Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dudu marca três e Midfielders abre 5x1, mas Só Quem Sabe acredita até o fim e chega ao 2º empate na Prata

Quando Dudu anotou o 5º gol do Midfielders, reportagem e torcida imaginavam que o placar não fosse revertido. Não desmerecendo ao adversário, mas o momento fielders era tão bom, que o sexto, sétimo, poderia acontecer a qualquer hora. No entanto, não podemos desistir do tal fut7, onde cada minuto é uma eternidade. O confronto de abertura do Grupo A prateado apresentou dois atos: a letalidade e juventude do atual campeão do Chuteira 5, ao qual abriu 5 x 1 aos 5 minutos da segunda etapa e estava com apetite de fazer mais; e um grupo de jogadores experientes, cascudos e acreditaram a cada momento que poderiam empatar. O 5 x 5 teve gosto de vitória ao Só Quem Sabe, enquanto o Midfielders terá que explicar aos seus adeptos como conseguiu permitir tal tropeço.
 
Até os 10 minutos, apenas o Mid jogou. Postado na defesa e esperando os contra-ataques, o SQS ficou aliviado quando BG atirou à esquerda de Arthur. Na tentativa seguinte, Gouveia aprontou pela ponta canhota, preparou o chute e o melão passou à direita. Para fechar a trinca, JP acelerou pela ponta direita, finta e passe para Gouveia carimbar a zaga aurinegra e Arthur segurou firme.
 
Aos 8’, Gouveia engatou a 5ª marcha, pegou trânsito livre na avenida canhota e levantou para o meio do tumulto. A defesa cortou errado e Dudu ficou com espaço livre para acertar o canto direito! 1 x 0! A garotada ficou animada, queria mais e D’Alessio ficou perto de aumentar a contagem, mas a bomba esbarrou em Arthur, que praticou boa intervenção. Em seguida, novamente o mid 23 na trama, chute parcialmente afastado por Marques e Luca pegou a rebarba, porém, errou o alvo.
 
Após ver o adversário jogar, a primeira investida do SQS obrigou Flaquer a trabalhar, quando Folegatti recebeu o lançamento e tinha caminho livre, mas perdeu boa chance de igualar. Aos 12 minutos, Fernando conduziu sua tropa na quadra ofensiva, chamou a marcação e recuou para Wagninho soltar um pombo sem asa! Flaquer ficou estático e só ouviu o balançar da rede! Tudo igual e tempo Midfielders! 1 x 1!
 
A peleja acalmou e as duas esquadras estudavam a melhor estratégia para surpreender. Apenas na reta final o Midfielders imprimiu o ritmo e chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Cerebral e letal, Dudu pegou o melão do meio da quadra, deu alguns passos e acertou um belo petardo, a ponto de triscar no travessão e morrer no fundo da rede. GOLAÇO! O tiro passou ao lado de Arthur, que não esboçou reação! 2 x 1!
 
Mais fielders em ação! Empolgado com o golaço anterior, Dudu cobrou falta com veneno pela ponta esquerda, BG desviou no meio do caminho e Arthur se esticou para executar a defesa. Quase! Depois, bobeada de Alemão na frente do mid 10 e a finalização carimbou o arqueiro SQS. Nos acréscimos, BG apareceu pelo setor canhoto, conexão com JP e a bomba explodiu na parede aurinegra. D’Alessio apanhou o rebote, fez a finta e cutucou no canto direito. Que primeira etapa do Midfielders! 3 x 1!
 
A torcida do SQS empurrava o time, que buscava forças para reverter o placar, enquanto o atual campeão do Chuteira Jrs. continuava high voltage no começo do período. Nem deu tempo para o povo acomodar-se nas poltronas, quando o ataque rosa hipnotizou a cozinha adversária, troca de passes, tabelinha
de Gouveia com BG, devolução ao avante 17 e conclusão no canto direito de Arthur. Alguém sente cheiro de goleada no ar? O Mid perto de colar nos líderes da chave! 4 x 1!
 
O momento era do time de Justin e Thiaguinho exagerou na dose ao arriscar de longa distância. A pelota parou no Terminal Barra Funda. Aos 5’, BG preparou o arremesso lateral na ala direita, Dudu não deixou a esfera cair e acertou uma patada indefensável. Arthur se esticou para evitar, mas não conseguiu evitar. A mimosa colocou o pijama, gorro e estava pronta para deitar! 5 x 1!
 
Com o placar dilatado, parte da torcida foi pegar aperitivos no bar, enquanto os adeptos do SQS continuavam empurrando. Dudu bateu a carteira de Folegatti, conduziu o comboio rosa e deixou JP na cara do gol, mas o chute cruzado passou à esquerda. Alívio aurinegro e lamentação mid!
 
A partir dos 10 minutos os ventos começaram a soprar para o SQS. Do meio da rua, Folegatti teve muita felicidade ao acertar um foguetaço na gaveta direita de Flaquer! Nem três pegariam aquele melão! GOLAÇOOO!!! “Um gol de cada vez! Só faltam três”, gritava o torcedor aurinegro perto da grade! Sim, faltam três! Será que vem um milagre na quadra azul? 5 x 2!
 
O Midfielders poderia pausar o match e esfriar o adversário, mas, no giro seguinte, mais pimenta no confronto. Fernando ativou o turbo pelo corredor central e tocou para Thiago finalizar rasante, sem ação para Flaquer! Dá-lhe empolgação do adepto, que bradava agora: “Só faltam dois! Vamos SQS, c#$%”! Fico imaginando aquela parcela do público que foi buscar a bebida e perdeu o início da reação do SQS! 5 x 3!
 
Teremos break, certo? Errado. A esquadra rosa apostou em continuar o combate e passou a perder uma insana sequência de gols. JP rabiscou meio time, imprensa e torcida, buscou D’Alessio dentro da área, mas X-Len cortou mal e quase fez contra! “É do outro lado, X-Len”! Ataque seguinte e Thiaguinho preparou o cruzamento da esquerda, Dudu apareceu livre na área, finalizou e preparava a comemoração, mas Arthur fez um DEFESÃO à queima-roupa e impediu a atualização do score! Impressionante!
 
Mais Midfielders! Haja pressão, amigos! Tirambaço de Dudu e Arthur mergulhou no canto esquerdo para espalmar. Perigo! Na sequência, ‘toco y me voy’ entre Thiaguinho e BG, finalização do camisa 6 e novamente o guarda-redes 18 interceptou. Finalizando esta sequência, Marcos Rocha recuou e Dudu preparou o pombo sem asa, mas Arthur espalmou no canto esquerdo! ESPAAAALMAAAA  ARTHUUURRR!!!. Prevejo que estes lances farão falta no final. Apenas um palpite e break Midfielders.
 
O SQS cresceu na reta final, tanto pela torcida inflamada quanto pela boa atuação de seu goleiro. Wagninho atirou de longa distância, mas Flaquer não teve problema em segurar o melão. Aos 22 minutos, o pandemônio foi armado com Wagninho levantando para o tumulto, Fernando dominou, chamou BG para dançar e deu uma tacada de sinuca no canto direito de Flaquer! “Enquanto tem bambu tem flecha” e o SQS está vivíssimo na parada! 5 x 4!
 
Tinha muito jogo pela frente e nem a expulsão de Bob desestabilizou o grupo. Com inferioridade numérica, o SQS conseguiu neutralizar o oponente, e em condições iguais, deu aquele golpe final para sair de quadra com o milagroso ponto. Acréscimos, 27’ jogados e Marques cobrou escanteio da direita. O melão viajou na área até encontrar Fernando, que desviou no canto direito e comemorou como se fosse um título! O Só Quem Sabe acredita! A torcida acredita! Empate na base da “empurrança” e com sabor de vitória! 5 x 5!
 
Fim do espetáculo! De confronto praticamente morto para um dos melhores desta edição, o que não muda a situação de ambos na tabela. O Midfielders terá que deitar no divã e explicar a “paçocada” ocorrida. A esquadra perdeu a chance de colar nos líderes Pervas e Real Madruga, porém, segue dentro do G-4. Na próxima rodada, o atual campeão do Chuteira Jrs. enfrentará o experiente e encardido SPQSF.
 
Assim como fora na rodada inaugural, quando buscou o 2 x 2 ante o SPQSF, o Só Quem Sabe continua batendo na porta do G-4. Em busca do primeiro triunfo, o time do herói Fernando pega o líder Real Madruga.
 
Ficha técnica
 
Midfielders 5 x 5 Só Quem Sabe – 3ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata

Gols: Dudu (3); D’Alessio e Gouveia (M); Wagninho, Folegatti, Thiago e Fernando (2) (SQS)

Cartões amarelos: Gouveia (M); Wagninho, Fernando e Bob (SQS)

Cartão vermelho: Bob (SQS)

MVPs: 1 – Dudu (Midfielders); 2 – Fernando (Só Quem Sabe); 3 – BG (Midfielders)
 
 

Comentários (0)