Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos goleia Madureira e mostra muita força no Grupo A

Madureira e Cacildes de Ramos são dois times que trazem em seus nomes homenagens a símbolos do samba carioca. E no grandioso duelo musical da última sexta-feira de feriado, o Cacildes de Ramos estava afinado e tomou conta do show. Como sempre, pouca individualidade e muito entrosamento marcaram a apresentação cacildista, que chegou rapidamente na Bronze, e já se encaminha para deixá-la rumo a sonhos mais altos.
 
O CR já começou em cima. Léo Rinaldi, sempre ele, foi acionado pela ala esquerda, ajeitou e bate forte no canto de Pedro, que fez boa defesa. O próprio Rinaldi bateu escanteio e encontrou Orelha livre para a finalização, mas o chute saiu fraco e novamente o arqueiro tricolor afastou o perigo.
 
Em um ataque veloz o Madureira apresentou suas cartas. Chuqui recebeu o balão pela esquerda e chutou cruzado, forte. Lino até foi nela, porém nada pôde fazer! 1 x 0! O Cacildes não deixou barato, e Viola já soltou uma bomba logo na saída. A redonda sobrou novamente em Léo Rinaldi, que tirou do goleiro mas teve suas expectativas novamente frustradas pela defesa madureirense!
 
Buscando uma ligação direta, Orelha soltou um balão para frente. Vasco interceptou, matou no peito e soltou o pé, com a bola triscando a trave de Lino! Justamente quando o Madureira se acertava, Orelha colocou a redonda no chão pela ala direita, tabelou com Rafinha e bateu calmamente na saída de Pedro! 1 x 1!
 
O jogo era muito lá e cá. Victor cobrou lateral na direita e viu a redonda atravessar a área inteira para que Alba colocasse sua equipe novamente à frente no placar! Um vacilo da zaga cacildista, que deixou a bola cruzar todo seu campo e 2 x 1 para o tricolor suburbano!
 
O empate não demorou muito. Biel recebeu, carregou para o flanco destro e chutou cruzado, sem chances para Pedro! Um gol muito parecido com o primeiro tento do próprio CR! 2 x 2! Jogo bom, ou defesas desatentas?
 
O Cacildes voltou ao controle da partida a partir do segundo empate. Pelé matou bem a bola e chutou sem-pulo, com o foguete raspando a trave direita. Na sequência, Léo Rinaldi chutou forte, cruzado, pela ala esquerda, com o arremate indo direto para a linha de fundo.
 
O Madureira ainda teve uma grande chance após mais um vacilo da zaga do CR. Em mais um lateral, a bola bateu e rebateu em todos os jogadores dentro da área, até que sobrou limpinha nos pés de Tico. O dez e faixa demorou um pouco para concluir e viu a zaga cacildista afastar a melhor chance de sua equipe até então! Faltou um balancê a Tico!
 
O Cacildes de Ramos exercia uma saída de bola muito calma e sóbria, principalmente com Viola, Rafinha e Orelha. É bonito ver o CR jogar! A equipe ainda teve mais uma oportunidade quando Orelha recebeu uma boa bola pela intermediária e soltou o pé com a canhota. Para o desespero dos cacildistas, a redonda explodiu na trave de Pedro!
 
Foi só no segundo tempo que a equipe chegou na virada. Viola recebeu um belo pivô na entrada da área do Madureira, e emendou um balaço no ângulo! Nem com dois goleiros essa bola não entrava! 3 x 2! Que partida do CR 4!
 
A única alegria tricolor no início da segunda etapa saiu dos pés de Chuqui, que aplicou um belo rolinho pela ala esquerda. O madureira 17 acertou na finta, mas pecou na finalização ao bater mascado, sem problemas para Jorjão. A partir deste momento, virou passeio. Léo Rinaldi recebeu na entrada da área, sozinho, e rolou para Rafinha, mais sozinho ainda. O atacante bateu por cima de Pedro e a redonda entrava mansamente, até Léo Rinaldi completar ele mesmo pro fundo das redes. Finalmente o gol do craque CR 10! 4 x 2!
 
Em um escanteio, Rafinha cobrou pela direita para Pelé, sozinho. O craque dominou a bola e matou o jogo! 5 x 2! O tricolor suburbano parecia sem forças para sequer esboçar uma reação. Logo na sequência, foi a vez de Gege receber sozinho, na entrada da área do Madureira. O CR 15 não perdoou e correu pro abraço! 6 x 2!
 
O Cacildes não tinha pena do seu adversário. Pelé dominou mais uma vez sem marcação pela ponta esquerda e tocou para quem vinha pelo meio. Foi a vez de Orelha se consagrar e mandar para o fundo do barbante o 7 x 2! Que situação!
 
Pelé fazia jus ao apelido e brincava em campo. Passou por uma sequência de adversários sem dificuldade e só não entrou com bola e tudo pois a zaga conseguiu travar o melão no momento do arremate. A situação ficou um pouco melhor após Alba aparecer novamente bem pela área em um escanteio e fazer seu segundo no jogo! 3 x 7!
 
A partida começou muito bem. Chances para todos os lados, em um jogo emocionante. Mas o sempre calmo Cacildes de Ramos colocou a bola no chão e mostrou por que é um dos favoritos desta edição da Bronze. Pareceu que faltou perna ao Madureira, que deu tudo de si no início. A equipe amarga o último lugar em um grupo muito complicado. Foco nas próximas!
 
Ficha técnica
 
Madureira 3 x 7 Cacildes de Ramos – 2ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Chuqui e Alba (2) (M); Orelha (2), Biel, Viola, Léo Rinaldi, Pelé e Gege (CR)
 
Cartão amarelo: Jorge (CR)
 
MVPs: 1 - Viola (Cacildes de Ramos); 2 – Orelha (Cacildes de Ramos); 3 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)