Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Embalado Ou Não vence Fúria Zero Bala e avança para as quartas

Depois de um começo de temporada cambaleante, o Ou Não encontrou seu caminho na vitória contra o Descompromisso. Desde então foram quatro triunfos em cinco jogos disputados (com o outro sendo um empate)! O Fúria Zero Bala, pelo outro lado, começou bem e perdeu a concentração no final da fase de grupos. Mesmo assim a expectativa era alta e foi muito bem atendida. Um jogão, muito nervoso, mas também com muitas chances, que resultou com o time de melhor campanha vencendo pro 3 x 2 e avançando às quartas de final do torneio.
 
O Fúria começou com tudo. Gabriel recebeu pela ponta esquerda e chutou forte no cantinho de Andrew, que se esticou inteiro e executou bela defesa. Renatinho apareceu logo em seguida e soltou a bomba, parando mais uma vez na muralha do ON.
Segue FZB. Em escanteio pelo lado direito Tieppo ganhou da marcação e emendou firme pro fundo das redes! 1 x 0! O Ou Não parecia não ter entrado em quadra ainda.
 
Foi só falar que a trupe do Ou Não acordou. Nazo, sempre ele, pegou a redonda na ala esquerda, carregou e bateu cruzado. Guido se esforçou mas não conseguiu fazer nada! 1 x 1! O gol animou os celestes. Nazo recebeu à meia altura na entrada da área, girou e executou um belo pivô. Felipinho passou correndo e mandou por cobertura, com a cabeça e a redonda foi parar na rede de cima da meta! Seria um golaço!
 
O FZB devolveu com Léo, que dominou pela esquerda e soltou uma bomba, que passou por cima do gol. Acontece que Nazo estava imparável. Ganhou da marcação mais uma vez e rolou para Beto, cara a cara com Guido. O ON 19 caprichou demais e chutou raspando a trave!
 
A partida era lá e cá. Math dominou na intermediária, avançou mas, na hora de bater, acabou chutando um pouco mascado, facilitando a vida de Andrew. Em escanteio pela direita, Kadu achou Rafinha sozinho no segundo pau. O FZB 7 errou o cabeceio e ela foi direto para a grade. Que chance perdida!
 
No momento que os furiosos pareciam dominar um pouco a peleja, o Ou Não renasceu como uma fênix. Ataque rápido pela esquerda e o melão caiu nos pés de Deco. Bem posicionado, estufou o barbante adversário! 2 x 1! É o time da virada!
 
Com isso, o elenco do ON mostrou mais uma vez maturidade nas vitórias. Controlou a posse e seguiu sem sustos no começo da segunda etapa, até que em mais um ataque rápido, Beto correu com a redonda pela esquerda e bateu para dentro, buscando um companheiro. Deco usou seu faro de artilheiro novamente e só conferiu pra dentro! 3 x 1!
 
Segue ON. Brunaço correu pela ala direita e tentou bater Guido com uma cavadinha que foi mansamente pela linha de fundo. Não querendo ficar para trás, Gabriel recebeu pela esquerda em contra-ataque, dominou no peito e emendou um belo voleio. Mais uma vez a bola foi direto de encontro às grades da Arena Chuteira de Ouro 6.
 
Passarinho veio aparecer bem na segunda etapa. Cobrou falta na entrada da área pela esquerda, colocado. Acontece que mesmo com endereço o arremate saiu fraco e Guido defendeu sem muitos problemas. Na sequência Beto cobrou escanteio na direita e Brunaço até ganhou da marcação, mas mandou para fora.
 
Nazo voltou à quadra para segurar mais a bola no campo adversário. Recebeu novamente no pivô, limpou dois mas, na hora do arremate, foi travado. Passarinho chegou arrepiando no rebote, mas pegou muito embaixo, fazendo com que o balão subisse alto demais.
 
O Fúria acordou pra vida somente no final da segunda etapa. Kaue dominou na entrada da área, girou e bateu de bico com muita força. A bola foi direta de encontro ao travessão, assustando toda a nação torcedora do ON!
 
Já nos finalmentes, Feitosa carregou pela direita e bateu para o meio. Renatinho se posicionou muito bem e conferiu sem muitos problemas o 2 x 3! Acontece que já não era tempo para mais nada. Os juizões apontaram o centro de campo e o esquadrão do ON celebrou a vitória.
 
Essa era uma partida que prometia muito. Apesar de toda a pressão, colocou mais que o esperado, gerando entretenimento para quem jogava e principalmente para quem assistia. O FZB começou muito bem a temporada e se despede de forma amarga, sabendo que pode mais. O Ou Não comemora, mas já pensa no próximo sábado. O confronto contra o Plata o Plomo promete!
 
Ficha técnica
 
Ou Não 3 x 2 Fúria Zero Bala – Oitavas de final XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Deco (2) e Nazo; Tieppo e Renatinho (FZB)
 
Cartão amarelo: Nazo (ON)
 
MVPs: 1 – Nazo (Ou Não); 2 - Deco (Ou Não); 3 – Beto (Ou Não)

Comentários (0)