo, se iniciou o massacre. Igi dominou pelo meio, em frente a intermediária. Com espaço, conseguiu adiantar a bola, ajeitar o corpo e mandar um balaço nas redes chapeleiras! 3 x 2! Se você piscou, perdeu o gol! Pois logo na sequência, Marin também recebeu com espaço, ajeitou para a perna esquerda e emendou um canudo, indefensável para Vinicius! 4 x 2!
 
Lizar teve mais uma boa oportunidade ao receber cara a cara com o goleiro e bater por cobertura. A redonda até encobriu o goleiro, mas bateu na trave! Na sequência, o atacante mostrou que pode até perder a primeira, mas a segunda jamais. Após jogada pela direita, o OCT 22 surgiu bem no segundo pau e só precisou conferir pro fundo das redes o 5 x 2!
 
Lizar também mostrou que era seu dia de garçom. Pegou o melão novamente pelo meio da quadra e fez o pivô para Lozin, que em um replay do lance do companheiro emendou uma cavadinha em cima de Vinicius. Dessa vez a bola foi morrer mansamente no barbante do chapéu! 6 x 2!
 
“Pare, OC Tabão!!! Ele já está morto”, pensava quem assistia ao confronto. Mas, a equipe precisava correr atrás do prejuízo no saldo de gols e levou a partida a sério até o fim. Lizar novamente recebeu a bola pelo meio da área. Com calma, cortou para a ala esquerda e bateu cruzado, rasteirinho. A redonda até bateu na trave antes de entrar! 7 x 2! Logo depois, acredite se quiser, Lizar dominou a bola sozinho. Virou e bateu Vinicius, que parecia paralisado dentro da meta! 8 x 2!
 
O OCT 22 ainda surgiu mais uma vez para terror dos chapeleiros. Surgiu dessa vez pela ala esquerda e bateu para o meio, fraco. O goleirão do Chapéu espalmou e o maligno Thanos deu o golpe final ao concluir para o gol com a dificuldade que se estala o dedo! 9 x 2! Caramba........
 
O Chapeleiros conseguiu mais um tento de honra após Tutu cobrar escanteio pela esquerda e a bola cruzar a área inteira até chegar aos pés de Gabriel, que acertou um belo chute de primeira e deixou a situação um pouco menos pior! 3 x 9! Será que ainda dava?
 
Brincadeiras à parte, a lição que o OCT aprendeu agora serve para o Chapeleiros. Na Liga Chuteira de Ouro F7 é necessário comprometimento do esquadrão. Da mesma forma que um w.o. traz consequências pesadas, comparecer sem reserva é praticamente assinar um trato com a derrota (e muitas vezes com a humilhação). Agora o Chapeleiros tem pela frente o embalado Esquenta, enquanto o OC Tabão tem a dura missão de enfrentar o The Homer. 
 
Ficha técnica
 
OC Tabão 9 x 3 Chapeleiros – 5ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5
 
Gols: Lizar (5), Igi, Marin, Lozin e Thanos (OCT); Gabriel (2) e Osborn (C)
 
MVPs: 1 - Lizar (OC Tabão); 2 – Igi (OC Tabão); 3 - Thanos (OC Tabão)

Comentários (0)