Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sim, leitor(a), é isso mesmo: o Originais venceu!!!!!!!!!!!!!!!!

O histórico Originais parece finalmente ter encontrado um adversário à altura na Série Aço. Após uma amarga temporada, com derrotas humilhantes, a equipe original conseguiu sua inédita vitória, e além disso, não sofreu nenhum gol! Um 4 x 0 que afundou de vez o Chopp & Ginga para a lanterna do Grupo B.
 
O Originais já começou muito bem. Vinny carregou pela esquerda, tocou para Isaque pelo meio e o originais 10 bateu cruzado, estourando a trave de Villa! No rebote, o próprio Vinny brigou pela bola e acabou sofrendo um pênalti. Vinny pegou a bola. Ele e o goleiro. A chance de colocar o Originais na frente pela primeira vez. Respirou, correu, bateu..... na trave!!!! Villa pulou para a direita, bola na trave esquerda. Que situação, amigo. Parecia que seria mais um dia daqueles.
 
Só dava o time original. Isaque dominou bem o melão mais uma vez, avançou pela direita e bateu cruzado, em mais uma defesa do goleiro. Logo na sequência, Ceará fez bela jogada pelo meio e rolou para Vinny, dessa vez pela esquerda. Sozinho, o atacante se empolgou e bateu um pouco fraco, resultando em mais uma defesa de Villa.
 
Isaque teve mais uma oportunidade ao cobrar falta na entrada da área. Chutou forte e a redonda zuniu a trave. Depois, Gui recebeu pela intermediária, avançou e bateu rasteiro. A bola desviou na zaga e foi para escanteio.
 
Até que finalmente Isaque colocou pra dentro. Recebeu bem a bola, e na terceira boa oportunidade estufou a rede choppista e 1 x 0 merecido para os originais da Liga Chuteira de Ouro F7!
 
Rerom entrou bem na partida. Recebeu pela ponta direita da área, fez um belo pivô e tocou para quem vinha de trás. Ronald surgiu sem meio e colocou o melão no ângulo esquerdo de Villa! 2 x 0!
 
A festa era tamanha que até o goleiro conseguia assistência. Juninho mandou a bola pra frente, e o lançamento chegou em Rerom, que de garçom se converteu para artilheiro e tirou bem do arqueiro Chiappa, que entrou no segundo tempo para não evitar o 3 x 0 relâmpago!
 
Sandro, que foi o melhor jogador da equipe no difícil (e já parecendo muito distante) confronto contra o Gebex, teve a chance de finalmente deixar o seu. Dominou o melão pela esquerda e bateu com tranquilidade na saída do goleiro o 4 x 0! Que Originais é esse, minha gente?
 
O C&G foi finalmente criar sua oportunidade. Moresi recebeu pela direita e chutou forte, para defesa de Juninho. Antes que o próprio C&G 22 conseguisse aproveitar o rebote, Vitinho afastou o perigo para longe. Na sequência, Dinho pegou a bola pela direita, se livrou da marcação e chutou forte, mas acabou mandando por cima da meta.
 
RK mostrou que o Chopp&Ginga talvez tenha melhorado mesmo no jogo. Dominou a bola rente à intermediária e soltou uma bomba que triscou no travessão! Baldan também teve sua chance ao cobrar falta perigosa perto da área em cima de Juninho. 
 
Dinho não desistia. Cobrou falta colocada, pela esquerda e deixou para Juninho fazer seu nome em mais uma defesa plástica! Isaque só foi aparecer novamente lá para o final da segunda etapa. Carregou pela esquerda cara a cara com Chiapa e acabou tirando muito do goleiro, com a bola raspando a trave. 
 
Não era o dia de Vinny. Em um ataque dois contra um, Bruno levou sozinho pela ala esquerda. No momento em que o goleiro saiu nele, o originais 13 rolou a bola para o meio. Vinnny, que estava sedento de gol pelo pênalti perdido ia ter sua chance perfeita até Chiapa conseguir desviar a redonda e afastar o perigo no último momento.
 
Chegando aos momentos finais, o Chopp desperdiçou mais uma boa chance. Renó roubou a bola pelo meio e deixou Fex cara a cara com Juninho. O chopp 98 usou mais força que jeito e Juninho acabou fechando bem o espaço do atacante. O último lance de ataque ficou pelos pés do próprio Chiapa, que recebeu lateral pelo meio e emendou um chute de bico que foi direto para a grade.
 
A situação choppista&ginguista é desesperadora. Foi amassado pelo instável o Originais, que parecia não encontrar respostas no torneio. A vitória pode dar um ânimo novo para o time original, que vai ter que suar um dobrado ante o Bicho Solto na próxima rodada. O C&G agora tem que treinar e rezar muito para sair dessa situação, começando pelo confronto contra o Semba.
 
Ficha técnica
 
Chopp & Ginga United 0 x 4 Originais – 5ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço
 
Gols: Isaque, Ronald, Rerom e Sandro (O)
 
Cartões amarelos: Renato e Moresi (C&GU)
 
MVPs: 1 - Isaque (Originais); 2 – Rerom (Originais); 3 - Sandro (Originais)

Comentários (0)