Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Celtics não tem trabalho para golear Horriver Plate e se recupera na Estrelato

A galera do Celtics acompanhava o encontro entre Snoop Doping vs Puzzle e ficavam imaginando como conseguiram perder pontos preciosos pelo caminho. Para não repetir os erros da jornada passada, o grupo encontrou espaços e não teve trabalho para golear o Horriver Plate por 7 x 1. Marcos Vinícius e Adam foram os destaques com dois tentos cada, enquanto Douglas Luiz, Mickey e Louredo completaram a lista de artilheiros. Lil Siq descontou para o Horriver, que amarga a lanterna da chave.

Leke, Cris, Adam, Marcos Vinícius, Japa, Douglas Luiz e André foram os starters celticianos e os primeiros sete minutos não poderiam ser melhores. Lateral cobrado por MV 30 na ala canhota, Douglas Luiz chegou com tudo e emendou uma sapatada na gaveta direita de Alex! QUE GOLAÇO! Catapimbas! Celtão na frente com 4’ jogados! 1 x 0!

O arqueiro HP foi apresentado, agora faltam os demais iniciais. Lá vamos nós: Lil Siq, Gi, Vitão, Scarfone, Hugo e Faim. A esquadra bem que tentou igualar rapidamente o placar, mas esbarrava em Leke. Primeiro, Faim ficou cara a cara dentro da área e o guarda-redes celticiano barrou no baile. Depois, Hugo arriscou de longe, Leke deu rebote nos pés do HP 23, porém, se recuperou a tempo e atrapalhou a finalização.

A trupe do ausente Guiga continuava babando no cangote e o escanteio cobrado por Japa encontrou André solto dentro da área, finalização e o 2x0 estava desenhado, mas Scarfone salvou em cima da linha! O lance seguiu, a cozinha cortou errado e Marcos Vinícius apanhou a rebarba, apontou e dá-lhe bomba! Fora!

O avante 30 mostrou que é persistente e aproveitou o vacilo horriverplatista para triplicar a vantagem. Primeiro, chutaço fora da área e bola no canto direito de Alex! 2 x 0! Depois, recuperação e troca de passes envolvendo Adam, Pitta e Marcos Vinícius ficou na cara do gol para fazer o 3 x 0! Está fácil. Três tentos em sete minutos e o restante do game é apenas para administrar, certo?

Nada disso! A trupe estava com apetite e o 4º golo saiu naturalmente com o cruzamento de Renato na cabeça de Mikey. Bola no centro da meta, goleada desenhada e restava saber de quanto o Celtics iria ganhar! 4 x 0! No entanto, o HP queria dar sinais de vida e na cobrança de escanteio, Faim levantou no tumulto, Lil Siq apareceu na 1ª trave e tirou Leke de ação! Será que vem reação? O Horriver chega ao primeiro gol e atingimos 15 minutos no relógio! 4 x 1!

O tento animou a esquadra horriverplatista e a assistência de Du deixou Koreia numa boa, mas o chute rasteiro tirou demais e Leke interceptou com a ponta da luva. No lance seguinte, levantamento de Koreia para Hugo, mas o guarda-redes celticiano estava no lugar certo para executar a defesa. Fechando a trinca e a primeira etapa, bobeada da zaga, Guga ficou na cara do gol, era ele, a bola e o gol, porém, optou em chutar em cima de Leke! O Celtics abriu boa margem de gols, mas tirou o pé e deixou o coleguinha gostar do jogo. O que esperar da parte final: o Celtics avassalador e querendo matar o jogo ou uma daquelas zebras que só a Liga Chuteira de Ouro F7 pode proporcionar? Aguardamos!

O Celtics não queria dar margem para o animal listrado e voltou a tomar conta da peleja. Com Sucão ocupando a meta no lugar de Leke, o time quase chegou ao 5º gol com Zaza, mas Alex fez bela intervenção. Na sequência, passe de Adam para Danilo, avanço de algumas jardas e chute dentro da área, mas exagerou na dose e mandou à esquerda da meta millonaria.

Assim como na etapa inicial, o time de Renan Barnabé, que chegou um pouco atrasado em virtude do encontro entre o seu Fúria ZB vs Sanjamaica pela Série Bronze, voltou a marcar em um curto espaço de tempo. Foram precisos três minutos para dois gols e o animal mimoso vestir o pijama para dormir. Aos 8’, tabelinha entre Adam e Danilo, devolução ao camisa 7, drible em Alex e toque com categoria no fundo da rede! Que belo golo! O Celtão faz 5 x 1 sem tomar conhecimento! Três voltas depois, André desfilou pela ala direita, Marcos Vinícius recebeu de frente para o crime e serviu Adam, sem marcação, fuzilar o canto esquerdo do guarda-redes 1! Virou passeio! 6 x 1!

2N e Gi buscavam sobrevida ao Horriver, mas a situação estava péssima, com direito a um chute completamente torto do camisa 11. Não era o dia! Enquanto isso, Adam presenteou Louredo com um belo passe e o chute rasante venceu Alex pela 7ª vez na partida! 7 x 1!

Com o tento aos 18 minutos, praticamente não teve jogo até o apito final, pois o Celtics administrava o relógio enquanto o Horriver estava entregue. Fim de papo! O primeiro triunfo celta veio e a briga pelo topo da tabela promete ser acirrado com Puzzle e Cura Ressaca grudados com 6 pontos, enquanto a trupe de Barnabé chegou aos 4. O time folga na próxima rodada. 

Duas goleadas e pior defesa com 15 gols, o Horriver Plate precisa ligar o sinal de alerta para não ficar pelo caminho. O adversário na próxima jornada será o Snoop Doping.

Ficha técnica

Horriver Plate 1 x 7 Celtics – 2ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Lil Siq (HP); Douglas Luiz, Marcos Vinícius (2), Mikey, Adam (2) e Louredo (C)

Cartões amarelos: Lil Siq e De Paula (HP); Higor, Cris e Marquinhos (C)

MVPs: 1 – Marcos Vinícius (Celtics); 2 – Adam (Celtics); 3 – Douglas Luiz (Celtics)



 
Comentários (0)