Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Foguete, que não parou de subir após o intervalo, conseguiu construir um bom resultado para colar em seus rivais diretos

Com um segundo tempo muito intenso, o J. E. Foguete conseguiu o triunfo sobre o Lauzangeles Galaxy, que ainda, com a derrota, permanece em segundo lugar do Grupo A. Destaques para Cowboy e Nardi, que foram muito bem, inclusive participando diretamente de gols. Outro destaque foi o goleiro vermelho Gru, que fez uma excelente partida, fazendo DUAS assistências. Impressionante para um goleiro.
 
No primeiro lance, após o apito inicial, a bola rolou para Cadu, que já passou para Veinho, que dominou e soltou uma bomba antes do meio-campo, mas Gru, bem posicionado, voou para fazer a defesa com uma manchete!
 
Pepe roubou boa bola pela direita e acionou no comando de ataque Mendes, que com muita categoria, de perna esquerda, chutou de chapa, com muito efeito para fazer 1 x 0!
 
Veinho roubou boa bola pelo meio, puxou para a direita e soltou uma bomba, porém o chute potente parou em Gru, que fez boa defesa por baixo. Naka fez excelente passe para Nardi, que tentou chutar de cavadinha, mas antes de a bola entrar, V apareceu para salvar a pátria vermelha e deixar tudo como está! Jogou de goleiro o foguete 13. Incrível!
 
De uma área a outra, Morro conseguiu descolar um lindo lançamento para Cadu, que de primeira meteu a chapa na bola para deslocar Gru e deixar tudo empatado! Golaço! 1 x 1!
 
Morro dominou uma bola difícil no meio de quadra e soltou o pé. A bola foi no meio, mas com muita força complicou a defesa de Gru, que jogou para escanteio. No contra-ataque, Sobra, pela esquerda, chutou forte e cruzado, rasteiro, no canto direito de Kina, que fez boa defesa para manter o resultado.
 
No comando de ataque, a bola se ofereceu para Mendes, que dominou dando um lindo lençol de presente para Ivan, que passou lotado. Antes de a bola cair, o camisa 11 emendou um belo voleio de canhota, mas a bola passou raspando a forquilha esquerda e saiu! Que pecado!
 
Sobra arrancou pela esquerda e serviu Pepe pelo meio, que fez bonito, cortou de direita, e também de direita, encheu o pé! Golaço! 2 x 1! Logo após o gol, a juizada encerrou a primeira etapa.
 
No primeiro lance da segunda etapa, Tcula achou pelo meio Nardi, que dominou de direita e, com a chapa do mesmo pé, chutou na gaveta, mas Gru, muito bem na partida, espalmou para escanteio, e sobrou provocação!
 
Jogadaça pelo meio e pela esquerda. Morro recebeu bom lançamento e, de primeira, tabelou com Nardi pela esquerda, que também de primeira deixou Morro sozinho para estufar as redes! Golaço! 2 x 2!
 
Foguete não tem ré! Pela direita, Mendes recebeu e cruzou forte, por baixo, e achou dentro da área - sozinho - Cowboy, que de primeira fez a bola morrer no fundo do gol de Kina! 3 x 2! MAIS UM?! Rapidamente os vermelhinhos ampliaram. Gru, com as mãos, lançou Cowboy dentro da área. A marcação frouxa do Lauzangeles Galaxy não reagiu e, de primeira, o foguete 9 soltou um petardo, já dentro da área, para estufar as redes de Kina, que nada pôde fazer! A bola foi no canto direito baixo, canto dele! 4 x 2!
 
Após o gol, teve jogador que se despediu da Liga Chuteira de Ouro F7. Com isso, foram 2 minutos com um a menos para os anjos. Mendes aplicou um lindo lençol em Tcula, que ficou sem pai nem mãe, e bateu antes de a bola cair, mas o chutaço do camisa 11 pegou no pé da trave e saiu! Que lance!
 
Mais uma vez, Gru lançou com as mãos para Cowboy, que dessa vez dominou e bateu forte no centro do gol, mas a bola explodiu no travessão e depois ficou com Kina! Que chance! Hat-trick! Cowboy recebeu pela esquerda, cortou para o meio e encheu o pé para estufar mais uma vez as redes dos anjos! 5 x 2! Logo após o gol, a juizada encerrou a partida.
 
O Foguete, agora com essa vitória, foi a 9 pontos, colando em seus rivais diretos pela vaga nos playoffs, e assumiu a sexta colocação do Grupo A. Seu próximo confronto será contra o Estrela Verde, que, com um ponto a mais, ocupa a quarta colocação. Já o Lauzangeles Galaxy permanece com 10 pontos e ainda ocupa o segundo lugar. A próxima partida dos anjos será contra Charrados, que, com um ponto a menos, é o quinto colocado do grupo.
 
Ficha técnica
 
J. E. Foguete 5 x 2 Lauzangeles Galaxy - 6ª rodada do Grupo A da XI Copa Estrelato
 
Gols: Cowboy (3), Pepe e Mendes (JEF); Cadu e Morro (LG)
 
Cartões amarelos: Bomba e Mendes (JEF); Veinho e Cadu (LG)
 
Cartão vermelho: Paulo André (LG)

MVPs: 1 – Cowboy (J. E. Foguete); 2 – Mendes (J. E. Foguete); 3 – Nardi (Lauzangeles Galaxy)

Comentários (0)