Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Se Perder Que Se Foda vence Real Madruga na última rodada da fase de grupos, com direito a golaços, e vai manter a invencibilidade no semestre, mas das arquibancadas

Em jogo de duas viradas, o SPQSF levou a melhor frente ao Real Madruga. O time comemorou bastante a vitória, afinal, foi a primeira depois de quatro derrotas. Um pouco tardia, mas serve como inspiração para fazer melhor no próximo semestre, já que Lucas P. livrou a cara do pessoal da Ouro e da Prata, que sem rebaixamentos até se acomodou, podemos dizer? O sonho dourado para o Real Madruga continua, mas terá uma pedreira já no próximo round.
 
O Real Madruga até abriu o placar, logo no comecinho, com Caique, de cabeça, depois de arremesso de Barriga pela esquerda, mas a arbitragem marcou infração de ataque, porque agora é proibido pular usando o adversário de trampolim. Do outro lado, valendo, Di Dicredo, pelo lado esquerdo, achou bem Rica, que dominou e tocou na saída de Carioca, mas a bola saiu devagarinho pela linha de fundo! Na resposta, Ornelas recebeu arremesso de Zé, girou e bateu pro gol, mas ela saiu à direita. 
 
Depois, Darx cortou pro meio e bateu colocado no canto esquerdo. Carioca se esticou todo e enviou pra escanteio! Na cobrança, Rica arremessou, Jefferson aparou e deixou com Di Dicredo que girou e concluiu. Ela passou no meio das pernas da marcação e entrou no canto! 1 x 0!
 
Agora, Di “Didididiê” Dicredo, de novo, tocou pra Cabral, que deu de letra pra Darx chegar batendo. Carioca tocou nela e a bola ainda carimbou o poste! Na resposta, subida dos madrugas-recebas Gaúcho e Zé, tabela e arremate de Gaúcho, à direita do gol! No lance seguinte, Ninja tentou a primeira e a bola sobrou na esquerda para Gaúcho chegar batendo cruzado! Zé ainda tentou roubar o gol, dando mais um desvio nela, mas a arbitragem considerou que já era fato consumado e anotou mesmo para Gaúcho. Podiam ter dado esse pro Zé, se soubessem que o Gaúcho ainda faria outros três... Eu anotei pro Zé (tamo junto). De qualquer forma, o importante é que foi o empate! 1 x 1! No lance seguinte, quase a virada. Gaúcho tocou para Ornelas, que penteou e sapecou o travessão!
 
Agora, Zé entregou na meiuca para Barriga que arriscou de longe. O goleiro voou nela e fez a defesa! Na chegada seguinte, Barriga fez o pivô e tocou em Gaúcho, que levou pra direita e bateu, à esquerda! Na resposta, ligação direta do arqueiro pra Rubão. Ele dominou pra chegada de Léo, que dividiu com Carioca, mas não conseguiu passar do arqueiro, que ficou com a bola. Do outro lado, bola arremessada por Ornelas no escanteio, buscando Barriga no segundo pau. Souza deu dois passos atrás e um tapa na redonda antes que ela chegasse no madruga da 24! Na resposta, Di Dicredo fez a parede no ataque e a bola sobrou com Léo, que concluiu a gol, mas Carioca, com a perna, fez o bloqueio.
 
Depois de perde e ganha na mais cancha, Ornelas ficou com ela e arriscou de longe. Tinha endereço, mas Souza saltou nela e botou pra tiro de canto! Depois, lateral de Vilhena para Ninja, que subiu bonito pra cabecear, mas mandou por cima da meta! Na resposta, Di Dicredo bateu da intermediária e Carioca deu um tapa nela pra salvar. Era o último bom lance da primeira etapa.
 
No recomeço da partida, Zé tentou surpreender do círculo central, mas chutou à direita do gol. Di Dicredo, na resposta, também arriscou de longe, pra fora! Na sequência, do outro lado, escanteio, Gaúcho tocou nela e Ornelas teve a chance de empurrar pro gol, mas Darx bloqueou e impediu! Chance impressionante desperdiçada. Na resposta, boa troca de passes e golaço. Darx tocou em Rica, que ajeitou pra Jefferson chapar no ângulo esquerdo! Ela ainda tocou na trave antes de balançar a rede! 2 x 1! Eram 4 minutos jogados.
 
Do outro lado, boa troca de passes também dos madruguinhas. Ornelas para Zé e de Zé para Gaúcho, que girou batendo rasteiro, mas em cima de Souza que, seguro, fez a defesa! Depois, Barriga conseguiu cavar falta em boa condição. Zé enrolou uma eternidade pra bater, rolou em Gaúcho, que teve o chute bloqueado por Jefferson. No lance seguinte, contragolpe e gol. Rubão tocou em Darx, que carregou pra perna direita e acertou o canto. Carioca tentou evitar, em vão, o 3 x 1!
 
Aí o SPQSF decidiu levar o nome do time mais a sério e deu uma largada de mão, ou o Real Madruga que resolveu acordar pro jogo, passando a dominar mais as ações ofensivas. Primeiro Zé tentou em cobrança de falta e obrigou Souza a buscar no canto pra evitar o gol! No lance seguinte, Vilhena cobrou o arremesso da meia-quadra lá no segundo pau pra Zé, que cabeceou pra fora. Depois, a jogada deu certo, mas com Gaúcho. Vilhena, de novo, quem arremessou, e Gaúcho, da entrada da área, na altura da primeira trave, fez o movimento bonito pra colocar a bola no canto oposto e diminuir a 2 x 3! E já na chegada seguinte, mais um belo gol. Eles recuperam na meia-quadra, Barriga recebeu na esquerda e inverteu em Gaúcho, que empurrou pra rede, sem goleiro, pra deixar tudo igual em 3 x 3!
 
Na tentativa de recolocar o Se Perder no caminho da vitória, Rica tentou de longe, Carioca defendeu, Rubão teve a segunda bola, mas foi bloqueado e ela saiu em escanteio. O arremesso de canto não deu em nada para eles, mas gerou contragolpe de Zé na esquerda para Gaúcho, que bateu cruzado e Souza aceitou! Vira-virou! 4 x 3! 
 
Do outro lado, Jefferson cobrou lateral para Di Dicredo dar uma puxeta, jogando na bagunça da área, Rubão subiu pra disputar, mas Carioca se saiu melhor nessa. No lance seguinte, porém, novo lateral pela direita de Jefferson, dessa vez direto pra Rubão, que dominou e virou o voleio, bonito, pra deixar de novo tudo igual! Golaço! Rubão de pedreiro, o melhor do mundo, graças a Deus! 4 x 4!
 
E deu tempo ainda de Cabral ainda marcar, virando o jogo novamente e garantindo a primeira vitória, tardia, do Se Perder Que Se Foda. Ataque desperdiçado pelo Real Madruga e Souza ligou direto no FMC mais querido da história pela esquerda. Ele dominou e marcou o dele! 5 x 4!
 
O SPQSF, assim, encerrou sua participação nesta Série Prata. O Real Madruga continua na disputa, nas quartas, contra o já dourado Juvena.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 4 x 5 SPQSF – 5ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Gaúcho (4) (RM); Di Dicredo, Jefferson, Darx, Rubão e Cabral (SPQSF)
 
MVPs: 1- Gaúcho (Real Madruga); 2- Darx (SPQSF); 3- Jefferson (SPQSF) 

Comentários (0)