Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight abre 4 x 1 pra cima do Fúria, toma o empate no apagar das luzes, mas vê Johnny brilhar nos shoot outs para ficar com a vaga

Que jogaço de bola! Não existem outras palavras para descrever o que foi o emocionante Fúria FA x Danonight. Teve golaço, virada, pênalti, reclamação, bola na trave, empate no finalzinho. Ufa! Aconteceu de tudo um pouco! Os noturnos saíram perdendo, mas conseguiram virar para 4 x 1! Gagol, K10 e Caio Mena foram os grandes destaques da esquadra. Quando o duelo parecia definido, o Fúria resolveu acordar. Dutra ativou o modo turbo, marcando 3 gols em 6 minutos! Na prorrogação, os times tiraram o pé, ainda mais depois de cometerem a quinta falta. Nos shoot outs, Johnny virou um paredão, pegando duas cobranças para classificar o Danonight! Os noturnos seguem a caminhada em busca da taça!
 
O Danonight era apontado como o grande favorito para ficar com a vaga na semi. Dono da melhor campanha da divisão bronzeada, os noturnos pisaram em quadra para confirmar lugar entre os quatro melhores. Mas do outro lado, um Fúria que tinha muito mais a ganhar do que a perder. Azarões, os furiosos queriam aprontar. E começaram no ataque, quando Leka enfiou na direita para Japa concluir por cima. K10 respondeu rapidamente em dois tiros de longe: o primeiro foi defendido em dois tempos por Sucão, o segundo passou ao lado.
 
Contudo, o Fúria deu o primeiro sinal de que iria cometer o crime. Robinho dominou no meio da quadra e mandou um canhão, que viajou até morrer no ângulo! Que golaço! 1 x 0! Nem deu tempo para comemorar. Caio Mena escapou pela esquerda, cortou para o meio e mandou um chute colocado para igualar o score! 1 x 1! Dutra puxou o rubro-negro novamente ao ataque em deixada para Portuga concluir por cima. Porém, a rede balançou para o outro lado. Léo Braz escapou pela esquerda, foi ao fundo e cruzou. Sozinho na área, Gagol finalizou para virar o marcador! 2 x 1!
 
Os noturnos se animaram com o tento, e começaram a apertar ainda mais o rival. K10 cobrou latera para Quintal concluir por cima. Brake solicitado pelos furiosos! No retorno ao gramado, Quintal teria marcado o terceiro em arremate lateral, não fosse defesa de Sucão. Gagol arrumou boa bola para conclusão de Léo Braz, ao lado da meta. Leka deu bom passe para Dutra tentar empatar o game, mas o tiro passou ao fundo. O Danonight aproveitou para pausar o game. Ao voltar para o gramado, Robinho lascou uma pedrada de longe, por cima.
 
O primeiro tempo estava chegando ao final, mas os noturnos queriam anotar o terceiro. Gagol arriscou de longe, K10 desviou de ombro e parou em boa defesa de Sucão. A sobra ficou com K10, mas Sucão cresceu para fechar a meta, evitando o tento. O danonight 10 apareceu novamente, dessa vez como garçom em deixada para Caio Mena, que chutou por cima. Réplica furiosa em novo tiro de Robinho, novamente ao fundo. Fábio Caruzo tentou da mesma maneira, tendo o mesmo destino no arremate. Na sequência, a juizada apitou para encerrar a etapa inicial!
 
A metade final começou com tudo! Já nos minutos iniciais, pelota alçada para o ataque do Danonight, Portuga tentou o corte, mas a esfera pegou em sua perna, e depois tocou na mão. Dentro da área é pênalti! Gagol chamou a responsa e cobrou com categoria para marcar! 3 x 1! Guigou deu ótimo passe para K10 concluir de bico, exigindo um defesão de Sucão! Caio Mena surgiu pela faixa central em arrancada, seguida de conclusão que parou no arqueiro furioso. Leka quase descontou em descida pelo meio, mas o arremate parou nos pés de Johnny.
 
Melhor no game, o Danonight conseguiu anotar outro tento. Léo Braz tocou para Caio Mena, que deu de letra para Gagol. Com espaço, o danonight 99 não foi fominha, dando um tapa para Léo Braz, embaixo da trave, mandar para a rede! 4 x 1! Gagol quase marcou o quinto após corner cobrado por Guigou! O rubro-negro parou o jogo, já que as coisas tinham saído do controle. Caio Mena voltou ao gramado descolando ótimo passe para Alex, que sozinho na área, perdeu boa chance!
 
Quando o jogo se encaminhava para a reta final – parecendo definido, o Fúria resolveu acordar. Dutra recebeu pela esquerda e mandou para a área. A esfera viajou, ninguém desviou e ela só parou no barbante! 2 x 4! Leka escapou com velocidade para o ataque, arrumou espaço e lascou um sabugo. Johnny deu rebote, nos pés de Dutra, que mandou para dentro! 3 x 4! Leka alçou o melão até Dutra, que desviou de cabeça e quase empatou! Em lance parecido, Leka cruzou novamente, dessa foi Gui quem desviou ao lado.
 
A torcida do Danonight já estava desesperada pelo fim do jogo. Os jogadores também. A pressão furiosa estava gigantesca. Não deu outra. Dutra recebeu pela direita, tirou a marcação para bailar, arrumou o corpo e mandou uma paulada, no cantinho! Golaço! 4 x 4! O rubro-negro queria mais! Atordoados, os noturnos rezavam para que o game terminasse. Enquanto isso, Dutra tabelou com Leka, entrou na área com liberdade e concluiu na trave! Uuuuuuuuuuh! Quase uma virada épica! Caio Mena chacoalhou seu time quando arrumou espaço para lançar um míssil, direto no poste! Quaseeeeeeee! Gagol descolou lindo passe para K10, que teve espaço, mas parou em milagre de Sucão!
 
Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a peleja! Que jogaço! A prorrogação mal havia começado e os noturnos cometeram a quinta falta. Caio Mena enfiou um bolão para Gagol, que arrancaria para ficar sozinho contra Sucão. Porém, Leka surgiu como um líbero para cortar a pelota! Amarelo para ele e quinta falta contra o Fúria! Pendurados em faltas, os times passaram a se segurar um pouco mais. Ninguém queria cometer a sexta infração. O jogo seguiu com tiros de longe dos dois lados, mas sem grandes lances criados. As esquadras haviam deixado tudo em campo, e a eliminação não estava nos planos de nenhum dos dois lados. O game seguiu até o fim sem nenhuma agremiação se arriscar demais. Os shoot outs estavam por vir!
 
Gagol começou os trabalhos para os noturnos. Com categoria, o danonight 99 cravou! 1 x 0! Robinho, que havia marcado um golaço para os furiosos, chamou a responsa na primeira cobrança. O furioso 4 foi para a bola, mas parou em defesaça de Johnny! 0 x 1! K10 veio na sequência. O danonight 10 não vacilou, jogando a esfera no cantinho para aumentar a vantagem! 2 x 0! Leka pegou a pelota com a responsabilidade de marcar – se perdesse, o rubro-negro estaria eliminado. O furioso 10 avançou, ajeitou o corpo e ... PEGAAAAA JOHNNY! Para classificar o Danonight à semifinal do Chuteira de Bronze! 0 x 2!
 
Num duelo emocionante, o Danonight eliminou o Fúria parar chegar na semifinal. Os noturnos terão o Acidus pela frente, num jogo que promete ser emocionante! A peleja acontece na Arena Chuteira de Ouro 5, às 11:10!
 
Ficha Técnica
 
Fúria Futebol Arte 4 (0) x (2) 4 Danonight – Quartas de final do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Robinho e Dutra (3) (FFA); Caio Mena, Gagol (2) e Léo Braz (D)
 
Cartões amarelos: Leka, Gui e Robinho (FFA); Caio Mena (D)
 
MVPs: 1 – Dutra (Fúria Futebol Arte); 2 – Gagol (Danonight); 3 – K10 (Danonight)

Comentários (0)