Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir dois gols de vantagem, Gbex esqueceu que enfrentava o bicho-papão Sarrei e cedeu a virada, mas Arroz fez uma pintura no final e empatou o game

No duelo entre a juventude experiente do GalataSarrei e juventude promissora do Gbex, quem ganhou foi o futebol! Comandados por Arroz e Chicken, o Gbex começou com tudo e abriu dois no placar, mas Gusta, Mamede e cia. limitada trataram de virar as coisas do avesso, mas, por conta de um vacilo defensivo do gala, Arroz garantiu um ponto pra conta e fez o confronto direto entre galatasarristas e Bicho Solto do próximo sábado ser marcado para o Estádio Chuteira de Ouro 5 tamanha importância.
 
Com o perigo constante pairando a área do Gbex, PK era ovacionado cada vez que fazia uma defesa. A primeira foi num chute de Mamede. PK, com o pé, defendeu de qualquer jeito e evitou que ‘el toro’ marcasse o primeiro gol.
 
Sofrendo duramente uma pressão, o Sarrei foi pra cima sem dó. Arroz segurava o quanto podia, mas a diferença física era gritante. Ainda precisando reforçar a parte física, os garotos do Gbex têm talento de sobra pra ganhar com habilidade e sagacidade.
 
Leve como vento, Chicken avançava como queria pela ponta direita, foi assim que surgiu o lateral de origem do gol. Após a cobrança, Arroz apareceu livre no segundo pau para fazer com uma testada forte! Sem chances para Fontana! 1 x 0!
 
Disputando firmemente pelo meio, Chalita estava jogando mais à frente que o normal. Luz era o homem fixo da defesa ao lado de Campelo, que fazia com que a saída de bola fosse ainda melhor. Chalita, jogando na frente, era uma estratégia inteligente, visto que a vantagem em estatura era necessária.
 
Como válvula de escape pela direita, Chicken era difícil de ser pego; Luz sofria horrores pra marcar o ligeirinho habilidoso. Chicken, quando chegava à linha de fundo, cruzava pra chegada de Guzin, mas Zobaran impedia como podia. Piscina também auxiliava em tudo que conseguia, mas seu duelo particular era com Gui.
 
Aos 20 minutos, Chicken, enfim, acertou o lance que tanto queria! Em jogadinha manjada pela direita, o galinho deixou Campelo pra trás e bateu na saída de Fontana: uma verdadeira pintura! 2 x 0!
 
Sem saber o que fazer pra reverter o placar, o Sarrei visivelmente sentiu a ausência de Manieri. O professor e jogador, Leme, precisava achar uma solução prática o quanto antes.
 
A volta dos que não foram foi sútil e sem mudanças gritantes. O Sarrei observou o Gbex continuar atacando. Os 5’ iniciais da etapa final foram modorrentos. Até que Gui acertou um chute rasteiro, mas Gui Fontana defendeu e bradou: “AQUI NÃO!”. O tão esperado gol saiu logo após Fontana salvar a pátria. Após seis minutos jogados, Luz chutou de muito longe. Gusta desviou com a cabeça acidentalmente e PK aceitou: pra piorar, a pelota morreu debaixo das penas do “paredão” gbexista (glu glu)! 1 x 2!
 
Pensando na morte da bezerra, o Gbex adormeceu na segunda etapa e viu um trem-bala chamado Mamede passar desgovernado. Mesmo tentando de tudo quanto é jeito, ‘el toro’ viu Arroz ser dominante e impedir que o galatasarrista 9 se consagrasse com mais um gol para a conta.
 
Defender é difícil, e isso o Gbex faz com maestria, mas nem sempre é possível defender bem o tempo todo. Aos 13 minutos, depois do escanteio cobrado por Gustashow, Luz cabeceou pro meio da bagunça. Zoba acertou um tirambaço de primeira no ângulo, tudo isso completamente desequilibrado! 2 x 2! Dois minutos após o gol de empate, veio a virada! Tinha que ser com ele, Mamede, o craque! Depois de receber a bola de costas de Hindi, Mamede dominou com a canhota e bateu com força total para o gol, a bola bateu no poste esquerdo e foi parar do lado direito das redes de PK! VIRADA! 3 x 2!
 
Pensando em reagir de alguma forma, Chicken bateu uma falta que passou no meio da barreira. Fontana foi no chão pra evitar que consequências trágicas. Como diria Everaldo Marques: “Fontana, você é ridículo”!
 
Amigos, tem dia que é noite, e até nas melhores famílias acontecem acidentes de percurso. Com Guilherme Fontana Louro e GalataSarrei VC não é diferente. Após uma bola rifada por PK para o ataque, a bola ficou pingando na frente de Chalita e Piscina, e, dando uma de Pink e Cérebro, bateram cabeça: deixaram Arroz livre pra bater por cima de Fontana! PINTURA! GOL DE CRAQUE! 3 x 3!
 
Com o gol de Arroz aos 23 minutos, o final de jogo foi sacramentado dessa forma: fortes emoções. O final da partida também sacramentou o Gbex no mata-mata. Os jovens garotos ocupam a quinta colocação do Grupo B da Aço. Já o Sarrei, mesmo com o empate, ainda está na ponta da classificação. Uma igualdade ante o Bicho Solto o colocará na próxima Série Bronze.
 
Ficha técnica
 
Gbex 3 x 3 GalataSarrei VC - 6ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço 
 
Gols: Arroz (2) e Chicken (G); Gusta, Zobaran e Mamede (GVC)
 
Cartões amarelos: Pedrão e Chicken (G); Campelo e Luz (GVC)
 
MVPs: 1 – Arroz (Gbex); 2 – Chicken (Gbex); 3 – Mamede (GalataSarrei VC)

Comentários (0)