Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga sofre a virada, mas busca resultado para arrancar empate contra o Parceradas!

O lema do título vale para os dois lados. O Madruga começou na frente, mas deixou o ritmo cair e viu as mudanças promovidas pelo Parceradas, no intervalo, surtirem efeito muito rápido. Nada estava perdido. O RM foi atrás do resultado e também contou com os erros do adversário para arrancar o 3 x 3 emocionante no final. Se Ornelas e Vilhena foram fundamentais para buscar o empate, com gols e assistências, Luis Henrique e Chandler mudaram o destino do jogo e fizeram o que MV não conseguiu realizar na etapa inicial.

 

Fubá já entregou seu cartão de visitas na abertura da partida. Recebeu de Bolivia e bateu no canto direito, mas Carioca desviou para fora com a ponta dos dedos! O jogo só engrenou mesmo a partir dos 3. Ornelas pressionou Fubá para roubar a bola e bater no canto direito, mas Thales segurou firme! O Parceradas armou resposta com MV. Ele recebeu de Ovo, passou na velocidade por Vilhena e cruzou para dentro da área. Nieto interceptou, mas Bolivia ficou com a bola para bater para fora! Em lance mais perigoso, Vilhena cobrou lateral da esquerda para o segundo pau. Nieto apareceu livre de marcação, com Thales vendido no lance, mas não deu para direcionar. Para fora! Perdeu uma boa chance!

 

A partida se manteve equilibrada. O Parceradas não conseguiu criar chances boas o suficiente. Wesley recebeu de Bolivia e tocou na direita para MV avançar à ponta e bater para fora. Com o jogo truncado no meio de campo, Zaron fez falta no parceradas 13. Ovo cobrou com boa expectativa, mas a realidade é que ele mandou para o espaço sideral! Passou muito longe!

 

Pelas bolas paradas, o Real Madruga conseguiu abrir o placar. Vilhena cobrou lateral da direita para dentro da área. A bola quase escapuliu, mas Ornelas conseguiu fazer o domínio para bater no canto direito e sair comemorando! 1 x 0!

 

No minuto seguinte, o RM 3 cobrou escanteio da esquerda e encontrou Nieto no segundo pau. Ele tocou para trás e Godinho bateu por cima! Se o Madruga não conseguiu ampliar, o Parceradas tentou empatar. Renas recebeu de Bolivia e tocou para Fubá, que escorou para o camisa 20 driblar Zarón e bater buscando o canto esquerdo, mas mandar para fora! 

 

Se defendendo bem, o Madruga foi deixando o jogo truncado. Recorrendo aos chutes de longe, o Parceradas passou longe do gol através das finalizações de Ovo e Thales. Ornelas também não conseguiu segurar a redonda no campo de ataque. Perdeu a disputa para Bolivia e viu a bola ficar com Wesley. Ele tocou no meio para Renas bater colocado, buscando o ângulo esquerdo, mas a pelota foi para fora!

 

O clima ficou pegado. Vilhena entrou duro em MV, cometendo a falta na intermediária ofensiva parceradense, pela esquerda. O parceradas 13 rolou para Fubá bater e mandar a redonda direto para Itaquera. Passou longe! No lance seguinte, o Madruga foi ao ataque e Camargo reclamou tanto que acabou expulso, mesmo do banco de reservas.

 

Na reta final, o Madruga foi criativo, mas faltou ser certeiro. Nieto recebeu de Caio na direita e tocou na esquerda ofensiva para Cardoso. Ele tentou o chute, mas Thales saiu do gol para travar! O RM 5 cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Nieto até conseguiu receber, mas o goleiro saiu do gol para desarmar e contou com a ajuda de Ovo para afastar o perigo! Vilhena cobrou novo lateral, dessa vez da direita. Ornelas escorou para o meio e Gustavinho tocou para Cardoso bater para fora! Passou perto do ângulo direito!

 

O Parceradas chegou muito perto de empatar. MV tocou na direita para Chandler, que devolveu com o cruzamento. A saída do gol de Carioca foi infrutífera e o gol ficou aberto para a finalização do parceradas 13, mas Vilhena interceptou o passe antes do destino final! Grande corte! A bola ainda sobrou para Renas, que bateu firme e tirou tinta do travessão! O RM fechou o primeiro tempo depois da falta de Moda em cima de Flavinho, pela esquerda de ataque. Cardoso isolou!

 

Do ponto de vista do Madruga, o segundo tempo foi catastrófico. Nos primeiros segundos, Nieto recebeu de Zarón e perdeu a bola para Luis Felipe. Ele tocou para Chandler, que recebeu para bater no ângulo esquerdo. A bola explodiu no travessão e quicou dentro do gol! 1 x 1!

 

Para aumentar o desespero, nova pressão e novo desarme, dessa vez para cima de Caio. Luis Felipe roubou a bola e recebeu de volta de Moda na entrada da área para bater no canto direito e virar o jogo! Virada relâmpago! 2 x 1!

 

Levar dois gols de maneira tão bizarra certamente não estava nos planos do Madruga. Mas o empate rápido com certeza estava. Flavinho cobrou o centro pela terceira vez em 90 segundos. Gustavinho recebeu e tocou na direita para Nieto, que arriscou o chute de longe. O RM 99 apareceu na trave direita para completar, mas estragou os planos do RM. MANDOU POR CIMA DO GOL! INACREDITÁVEL!

 

De repente, a pressão caiu toda sobre as costas do Madruga. E não foi fácil continuar encontrando espaço no ataque. A próxima finalização só veio aos 5. Nieto cobrou falta da ponta direita e parou no arqueiro! O rebote caiu nos pés de Zarón, que matou no peito e lançou a bola para Marte!

 

A situação não estava muito bonita e o Parceradas conseguiu acompanhar o Madruga no quesito gols mais perdidos da história. Chandler recebeu de Wesley na esquerda e bateu cruzado. Moda apareceu para aproveitar, mas atuou como zagueiro e chutou a bola na lateral!!! O que é isso, meu filho?

 

O drama do Madruga aumentou aos 9. Ovo cobrou lateral da direita defensiva para o campo de ataque. Nieto tentou cortar, mas deu azar de entregar a bola para a faixa central de ataque parceradense, nos pés de Pedro. Ele soltou uma pancada no ângulo esquerdo, indefensável para Carioca! Que vacilo e que golaço! 3 x 1!

 

O quarto gol quase saiu na sequência. Pedro recebeu de Luis Felipe e tocou na esquerda para Chandler. Ele teve espaço para bater procurando o ângulo esquerdo e a bola tirou tinta da trave! O momento serviu de alerta, com Carioca chamando atenção da zaga frouxa e o RM pedindo tempo.

 

A volta foi das bolas paradas. Depois da falta de Godinho em Renas, Chandler rolou para Ovo bater e Carioca espalmar! No minuto seguinte, Cardoso recebeu de Vilhena e lançou para o ataque. Ornelas dominou dentro da área e foi agarrado e derrubado por Pedro. Pênalti!!! O RM 9 foi para a cobrança, batendo no canto direito para diminuir! 2 x 3!

 

O encanto do Parceradas quebrou. Renas armou jogada, recebendo de MV e dando passe para Pedro, mas o chute saiu mal. A paciência do Madruga era de dar agonia. O time teve bastante calma entre os 18 e os 20 minutos, até arrancar o lateral na direita ofensiva. Vilhena mandou para o primeiro pau e a casquinha de Zarón mudou o placar! Bola no canto direito para empatar! 3 x 3!

 

A remontada já era um ótimo negócio, mas o Madruga não parecia satisfeito. O Parceradas se recompôs rapidamente para desempatar o jogo em seu favor. Luis Felipe recebeu de Vinão e tocou no meio para Renas. Ele deixou na direita para Ovo, que acionou MV. O parceradas 13 foi para cima da marcação até ganhar espaço e bater no canto esquerdo, mas Carioca desviou para escanteio! No minuto seguinte, Ovo recebeu de Renas e tocou na esquerda para Wesley. Ele avançou e deixou com Luis Felipe, que tabelou com Vinão para soltar o chute e parar na boa defesa de Carioca!

 

Foi então que o Parceradas bobeou. Vilhena lançou para o ataque, Ovo tentou proteger mas acabou perdendo a frente da posse de bola para Ornelas, que ficaria livre, de frente para Thales. O parceradas 5 cometeu a falta, levou o segundo amarelo e foi expulso! Os parceradenses tiveram que se segurar com um a menos depois da volta do pedido de tempo, mas tiveram a sorte da ineficiência do Madruga na cobrança de falta.

 

O período seguinte foi de nova paciência do RM, motivo pelo qual o placar não se alterou em seu favor. Durante o recorte em que esteve com vantagem numérica, só conseguiu uma finalização no chute de Ornelas com passe de Gustavinho. A redonda veio no meio do gol para Thales espalmar! No lance seguinte, o cruzamento de Cardoso, da ponta direita, também ficou nas mãos do goleiro. Sorte que o prejuízo não foi maior. MV conseguiu dominar lançamento de Thales no campo de ataque, mas foi segurado por Barriga na hora do chute. Falta perigosa!!! A arbitragem considerou que o lance tinha alto perigo de gol e expulsou o RM 8. MV cobrou com passe para a esquerda e Luis Henrique encerrou a partida com um chute por cima do gol!

 

O empate deixa as equipes agarradinhas na 6ª (Parceradas) e 7ª (Real Madruga) posições, ambas com um ponto. O RM precisa levantar uma preocupação maior. Tem um jogo a mais, ainda não venceu e está colado com o lanterna IMZT nas últimas posições do Grupo A. O Parceradas, como de costume, cometeu uma cota grande de vacilos e precisa estar ligado nas próximas rodadas para não correr tanto risco em um grupo complicado.

 

Ficha técnica

 

Parceradas 3 x 3 Real Madruga – XXXII Chuteira de Ouro - 2ª rodada

 

Gols: Chandler, Luis Felipe e Pedro (P); Ornelas (2) e Zarón (RM)

 

Cartões amarelos: Chandler, Camargo e Ovo (P); Vilhena (RM)

 

Cartões vermelhos: Camargo e Ovo (P); Barriga (RM)

 

MVPs: 1 – Ornelas (Real Madruga); 2 – Luis Henrique (Parceradas); 3 – Vilhena (Real Madruga)


 
Comentários (0)